Postagens populares

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Você está ferido, ferido pelo pecado e pelo mal de Satanás, ferido e perdido e EU, Jesus, te dou minha mão, abro meus braços de amor, mas você foge e foge de Mim de novo e de novo.

MENSAGEM 65 1. NOVEMBRO. 2019

Mensagem transmitida a Isabel e divulgada por Seu Diretor Espiritual

Site:  www.elpastorsupremo.es  


" Levante-se, filha de Deus 1 e comece a escrever porque o Senhor, seu Deus,  vai falar com você hoje à noite ”2.


Entre nuvens você vai me ver Ó povo meu, povo de Israel, povo de Minhas entranhas.
Nada vai escapar da minha ira, da minha fúria, naquele dia todas as nações se prostrarão diante de Mim5, porque venho, venho e não tardo6
Escute, meu povo, tenho uma coisa contra você: que você não amou o Senhor teu Deus com todo o teu coração, toda a tua alma e todo o teu ser7. Você foi atrás outros deuses, deuses8 de barro e argila que não veem, que não sentem, que não falam, não amam você, porque nada são e não nada têm, são poeira e poeira desaparecerá para sempre.
Oh, Shemá Israel povo de Deus, ouça a minha voz10 no silêncio da noite, ouça Minha voz no som do seu coração, da sua mente, deixe Minha voz entrar no seu coração, prepare-se para ouvir a voz de Deus, a voz do seu Senhor: Eu venho, filho, e venho e não tardo.
Oh filhos dos homens, quão longe vocês estão do Meu Santo Coração que os chama, que o procura dia e noite, não atendem às Minhas Palavras11, não atendem Minha voz em seu coração, você está muito ocupado e muito satisfeito com as coisas deste mundo.
Oh Israel, aqui estou eu para você, para sua salvação, mas você não me escuta, não ouve o som da minha voz em seu coração, coração de pedra, duro como o sílex. Um dia buscarei você e você não poderá se esconder de Mim12, de seu Deus e Senhor, vou buscá-lo e o encontrei no seu esconderijo de pecado e perdição, e você se verá diante de mim e não poderá suportar o meu olhar, porque terá vergonha do seu pecado e quererá fugir de Mim, mas eu o abraçarei, com correntes de amor13 o segurarei e não permitirei que fuja de mim.
Chegou o tempo, o tempo da perdição para um mundo condenado até a morte e que geme dia e noite nos portões do inferno pela multidão dos seus pecados.
Você está ferido, ferido pelo pecado e pelo mal de Satanás, ferido e perdido e EU, Jesus, te dou minha mão, abro meus braços de amor14, mas você foge e foge de Mim de novo e de novo.
O que posso fazer com este povo? Escuta filho, escuta nesta noite que eu falo ao seu coração, que espero por você no silêncio, na intimidade de sua alma e coração, olhe, escuta Minhas Palavras de Salvação, que uma vez falo e não voltarei a falar se não quiser me escutar. Escute: um tempo se aproxima, um tempo de perdição, segure a minha salvação, segure, filho, porque chegará o tempo em que você se lembrará deste dia, ainda dia de paz e prosperidade em que você pode se aproximar de mim porque ainda tem sacerdotes do Meu Santo Coração perto de você, mas dias virão em que você não verá, em que procurará e você não os encontrará, eles não estarão perto de você como agora, agora eles ainda estão em todas as partes da Terra, em guerra ou prosperidade, estão perto, mas há dias virão que não estarão, não poderão e você gemerá dia e noite, porque desejará Minha Salvação, Minha Graça, os canais da Minha Graça: os sacramentos, e não os terá como ainda estão perto de você.
O diabo, Satanás, sentará no trono de Pedro15 e destruirá tudo que é santo, ele perseguirá até a morte meus santos sacerdotes e todo o mundo se escurecerá, a escuridão inundará a Terra16, a noite chegará sobre este mundo de pecado e perdição, a Luz fugirá de você momentaneamente e o deixará cego, você não verá nada, somente escuridão e desolação, será a prova da fé que devastará a Terra.  O bastão de Pedro desaparecerá, o guia da paz e da verdade não estará com vocês, porque seus olhos também serão cegados e a prova da fé devastará seu coração, suas mãos tremerão com o que acontecer com você e seu coração, esmagados pelo terror e espanto, sofrerá as dores mais agudas: 17 verá morrer a seus filhos, verá suas iniquidades, sua maldade, seu tempo perdido longe do Meu Amor e sua angústia fechará seus olhos, nada mais verá.
Não são tempos de dança ou festa, porque o Senhor sofre as mais agudas dores em Seus filhos prediletos18: é um tempo de tristeza e agonia pelo que vem a você, porque o filho da perdição19 está à porta, o trono está preparado para ele, seus servos estão esperando por ele já, eles sabem o dia e a hora20, está tudo preparado21 para esse momento, porque a escuridão inundará a Terra nesse dia, será o fim de uma história de Luz na qual o Senhor, seu Deus, estava ao seu lado no Santo Tabernáculo22.
Você vai olhar em volta e tudo será calamidade e tristeza, porque EU, Jesus, O Senhor, não estarei: é a hora do príncipe deste mundo, do príncipe da maldade e da mentira, e seu terror e maldade devastarão a Terra do oriente ao ocidente; seus servos já estão preparados em todos os cantos deste mundo; eles sabem que ele está já aqui e o esperam, sabem que resta pouco e vocês, filhos, perdidos no futuro das coisas deste mundo.
Eu os aviso, filhos da Minha Alma, preparem-se porque está chegando o tempo, oh Jerusalém, que me buscarás e eu não estarei 23 anos, que chorará amargamente sua solidão e sua orfandade. Não verá a mão amiga de Pedro novamente, em seu trono mentira morte e pecado, a desolação, suas vestes brancas como o sol, são negras aos olhos de Deus, mas seus olhos serão enganados25 em plena luz do dia e vocês não verão, filhos, o que eu, o Senhor, vejo. Seu coração tremerá de terror e medo quando o mal começar a se avistar, depois do engano em que muitos cairão e não terão a Luz de Deus para desmascarar a mentira e o engano que, flagrantemente, estarão diante de você. O trono de Pedro será tingido de sangue e seus olhos lamentarão a ausência do pai, do pastor de suas almas; chorarão, filhos e se arrependerão daquele dia, porque até os anjos temem e choram por você. Minha mãe os abrigará sob seu manto, será seu refúgio naqueles dias, segue sempre ao seu lado, ela os protege como uma mãe protege seus filhos de todo o mal.
Você verá trovões e relâmpagos caírem do céu26, esse dia está avisado, está chegando, já está aqui o filho da perdição.
Meu povo santo, perdido e confuso, saqueado pelas hostes do mal, exilado para não ver a Luz, refugiado nos lugares ocultos, mas lá no meio deles estarei Eu, Jesus, e os confortarei e aliviarei suas dores com o pão do Céu27: Meu Corpo e Meu Sangue Abençoado, que serão seus diários e Salvação naqueles dias.
Não se espalhe aqui e ali, fique unido ao redor sempre dos sacerdotes, mantenha a paz e a calma, porque eu não Eu não os abandono e não Me afastarei de vocês, mesmo que você não possa Me ver e estar Comigo como você pode fazer agora.
É tempo de rezar e orar, de esperar calmamente unidos ao Senhor. Eu os aviso, filhos, e os encorajo em sua caminhada, porque nada lhe acontecerá se Você permanece no Meu Amor.
Não tema quem pode matar o corpo, mas quem pode matar a alma e levá-la à condenação eterna28, ele se sentará no trono de Pedro e nos dias infelizes e o tempo das dores começará29; esteja preparado para esse dia, frequente os sacramentos e viva em paz e oração.
Não se desanime nunca, não perca a paz nem a paciência30, seja forte e resistir à dor do tempo que se avizinha estando ao Meu lado, você não se separará de Mim, Eu não me separo de você, não os deixo de olhar.
Eu, Jesus, os levo marcado no Meu Santo Coração, no fogo do Meu Amor, ali está vocês e permanece sempre, dia e noite. Eu os amo e nunca os deixarei31.

