Postagens populares

sábado, 9 de novembro de 2019

MEUS FILHOS AMADOS, OS PECADOS DA IMPUREZA SEXUAL, ESTÃO LEVANDO A CONDENAÇÃO ETERNA A MUITAS ALMAS!


7 DE NOVEMBRO DE 2019 13:20

CHAMADA URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO A
SEU POVO FIEL

MENSAGEM PARA ENOCH

Meus filhos, minha paz esteja com vocês.

Meus Amados Filhos, os pecados da impureza sexual, estão levando à condenação eterna muitas almas. As relações entre pessoas do mesmo sexo são uma afronta ao Amor e misericórdia de Deus. Em breve o mundo estará governado por sociedades lésbicas e homossexuais, que serão responsáveis ​​por impor sua cultura, doutrina e costumes. No tempo da Nova Ordem Mundial, essas sociedades buscarão, aprisionarão, torturarão e desaparecerão todos os que são cristãos ou que não concorda com sua ideologia ou doutrina.

Meus filhos, uma nova aberração sexual está ganhando força neste mundo pecaminoso; os falo do chamado bestialismo ou zoofilia, que consiste na relação sexual dos seres humanos com animais. Milhares de homens e mulheres impuros e depravados estão fazendo sexo com animais e estão adotando-os como seus casais Malditos sejam todos aqueles que abusam de uma criatura irracional, para satisfazer seus instintos sexuais, porque eu realmente digo a você, que o pagamento que eles receberão será o morte eterna! Essa aberração de homens e mulheres, fazendo sexo com animais, despertará uma doença incurável, pior que a AIDS, a sífilis ou qualquer outra doença sexualmente transmissível Eles e apodrecerão em vida e não haverá drogas na medicina que possa curá-los.

Muitos animais, especialmente cães e gatos, estão sendo tratados como se fossem seres humanos; triste ver como eles negam amor, carinho e afeto a um ser humano, por dar a um animal. Os animais devem cuidar deles e protegê-los, dar-lhes carinho, mas nunca os personalize e trate como se fossem seres humanos. Muitos casais hoje no mundo preferem adotar um animal do que procriar um filho; isso causa grande tristeza no céu e vai contra a vontade divina que Criou o homem e a mulher, ele os abençoou e disse-lhes: cresça e multiplique. (Gênesis 1. 27, 28)

Filhos, sinto muita tristeza ao ver a decomposição social, moral e espiritual em que jaz a grande maioria dessa humanidade ingrata, que já chegou ao fundo; o que vem para ela será justiça divina com todo o seu peso e rigor. Para o aumento de mal e pecado, existindo neste mundo hoje, a Justiça de Deus alcançará você mais rápido do que é prescrito em sua Santa Palavra. Pobres daqueles que seguem pecando e pecando, porque a Justiça Divina os fará desaparecer com um sopro!

Filhos ingratos, venham me visitar, porque estou prestes a sair; não tenha medo, chegue mais perto e vamos conversar juntos; deposita em Mim todas as tuas obras, fadiga, tristezas e necessidades, que eu vou levá-los para você e fazer seus encargos mais Leve e suportável. Não me deixe em paz, porque a solidão que me machuca dói, acho por causa de sua ingratidão. Eu estou esperando por você no silêncio do Meu Tabernáculos Não demora!

Seu amado, Jesus Sacramento

Divulgue minhas mensagens a toda a humanidade, meus Amados Filhos

Enoch

 www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário