Postagens populares

domingo, 10 de novembro de 2019

MENSAGEM SOBRE OS DIAS DE DESERTO QUE SE INICIOU EM 09 DE SETEMBRO DE 2018


VOLTO A COMPARTILHAR ESTA MENSAGEM E PERGUNTO: - ESTÁ SE PREPARANDO? 
NÃO DUVIDE: O TEMPO ESTÁ CHEGANDO. ESTÁ MUITO PERTO. JÁ SAIU DO PECADO? OU AINDA INSISTE EM NÃO DESPOJAR DE SI. 
Se ainda duvida das mensagens e continua fazendo as mesmas coisas que sempre fez, pode ser que não tenha tempo, se demorar a se decidir, porque O ARMAGEDOM JÁ COMEÇOU NA SEMANA PASSADA, isto foi dito  numa mensagem de Jesus a Frei Elias na Colômbia. (Observe o que está acontecendo no mundo) 
E DENTRO EM BREVE TUDO SE PRECIPITARÁ... E SE ANDA NÃO ESTIVER PREPARADO ESPIRITUALMENTE, COMECE JÁ. DEIXE O QUE ESTÁ FAZENDO E FAÇA O QUE É MAIS IMPORTANTE: SALVAR SUA VIDA. Esteja em dia com os SACRAMENTOS. Se vive junto sem o SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO está em PECADO MORTAL.
 "O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8,36). 
Deus nos ama e quer nos salvar por isto envia tantas mensagens pelo mundo, para nos acordar. A nossa vida é preciosa para DEUS, não coloquemos obstáculos às ações de amor Dele para nos salvar. FAÇAMOS O QUE ELE NOS PEDE: 
"Arrependei-vos, portanto e convertei-vos, para serem apagados os vossos pecados." (Atos 3,19)


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, dada a Discípulo, 9 de setembro DE 2018 - 8:15 da noite.

Amada Humanidade, você está testemunhando o momento mais terrível da história da Igreja, confrontando os dois lados em oposição aberta.

O lado daqueles que pertencem ao reino das trevas, a escuridão e o lado daqueles que pertencem ao lado da Luz do Espírito Santo e guerreiros que lutam todos os dias, que se mantêm firmes e fiéis à minha palavra.

Logo toda a Humanidade, queridos filhos, terá enfrentado grandes eventos que iniciarão o mundo da história, numa nova história que será escrita como a perseguição mais cruel de tudo que é sagrado.

Assistirão agora, amada Humanidade, à demolição e ao desmembramento do Meu Corpo Místico. Isto é muito doloroso e causa grande tristeza ao Meu Coração, porque o tesouro da verdade foi tirado. E eles usaram mal, procurando bens pessoais, buscando o progresso da Humanidade. E tudo isso moveu os corações de Mim, que eu Sou A Verdade E A Luz.

Portanto, desta vez que você começou agora dos 40 dias de deserto espiritual, começa hoje este dia. Eles são necessários para o seu crescimento espiritual, para que eles aprendam a valorizar as coisas sagradas e, assim, sejam fortalecidos no julgamento pelo qual vocês devem passar, tão necessário para a sua santificação e purificação.

(O tempo de Deus não é o tempo do homem, quarenta dias é um tempo necessário para se preparar em ORAÇÃO E JEJUM. Jesus se preparou 40 dias no deserto em oração e jejum, por quê Jesus precisou se preparar?Resposta: para mostrar a nós que precisamos também nos preparar, viver o "deserto", ou seja despojar das coisas nossas de nossos apegos, e entrar no deserto espiritual, com orações mais intensas, acompanhadas de penitência).

No mundo haverá grandes divisões ódio. Na minha igreja haverá confrontos terríveis que em breve irá causar o Grande Cisma, que vai começar a Minha Igreja em dois setores, em ambos os lados, como eu disse que eu sou o Senhor.

Aqueles que acreditam que são bons irão acusar os outros e aqueles que se consideram maus continuarão no mal, porque continuarão sendo enganados pelo diabo. Com esses laços que não podemos evitar, porque eles não confiam em mim porque não oram, porque não praticam minhas mensagens, porque eles estão pensando alguns que essas coisas não vão acontecer, ou demorar muito para acontecer.

Ah ... aqueles tolos que duvidam das mensagens. Porque não ouviram a voz de advertência que foi ressonado no tempo preciso por meio de meus anjos e meu profeta?