_______________________________________________
1 1 Jo 3, 1-2.8. Esse começo surpreendente, pela forma de designar a Isabel como filha de Deus, se viu não só confirmado quando, na leitura da Eucaristia, ouviu as palavras de 1 Jo 3,1-3, mas também envolta no carinho do Senhor, pois levava quatro dias sem poder participar da Eucaristia por causa de sua doença.
2 Ela estava deitada quando ouviu essas palavras; se levantou e olhando para o relógio eram 00:30 1 de novembro.
3 Ap 1, 7
4 Lam 2,22; Ez 7,19; Sof 2.2-3; Jó 20.28; Rom 2.5
5 Sal 86, 9
6 Hab 2,3; É 26,20; Ap 3.11; 16,15; 22.7.12.20
7 Mc 12,30; Lk 10.27
8 Dt 4, 28
9 Dt, 6, 4-5
10 Gn 22,18; 26,5; Sal 95,7; Jn 10,16,27; 18,37; Ap 3.20
11 Jo 5,24; 8.31.37.43.51-52; 14,23; 15,2012 Is 2,10.19.21; Ap 6,16
13 Os 11,4
14 Is 65,2
15 Dan 9,27; 11,31; 12.11; Mt 24,15; Mc 13,14; 2 Ts 2.4
16 Jl 2.2; Sof 1,15; Rev 6.12-13
17 Isabel, ao escutar a Mensagem após sua transcrição, notou que neste lugar havia colocar dois pontos, mas não se atreveu a dizer isso por não ter muita certeza. Ao acordar a no dia 2 sentiu que tinha que colocar dois pontos neste lugar, que, em seguida ele pôde, chamou a seu diretor para declarar isso, porque ela quer ser completamente dócil à assistência que espera o Senhor, para transcrever tal qual Ele o deseja, enfatizando o que se segue.
18 Ap 6,9-11; 7.13-17
19 2 Ts 2.3
20 Quando estava recebendo essas palavras, Isabel fez um movimento e disse: “não, se o dia e a hora não se sabe”, mas não estaca ciente de que não havia escrito essas palavras, nem veio escrúpulo de não tê-los escrito. Mas quando acordou no primeiro dia, sentiu dentro de si as palavras, “os servidores o esperam, eles sabem o dia e a hora”. Embora o que precede "saiba o dia e a hora" não seja literal, serviu para encontrar o local exato. E então se lembrou exatamente o que havia acontecido com e que não havia escrito essa expressão: "eles sabem o dia e a hora".
21 Os servos do filho da perdição sabem o dia e a hora da sua realização, mas não conhecem o dia e hora em que o Senhor intervirá e será derrubado com o sopro da sua boca.
22 Dn 11,31; 12.11
23 Pv 1.28
24 O Senhor queria unir esta mensagem com a visão de 04/06/2016. É aconselhável ler também a visão de ter em mente como um todo essa revelação que foi designada a nos dar. Esta visão encontre na página da web, guia: Visões e no livro em formato pdf ou em papel.
25 Mt 24, 22-24
26 Lc 10, 18
27 Jo 6, 51 e 58
28 Mt 10, 28
29 Mt 24, 8
30 Ap 13, 10
31 Mt 28, 21


Nenhum comentário:

Postar um comentário