Postagens populares

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ajude-me filhinhos com suas orações, jejuns e penitências, a resgatar tantas almas que vagam neste mundo, sem Deus e sem lei!


Resultado de imagem para NOSSA SENHORA SE ENTRISTECE


MEUS FILHOS, SINTO UMA TRISTEZA ENORME DE VER TANTAS FAMÍLIAS E LARES, QUE ESTÃO SE PERDENDO PELA TECNOLOGIA DESTES ÚLTIMOS TEMPOS!

01 DE DEZEMBRO DE 2019 13:35

CHAMADA DE MARIA SANTIFICADORA PARA AO POVO DE DEUS

MENSAGEM A ENOC

Meus amados filhos, a paz do meu Senhor esteja com todos vocês e meu amor e Proteção materna, os acompanha sempre.

Filhinhos, muitas bolas de fogo estão prestes a cair em seu mundo, não entre em pânico, quando isso começar a acontecer, o que deve fazer é orar e louvar o Glória de Deus. O poder do meu Santo Rosário será de grande ajuda para você nesses dias de purificação; Se rezar com fé meu Rosário, eu lhe darei a Paz do meu Filho e tudo será mais suportável; ante dos eventos que estão se aproximando a sua maior proteção será a oração do meu Rosário e louvar a Deus Pai.

Muitas nações por suas maldades por seus pecados vão desaparecer da face do terra, a intervenção divina é urgente; porque o pecado e o mal têm se intensificado e se a purificação não ocorrer rapidamente, a humanidade hoje destruiria a criação. Esta humanidade está cada vez mais afastada de Deus, os valores morais, sociais e espirituais, estão em decadência e o pecado e a maldade chegaram a seu limite. A criação de Deus não pode mais suportar tanto ultraje, o pecado do homem de hoje está desestabilizando o equilíbrio e a harmonia das coisas criadas; todos os elementos da criação muito em breve se rebelarão contra essa geração ingrata e pecaminosa.

Milhões de almas vão desaparecer ao passo da Justiça Divina e a grande maioria vai perder eternamente. Ajude-me filhinhos com suas orações, jejuns e penitências, a resgatar tantas almas que vagam neste mundo, sem Deus e sem lei! Nunca antes se havia visto tanta alma perdida, o pecado e a maldade desta geração está enchendo o inferno de almas.

Filhos, sinto grande tristeza ao ver tantas famílias e lares que estão se perdendo pela tecnologia dos últimos tempos; que dor eu sinto em meu coração de mãe, com tantos pequenos filhos meus, que, desde que se levantam até a hora de ir dormir, vivem submergidos na tecnologia deste mundo! Eles não descansam ou compartilham com a família e o mais triste, eles não têm tempo para Deus e a oração. O deus da tecnologia levará essas famílias à condenação eterna. O trabalho, a tecnologia e os afazeres deste mundo, estão roubando os espaços de diálogo e oração nos lares. Muitos pais de família tem entregado seus filhos ao deus da tecnologia; desde tenra idade, meus filhos são introduzidos ao mundo da tecnologia e aprendem mais rápido a lidar com o celular, a televisão ou o computador do que falar.

Pais de família, novamente me dirijo a vocês, para que esteja muito consciente do que vê, jogam e escutam, seus filhos! Existem programas de TV que parecem inofensivos, mas não o são; muitos desenhos animados estão sendo programados com a ideologia de gênero, ensinando-os para meus pequeninos que sexo não existe, que meninos podem se comportar como meninas e meninas como meninos Existem outros programas infantis que ensinam ocultismo ou levam meus pequenos para a rebeldia, violência e sexo. Pais de família, não sejam tão permissivos na criação de seus filhos, por causa de sua permissividade, hoje existem muitos lares à deriva e muitas famílias perdidas para sempre. Reflitam pais, para que amanhã não tenha que lamentarem! Retornem a oração do meu Santo Rosário em família, destinem um espaço de tempo para a oração e diálogo em seus lares; controle o uso da tecnologia e inculca em seus filhos valores morais, sociais e espirituais. Ore, converse e ouça mais a meus pequenos, peço-lhe de coração, pais de família!

Os ama sua mãe, Maria santificadora

Torna conhecida minha advocação(1) e minhas mensagens para toda a humanidade, meus Amados Filhos.

Enoch



(1)  Advocação: Corredentora Medianeira e Advogada
PETIÇÃO DOGMA AO PAPA FRANCISCO17/10/2019
Assinatura On Line Petição ao Papa Francisco Proclamação Quinto Dogma Mariano










                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário