Postagens populares

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

23 - Horas noturnas de reparação



 Horas noturnas de reparação



23 - Rezem pelas almas que promovem e praticam leis perniciosas.

Passos:
1. Cabeça do amor
2. Meditação da hora noturna.
3. Oração final.

Em nome do pai e do filho e do Espírito Santo...

(Pede o Senhor que para a nossa oração ser em frente a um dos sacrários menos frequentados para consolar Jesus pelos comportamentos dos homens, se possível de 10 a 12 da noite).

·   Para quem tem condições faça como Jesus deseja. Contudo se não, for possível, observemos os horários entre 10 e meia noite e façamos as orações em casa mesmo em frente a um CRUCIFIXO e uma imagem ou Quadro do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e também do quadro do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, ou o quadro dos DOIS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARIA – A mãe de Deus sempre nos acompanha em nossas orações.

1. CABEÇA DO AMOR

Reza em um Rosário. Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):
Sagrados corações de Jesus e de Maria
Sede o nosso amor e salvação.

E nas contas pequenas (10 vezes):
Jesus, Maria, amo-vos.
Salvem almas.

No final do Rosário, dizer três vezes:
Sagrados corações de Jesus e de Maria:
Fazei com que vos amemos cada vez mais.
2. MEDITAÇÃO DAS HORAS NOTURNAS

Jesus diz:
Filho, não tenham medo de se levantar esta noite. Proteger-vos-ei, cuidarei de vós como as meninas dos meus olhos; refletirá no vosso coração com uma faísca do meu amor para que não sintam frio. Preciso de vocês como vela acesa, ardendo em oração a favor da humanidade; humanidade confusa pelas correntes do mundo; humanidade que facilmente se acolhe a leis inventadas pelos homens; leis que não estão dentro dos meus planos divinos, leis que em nada se parecem com os meus preceitos, leis que fazem das criaturas servidores do demônio; leis que levam ao pecado, à ruína de nações inteiras, ao relaxamento moral, à degradação ética e por último à segunda morte.
Como é possível meu filho, que o homem invente seus próprios códigos Morais, só para justificar o pecado, só para mostrar como algo muito normal as irregularidades e fraquezas humanas.
A hipocrisia chegou ao cúmulo do descaramento; a imoralidade impera, o descaramento enerva as almas boas.
Filho meu: Vossa oração nesta noite, aromatiza os corações apodrecidos e enojados de algumas almas que se acolhem a falsas leis; leis que são carta aberta para entrar nas profundezas do inferno; vossa oração nesta noite ilumina algumas consciências escuras; vossa oração, nesta noite abre os olhos de alguns dos meus filhos, cegos espirituais; vossa oração nesta noite me leva a perdoar o pecador mais inveterado porque a minha misericórdia não tem limite.
Já que vieram ao monte calvário fez-me companhia: Ponha com sacrifícios, mortificações para que não se promulguem mais leis perniciosas, nocivas como as que são a favor da eutanásia, do aborto, do casamento entre homossexuais e outras que são invenção de Satanás, para arrastar as almas com ele, para lhes cobrar pelo seu mau comportamento*, por ter transgredido os preceitos de Deus; preceitos que sim, são os verdadeiros; preceitos que levam ao gozo do céu; preceitos que dão paz, equilíbrio emocional, alegria ao coração.
Meu Filho: Estai sempre contra estas leis que ferem o meu sagrado coração; jamais sejais a favor de nenhuma delas; rechaça-las se for necessário, publicamente; não acolha o pecado, não vos façam cúmplices, não pequeis por serem cães mudos.
* (Como vê Satanás instiga as pessoas a pecar e depois ele mesmo as condena)

ALMA REPARADORA:
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, por perturbar o meu coração até não chegar ao monte calvário; até não deitar ao vosso divinos pés e enxugá-los com o meu choro; obrigado (a) vos dou por ter transformado a minha vida, por restaurá-la, por dar-lhe ordem; obrigado pela confiança que depositas em meu coração, por ter me escolhido como alma reparadora, por ter me entregue este tesouro em minhas mãos, por ter enchido meus vazios com o vosso amor, por ter sarado as feridas da minha alma, por ter me devolvido ao estado de Graça. Estado de graça que um dia perdi, por seguir atrás das quimeras do mundo, as falsas miragens que confundiram minha liberdade, me ancoraram, me amarraram me levantaram as asas para voar.
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, por me associar aos sofrimentos da Vossa Sagrada Paixão, por fixar a vossa atenção na minha pequenez. Não tenho nada para vos dar; só Vos ofereço a minha vida porque Vos pertence.
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite; por colocar palavras nos meus lábios para adorá-Lo, para reconhecer como meu amo e Senhor, para aplicar bálsamo de alívio ao Vosso Divino Coração porque muitos de Vossos filhos bombardeiam as Vossas mãos e pés com os próprios pés. Os pecados de muitos de Vossos filhos Vos crucificam de novo, já que acolhem com agrado leis permissivas; acolhem com agrado leis ordinárias com o veneno de Satanás; acolhem com agrado leis que a consciência, no fundo do seu coração, o admoesta: Fala-lhe, questiona-o, interpela-o a uma mudança.
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite, para reparar por aquelas almas que acolhem as leis malditas da eutanásia, do aborto, do casamento entre homossexuais; pondo nos seus corações modismos com uma aparência de bem, mas que manifestam em Vossa desaprovação, em Vosso repúdio pelo pecado.
Agonizante Jesus meu: Obrigado (a) por me acordar nesta noite para enxugar as Vossas lágrimas, para recolher o sangue precioso que corre de Vossas Santas Chagas; para chamar o mundo a uma mudança, a voltar os olhos e o coração a Deus.
Agonizante Jesus meu: dispersai a vossa água viva em toda a terra e fazei com que cessem as leis anticristãs, fazei com que todas as almas regressem a Vós.

3. ORAÇÃO FINAL
Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permita-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o sangue e água saído da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente este sangue e esta água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purifiquem, regenere, salvem todos os homens pelos vossos méritos. Concede-nos finalmente, oh Jesus, entrar no Vosso bondoso coração e habitar nele para sempre. Amém.


(Uma vez concluído a nossa oração noturna pediremos ao nosso anjo da guarda que siga em oração reparando por nós diante do Santíssimo Sacramento durante a noite)


Das obras de Frei Agustín del Divino Corazón: "Apostolado de reparação".


Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).

Nenhum comentário:

Postar um comentário