São Miguel está formando um grupo, um grande exército no mundo, para lutar contra as forças devastadoras da Maçonaria que invadiram a Minha Igreja. E é que o câncer que não posso tomar neste momento, é necessário que, no Plano de meu Pai aconteça todas estas coisas, para que se defina quem são os verdadeiros filhos da Luz e quem são os verdadeiros filhos de obras das trevas.
(NA SEGUNDA-FEIRA, DIA  04/11/2019, SÃO MIGUEL PEDIU PARA INICIAR UMA NOVENA, QUE ESTÁ SENDO COMPARTILHADA. NESSA NOVENA SE PEDE A PRESENÇA DE TODAS AS HOSTES CELESTIAIS. ISTO DIZ MUITO. DIZ QUE SE APROXIMAM DIAS TENEBROSOS.)

Desta forma, os dois lados são colocados em uma batalha campal. Permitirá que seu inimigo o diabo ganhe terreno, mas você não tenha medo, porque hoje mais do que nunca, mesmo as almas daqueles que se sentem mais preparados e que ocupam posições importantes na hierarquia da Minha Igreja serão confundidos. Porque eles não ouviram o Espírito da Verdade, porque fecharam seus ouvidos às mensagens e cobriram os olhos para não ver os eventos que se desenvolveram no mundo inteiro.

A América Latina está sendo invadida pela mancha negra do comunismo. É por isso que todos aqueles sacerdotes que são fiéis à Minha doutrina e à minha palavra sofrerão muito, muito mesmo.

Logo em Roma, precisamente no Vaticano, o papado estará vazio. E aquela cadeira da qual Minha Igreja tem sido governada por tantos séculos será transferida para outro lugar, porque a Itália estará envolvida em uma revolução, na qual será queimada e totalmente destruída. E não haverá vestígio da Minha Igreja, onde foi o assento, a cadeira de São Pedro foi estabelecida. Espero que Petrus Romanus se recupere com grande coragem e a defenda com força total. Darei ao colaborador santos fortes em espírito, habilidosos e com bastante sabedoria para serem seus conselheiros mais íntimos.
(Vi em outra mensagem de Jesus, que o Céu enviaria o espírito de São Paulo Apóstolo para ajudar o Papa Francisco a sair de Roma com os pertences sacros da Igreja. E na mesma mensagem Jesus diz que enviaria o espírito de São Francisco, para ajudar ao Papa Francisco na reforma da Igreja . Isto estamos assistindo em nossos dias)

Quando os gritos de guerra são ouvidos na América Latina e as famílias começam a sair das fronteiras dos países vizinhos. Entendido, em seguida, tudo isso virá e em breve anunciará o Grande Cisma e conhecido publicamente que os traidores que usurparam o meu trono e os traidores da minha igreja, será permitido por um momento reinar. Mas por um tempo muito curto.

Agora que Miguel Gabriel e Rafael, os arcanjos, protegerão a obra da Minha Igreja, o que é sagrado, o que é santo, o que é puro.

Quando os Altares forem profanados, quando Meus Tabernáculos estiverem fechados, você será forçado a sair para as cavernas, para as montanhas, nos vales e para as montanhas. Quando você não conseguir encontrar em qualquer lugar a verdadeira celebração eucarística em que me entrego como alimento, então você estará vivendo o deserto espiritual.

De agora em diante, este tempo começa quando você deve ter em mãos o escudo da Fé, porque o demônio Meu inimigo, anda como um leão rugindo, procurando por alguém para devorar. E acabará atacando tudo o que é sagrado e removendo tudo que é abençoado da Minha Igreja.

Em uma perseguição tão terrível, muitos serão mortos ou desaparecerão.

Quando um bispo se torna um apóstata e um herege, ele não mais me serve no meu reino. Então ele conduz todo um rebanho ao abismo com seus sacerdotes que lideram comunidades, templos e paróquias. Mas quando um bispo mantém a verdade, ele mantém seus sacerdotes na verdade e eles têm os fiéis no caminho da verdade. Mas, infelizmente, muitos sacerdotes terão que fugir sob a sombra da escuridão da noite devido a terríveis perseguições.

(Fique longe) daqueles lugares onde o satanismo retornou a prevalecer. A cabeça do dragão infernal será pisada novamente por Minha Mãe Celestial que é a Rainha e Senhora do Fiel Remanescente.

Meus soldados, se levantam da ignomínia, ajoelham-se e rezam para que não entre em tentação e o Espírito Santo o leve e possa corajosamente defender os inestimáveis tesouros da Fé, que a Verdadeira Doutrina de Minha Igreja lhe deu através dos séculos dos santos, dos pastores, dos patriarcas e doutores da Igreja. Eles deram suas vidas por Mim, pelo Meu Evangelho e pela Minha Igreja. Eles consumiram como uma vela é consumida, como quando queima ante a Minha Presença. Eles iluminaram aqueles que viviam na ignorância.

E agora chegou a hora em que estou novamente amarrado com cordão e sou levado de volta ao pretório para ser julgado pelos homens.

Mas o julgamento dos homens não pode fazer nada contra mim.

O julgamento que Meu Pai fará de todos os habitantes da Terra no dia da Iluminação da Consciência será terrível! E o meu sangue, que profanaste, clamará justiça perante o meu Pai. E todo aquele que me negou diante dos homens, eu também o negarei naquele instante diante de meu Pai.

Portanto, filhos amados, toda a Humanidade e todos aqueles que ouvem estas mensagens, coragem e não chorem, porque a sua libertação está próxima.

O inimigo traiçoeiro não pode fazer nada enquanto você confia em mim. Confie plenamente em Mim que eu nunca vou abandonar você no deserto espiritual. E eu te darei a Minha Palavra, e Eu te darei a força do Meu Espírito, e eu te darei santos sacerdotes se o povo Me pedir, se você for fiel Eu te darei aqueles santos sacerdotes.

E o meu povo, que não pede santos sacerdotes, não os terá, e o meu povo, que não busca a voz dos profetas, não lhes falará pelos seus ouvidos. Mas eu te levarei a outras terras, a outros lugares e te ocultarei de vista, no Grande Silêncio que Meu Pai vai estabelecer em breve, em todas as regiões da Terra.

Então você vai perguntar ... Oh ... corrida sem sentido onde estão os profetas, queremos ouvir a voz de Deus, porque estamos confusos e não sabemos o que fazer ou aonde ir.

O Silêncio irá respondê-las, porque Meus profetas pela Minha ordem não mais falarão. Desde que tudo foi dito através dessas mensagens.

Ai daqueles sacerdotes que os proibiram em suas paróquias, há aqueles bispos que não têm que deixar a voz do Meu Espírito ser ouvida através dos profetas. Porque assim como as mãos de uma pessoa consagrada me são consagradas, até os lábios e a língua de um profeta são-me consagrados como algo sagrado e abençoado.

Esta é a voz dos últimos tempos!

Humanidade alerta, porque a partir deste dia irá ocorrer os eventos mais terríveis em toda a terra, e você vai encontrar todos os dias com notícias alarmantes, com a notícia de que vai surpreender, e haverá oportunidade de recuar, porque aquele que leva o arado e a terra que arde atrás de mim não pode olhar para trás, para sua vida passada.

Ah ... Meus filhos que vivem em pecado e que não têm um pingo de arrependimento não sabem que o juízo particular que virá através da iluminação das consciências será terrível para você. Não ache este dia em pecado, em ódio, em sujeira, em desobediência, em mal, em impureza, em ignomínia, em tristeza, em dor.

Abro um panorama diferente para todos aqueles que confiaram em Mim e que constantemente imploram o Meu auxílio e ajuda. Não deixarei ninguém sozinho neste deserto espiritual, nem consagrado nem profetas, nem leigos, nem jovens nem famílias. Porque é o meu remanescente fiel ... Porque eu sei que eles lutaram junto com os arcanjos Michael Gabriel e Raphael nesta grande batalha espiritual para ganhar almas.

Hoje a contagem regressiva começou ... (09 de setembro de 2018)
Logo se verão escondidos na densa nuvem de ignorância, a nuvem escura do intelectualismo, daqueles que usam um monte de razão e desprezaram a palavra de fé pela qual meus santos e meu santo fazia prodígios e milagres.

América Latina acorda oh .. oh .. todo continente americano, oh ... nações europeias despertem, despertem países asiáticos, países africanos, acordem, porque a luz já está chegando a meio da escuridão ... é a espada de São Miguel Arcanjo, que está levantando seu exército.

É por isso que você sentirá em todo o mundo, alguns, a necessidade de se levantar de madrugada para orar e reparar. Onde a oração têm mais poder e força  é nas primeiras horas da manhã em silêncio, no escuro da noite, onde as suas orações estão piscando raios e faíscas que destrói o mal e trazem a conversão de muitos pecadores.

O poder do mal e os espíritos de Jezebel de impurezas, os espíritos de Asmodeus e todos os espíritos de idolatria fugirão, ouvirão a oração em voz alta de Los Angeles nas primeiras horas da manhã.

Quando alguém não consegue adormecer, eu estou acordando-o para se juntar a este grande exército de intercessão de almas de oração em todo o mundo.


(Deus seja louvado, quando tivermos insônia pelas madrugadas. Quando isto acontecer atendamos logo ao chamado de Deus, sentemo-nos na cama e rezemos pelo menos um terço nas intenções do mundo, que está precisando da intervenção de Deus) 

Porque a Minha Igreja está enfrentando o teste da divisão e o maior Cisma e o último de toda a história desde que a instituí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário