Postagens populares

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Cada Getsêmani que é feito na terra abala o reino das trevas, os demônios são torturados e açoitados pelos meus devotos toda vez que rezam com os Mistérios Dolorosos do Rosário de minha Mãe e os Mistérios do Rosário do Meu Precioso Sangue






MEUS FILHOS, NENHUM DEMÔNIO POR MAIS FORTE QUE SEJA PODE TOCAR AQUELES QUE ORAM E CARREGAM A PROTEÇÃO DO MEU SANGUE GLORIOSO!

13 DE AGOSTO DE 2017 - 10:40

CHAMADA ANGUSTIOSA DE JESUS CRISTO AGONIZANTE A SEU POVO FIÉL


Minha paz esteja com vocês, meus filhos.

O poder dos Mistérios Dolorosos do Rosário de minha mãe, juntamente com o poder do Rosário De Meu Sangue Precioso, mantém os demônios longe de seus lares e famílias. Meu Glorioso Sangue é terror para os demônios e força para o meu povo fiel. Nestes dias de batalha espiritual, você deve orar filhos Meus, o Rosário do Meu Sangue Precioso, manhã e noite, para que você possa permanecer na vitória sobre as forças do mal; lembre-se de que você não pode relaxar com a oração, porque meu adversário é mais ativo nesses tempos, buscando desesperadamente almas para fazê-las perder. Também abençoe e exorcize uma medalha do meu Sangue Precioso e use-a pendurada no seu pescoço, para servir de proteção na batalha espiritual diária.

Meus filhos, nenhum demônio, por mais fortes que sejam, podem tocar aqueles que oram e têm a proteção do meu Glorioso Sangue. O inferno treme quando você reza com meu sangue precioso. Satanás e seus demônios sabem que serão derrotados pelo exército dos meus adoradores do meu sangue precioso; É por isso que ele procura por todos os meios acabar com minha devoção, porque ele sabe que o Poder do meu Glorioso Sangue é sua derrota.

Cada Getsêmani que é feito na terra abala o reino das trevas, os demônios são torturados e açoitados pelos meus devotos toda vez que rezam com os Mistérios Dolorosos do Rosário de minha Mãe e os Mistérios do Rosário do Meu Precioso Sangue. O inferno está aterrorizado com essa devoção, porque ele sabe que sua derrota está garantida.

Filhos Meus, devotos do meu Sangue Precioso, multipliquem minha Devoção por todo o mundo, que não encontre nenhum canto na Terra onde não seja rezada com meu Sangue Precioso. Peço-lhe que forme pequenas células com minha devoção em cada nação, para que o poder do meu sangue possa se multiplicar e se fortalecer; e como a semente de mostarda, crescem e de frutos abundantes. O poder do meu sangue glorioso destruirá os planos do anticristo e seus instrumentos do mal na época de seu último reinado. Meu adversário não será capaz de fazer o que ele quer e ampliar seus domínios, porque haverá os Adoradores do meu Sangue Precioso, que o impedirão.

Faço um apelo urgente a todos os devotos do meu Sangue Precioso, para participar da oração, porque dias de fortes ataques contra minha Devoção estão chegando! Vá em frente, meus guerreiros, nem um passo atrás! Não tema, meu Glorioso Sangue protege você. Levante a bandeira dos meus mártires, dada a meu servo Enoch e a bandeira do Cristo Agonizante; Quero que estes sejam os emblemas da minha devoção. Permaneça, portanto, em oração e vigilante, meus devotos e diga em uníssono:

Que o Precioso Sangue que flui da Cabeça Sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo, Templo da Divina Sabedoria, Tabernáculo do Divino Conhecimento e Luz do Céu e da Terra, nos cubra e nos proteja agora e sempre! Amém

Sangue de Jesus Cristo, salve a nós e ao mundo inteiro!


Seu Redentor e Salvador

O agonizante Jesus Cristo

Meus filhos, deixe-me saber minhas mensagens para toda a humanidade


MENSAGEM A ENOCH

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/MENSAJES_DEL_BUEN_PASTOR_TOMOV.pdf (Pág.44/45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário