Postagens populares

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

PEDIDOS URGENTES DE DEUS: CONSTRUÇÃO DE CENTROS DE ESPIRITUALIDADE OU CENÁCULOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS



CHAMADOS DE AMOR DE JESUS E DE MARIA

Sobre a Construção de Centros de Espiritualidade com o nome de “CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES”




22 de novembro de 2019

URGENTE PEDIDO DO Coração Eucarístico de Jesus!

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus - 22 de novembro de 2019



Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico! 

Eu desejo formá-los como verdadeiros discípulos de Meu Coração, que, aos pés dos Sacrários, vivendo o Santo Sacrifício da Missa, e mediante a Adoração Eucarística, recebam os frutos de Meu Espirito, e deem testemunho de Amor de Meu Coração.

Queridos apóstolos! 

Reconheçam que Meu Apostolado é a OBRA MAGNA de Meu Sagrado Coração; e nele, estou recolhendo as primícias do Reino, que são os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Queridos filhos!

Quero que pelo mundo inteiro, levantem CENTROS DE ESPIRITUALIDADE DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, onde se difunda o Apostolado, os Chamados de Amor e de Conversão, as Devoções que temos dado à nossa Obra.

Estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, tendo a permissão dos Pastores, QUE TENHAM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO PARA A ADORAÇÃO PERPÉTUA.

Através das Coroa e Cenáculos, estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, de Nossos Sagrados Corações, também devem ser casas de Caridade e de Misericórdia, corporais e espirituais.

Que Meus apóstolos, orando e trabalhando em pequenas comunidades, como os primeiros cristãos, no Cenáculo, preparem o mundo para a chegada do Reino de Meu Espirito Santo. 

Levantem CENTROS DE ESPIRITUALIDADE e erijam neles, também, a CRUZ GLORIOSA DE NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, serão um OÁSIS QUE REFRESQUEM MEU CORAÇÃO. 

Estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE DE NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, SERÃO PARA MIM, COMO BETÂNIA: UM LUGAR DE DESCANSO E CONSOLO PARA SEU JESUS.

Envio-os, com Minha bênção, e o Amor infinito de Meu Sagrado Coração Eucarístico: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******




Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 23 de novembro de 2019


Queridos filhos!

Contemplem ao Meu Doloroso e Imaculado Coração e discirnam, que sou a Mulher Vestida de Sol que dará à luz ao Filho-Rei, que governará com o Amor e a Misericórdia, na criação renovada pelo Espirito Santo, no grande Pentecostes.

Queridos filhos!

Desejo que compreendam, que Deus Misericordioso, quer que Meus apóstolos construam Centros Espirituais;

  • que se dediquem à fomentar a Devoção a Nossos Sagrados Corações Unidos; 
  • a praticar Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão; 
  • a praticar obras de caridade espirituais e materiais, 
  • e à celebração do Santo Sacrifício da Missa; 
  • da Adoração Perpétua a Jesus Eucaristia, 
  • e para orar os Cenáculos, as Coroas e as Devoções que temos entregado a nosso Apostolado.

Estes Centros de Espiritualidade devem ser chamados CENÁCULOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIAO lugar, como tal, deve ser conhecido como “O Cenáculo.”

E com a permissão dos Pastores, criarão uma Capela,
  • onde se celebre o Santo Sacrifício;
  • e instaure a Adoração Perpétua, e se orem as Devoções do Apostolado. 
  • Assim, também nestas Casas-Cenáculos, devem ter um espaço para obras de apostolado e de caridade.

Em cada Casa-Cenáculo ou Centros de Espiritualidade dos Sagrados Corações, construam, no exterior, a Cruz Gloriosa de Nossos Corações Unidos.

Estas Casas-Cenáculos SERÃO UM FAROL DE LUZ PARA O MUNDO, E DE GRANDE AJUDA ESPIRITUAL PARA A IGREJA E OS SACERDOTES.
Queridos filhos! 

Convido-os a POR MÃOS A OBRA. PORQUE O REINADO DO CORAÇÃO DE CRISTO ESTÁ PRÓXIMO.

Abençoo-os como o Grande Sinal do Apocalipse 12: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

1 – Comunicado/Convite do Padre Teófilo do Consolador,
Assessor Geral do Apostolado, para Todo o Apostolado

Paz e alegria, em Jesus e Maria

Queridos irmãos do Apostolado!

Diante os últimos Chamados de Conversão que estamos recebendo do Céu, faz-se imperativo redobrar nossas oferendas, de maior oração, penitência e reparação, para que os planos dos Sagrados Corações Unidos se cumpram cabalmente, com nossa generosa colaboração.

É por isso, que convido aos que quiserem somar-se no Tempo do Advento, para um jejum de 20 dias.

Seria, cada dia, oferecer por 12 horas – das 06:00 da manhã até as 18:00 da tarde – só ingerindo água e um bocado de pão.

Iniciando na segunda de 2 de dezembro e culminando no sábado 21 de dezembro.
Aqueles que por motivo de enfermidade ou de saúde não possam realiza-lo, poderiam oferecer a abstinência de algo que pudesse ser muito apetecível.

Também, redobrar a visita ao Santíssimo Sacramento, para realizar ali, em grupo ou privadamente, as diversas orações do Apostolado, pedindo para que essas Casas de Espiritualidade, que serão os Cenáculos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, possam ir se concretizando em cada país, com rapidez.
Só lhes suplico, que se somem, com um coração generoso, para consolar aos Sagrados Corações, e assumindo tudo na Divina Vontade.
Com minha humilde bênção.

Seu irmão, Padre Teófilo do Consolador



CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ - 27/11/2019


Casto e Amante Coração de São José: “Deus Pai é o Amor e a Misericórdia Viventes, e Ele deseja abraçá-los. Desejem-no vocês também. Desejar a Deus é uma disposição da vontade.”

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

DEUS ESTÁ SE DERRAMANDO EM MISERICÓRDIA.

DEUS PAI ESTÁ LHES MOSTRANDO O AMOR QUE TEM POR CADA UM DE VOCÊS.

DEUS PAI É O AMOR E A MISERICÓRDIA VIVENTES, E ELE DESEJA ABRAÇÁ-LOS.

Queridos filhos!

Desejem-no vocês também.
Desejar a Deus é uma disposição da vontade.
Disponham sua vontade,
·         e verão que bom é o Senhor,
·         quando desejam abraçar-se a Ele;
·         e receberão o amor, o perdão, a graça e a doçura de seu terníssimo Coração de Pai e Criador.


Queridos filhos!

Meu Castíssimo Coração veio para conduzi-los
·         pelo caminho para a santidade;
·         o caminho para os Sagrados Corações de Jesus e de Maria,
·         que é um caminho de amor, de paz, de alegria interior.
·         É um caminho onde não se tira, senão que a alma dá tudo.

Percorram esse caminho: A VERDADEIRA DEVOÇÃO AOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA.

MEU CASTÍSSIMO CORAÇÃO PROTEGE A TODOS OS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA, PROTEGERÁ TODOS OS CENÁCULOS QUE SE CONSTRUAM PARA ORAR E SERVIR.
O Coração Eucarístico de Jesus, o Coração Maternal de Maria, Meu Amantíssimo Coração, os abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******

CHAMADO DE AMOR DE JESUS  28 de novembro

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Desejo que construam ou consagrem edifícios que sejam Centros de Espiritualidade do Apostolado. Estes Centros levarão o nome de Cenáculo dos Sagrados Corações. Serão os Refúgios Marianos dos Últimos Tempos.”


URGENTE Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Apóstolo e mensageiro de Meu Coração Eucarístico: o mais pequeno dos profetas do Cordeiro. Transmite ao Meu Resto Fiel, os apóstolos dos Corações de Jesus, Maria e José, estes Últimos Avisos à Humanidade.

Apóstolos Meus!
Desejo que construam ou consagrem edifícios que sejam Centros de Espiritualidade do Apostolado.

Estes Centros levarão o nome de CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES.

Estes Cenáculos devem ter uma CAPELA,

  • que com as devidas permissões dos Pastores,
  • se celebre o SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA,
  • e se instaure a Devoção da ADORAÇÃO PERPÉTUA.

No centro, deverá estar o Sacrário, e a Cruz,  que se eleve o Altar.

  • Deve ser o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus,
  • assim como Me apresento ao Meu pequeno crucificado,
  • com o Coração Eucarístico e os Raios da Misericórdia.

Na Capela deverão estar ENTRONIZADOS TODOS OS ÍCONES DAS APARIÇÕES, OS ESTANDARTES E OS SANTOS PATRONOS DO APOSTOLADO.

(No final dessas mensagens estão os sacramentais, os ícones do Apostolado pedidos nesta mensagem)

Na parte externa,
  • em um lugar visível,
  • devem levantar a CRUZ GLORIOSA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

E além disto, que Meus apóstolos se reúnam
  • PARA ORAR AS DEVOÇÕES DO MEU APOSTOLADO,
  • PARA VIVER A SANTA MISSA E A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA,
  • E RETIROS ESPIRITUAIS.

Também devem realizar obras concretas de misericórdia:
  • ensinar,
  • dar alimentos,
  • remédios,
  • abrigo,
  • amor e atenção aos Cristos pobres.

Quero que Meus apóstolos, além de orar, começam a trabalhar,
Realizando as OBRAS DE MISERICÓRDIA ESPIRITUAIS E MATERIAIS.

Estes Cenáculos serão Faróis de Luz e de Amor no mundo, e serão para Mim, outra Betânia, o lugar de descanso de seu Jesus.

Queridos filhos! Façam-no!

Deem a conhecer Meus Últimos Chamamentos aos homens.
ESTES CENÁCULOS QUE ERIJAM, SERÃO OS REFÚGIOS MARIANOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, abençoo-os e os envio: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém


CHAMADO DE AMOR DE JESUS 29/11/2019

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Os Cenáculos de Oração dos Sagrados Corações que erijam, serão os refúgios Marianos dos Últimos Tempos.”


Últimas advertências!

PEQUENO TESOUREIRO DOS DESEJOS DE MEU CORAÇÃO!

COMUNICA AO MUNDO ESTAS ÚLTIMAS ADVERTÊNCIAS AMOROSAS, DE UM PAI QUE SE PREOCUPA POR SEUS FILHOS, E DE UM DEUS QUE DESEJA O BEM PARA SUAS CRIATURAS.

Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico!

Desejo seguir instruindo-os, sobre os Cenáculos dos Sagrados Corações, que devem erigir.

ESTES CENÁCULOS SERÃO CENTROS DE DIFUSÃO DA ESPIRITUALIDADE DO APOSTOLADO.

  • Além do Santo Sacrifício da Missa,
  • da Adoração Perpétua,
  • de orar as Devoções do Apostolado,
  • e de praticar obras de misericórdia espirituais e materiais,
  • desejo que estes Cenáculos,
  • difundam material de Devoção do Meu Apostolado,
  • para que o Amor,
  • a Devoção e a Veneração
  • para nossos Sagrados Corações Unidos se propague,
  • e também, transmitam Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Os Cenáculos de Oração dos Sagrados Corações, devem ser centros de difusão de espiritualidade do Apostolado.

Deus está com todos vocês!

Eu Sou o Cordeiro que aparece na Glória e está reunindo seu povo.
Os Cenáculos de Oração dos Sagrados Corações que erijam, serão os refúgios Marianos dos Últimos Tempos.

Estes Cenáculos dos Sagrados Corações, serão Casas de Refúgio, de amor, de fortaleza e de consolo, para Meus sacerdotes.

Estes Centros de Espiritualidade mudarão o mundo!

Eu, o Cordeiro de Deus, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


CHAMADO DE AMOR DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

01/12/2019


Deus Pai Terno e Misericordioso:
“Desejo falar lhes sobre os Centros de Espiritualidade; os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Não são casas familiares. Mas casas ou Centros de Espiritualidade, onde se realizem atividades definidamente apostólicas.”

URGENTE Chamado Pai Eterno AO FIAT VOLUNTAS TUA!
(Seja feita a tua vontade)


Eu SOU, queridos filhos, criaturas Minhas, apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

CHAMO-OS À MINHA PRESENÇA, PARA QUE APRENDAM, PRÓXIMO DO AMOR MISERICORDIOSO, QUE EU, SEU PAI ETERNO, DESEJO DEMONSTRAR-LHES, E OS CONVIDO PARA UMA CONFIANÇA SEM LIMITES AO MEU CORAÇÃO DE PAI E DEUS.

Criaturas Minhas!

Apóstolos do Meu Amor Paternal! 

Desejo falar-lhes sobre os 

Centros de Espiritualidade: os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. 
  • Serão estruturas,
  • casas que se consagrem diretamente ao culto aos Sagrados Corações. 
  • Serão Centros de Difusão da Devoção aos Sagrados Corações. 


Para isto, vocês, Meus apóstolos,
  • se unirão, cada exército de seu país,
  • e pedirão a devida permissão para obter um edifício,
  •  no qual se erija um Centro de Espiritualidade. 
  • Não importa que seja um lugar pequeno. 


O importante é que cumpra as condições que o céu lhes deu: 
  • a Capela, com o Sacrário no centro do Altar; 
  • a Adoração Perpétua; 
  • os Ícones e Estandartes do Apostolado, entronizados ou colocados na Capela; 
  • um pequeno lugar, onde se difunda o material do Apostolado 
  • e outro pequeno espaço, onde se realizem obras de caridade espirituais e corporais. 

Estas casas, que tenham alojamento para Meus sacerdotes.

Queridos filhos! 

ESTES CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, NÃO SÃO CASAS FAMILIARES, MAS CASAS OU CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, ONDE SE REALIZEM ATIVIDADES DEFINIDAMENTE APOSTÓLICAS.

Queridos filhos!
Os Cenáculos dos Sagrados Corações, tem que entendidos, como CENTROS DE DIFUSÃO DE MEU APOSTOLADO:
  • UMA CASA AO SERVIÇO DA IGREJA
  • E CENTRADA EM ATIVIDADES APOSTÓLICAS.

Meus apóstolos se unirão.
  • E pelos menos, em cada país,
  • com as devidas licenças,
  • abrirão uma Casa Espiritual,
  • que leve por nome CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES,
  • e cumpram as atividades apostólicas,
  • que, os Sagrados Corações lhes especificaram.
  • Convido-os, novamente à confiança.

QUERIDOS FILHOS!
VOCÊS TENHAM SOMENTE DISPOSIÇÃO DE VONTADE, QUE É TER O CORAÇÃO ABERTO, E O ESPÍRITO SANTO E O CORAÇÃO DA MAMÃE CELESTIAL, FARÃO TUDO, QUANDO DEREM UM SIM COM CONFIANÇA.

Deus Pai Terno e Misericordioso os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************



“Onde for do um Cenáculo de Nossos Sagrados Corações, e a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações impere visivelmente nele, tudo será protegido. Pois é um refúgio mariano para os tempos de apostasia e prova.”

Urgente Chamado de Amor e de Conversão do
Casto e Amante Coração de São José 4 de dezembro de 2019



CRUZ GLORIOSA

Queridos filhos: apóstolos dos Sagrados Corações Unidos!
Nestes Últimos Tempos Eu os convido à abrir o coração e a vontade aos nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Filhos Meus!

Os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos, que o Céu está pedindo que se construam,
  • São CASAS ESPIRITUAIS COM AS DEVIDAS DISPOSIÇÕES PARA O CULTO DIVINO.
  • Também SERÃO CENTROS DE DIFUSÃO DO APOSTOLADO. 
  • Todos os materiais devocionais do Apostolado se propagarão nestes Centros de Espiritualidade.
Também, os apóstolos de Nossos Sagrados Corações,
  • Não só se reunirão nesse refúgio para orar,
  • Mas também para realizar obras concretas de caridade e de misericórdia,
  • Espirituais e corporais.
ONDE FOR ERIGIDO UM CENÁCULO DE NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES, E A CRUZ GLORIOSA DE NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES IMPERE VISIVELMENTE NELE, TUDO SERÁ PROTEGIDO. POIS É UM REFÚGIO MARIANO PARA OS TEMPOS DE APOSTASIA E PROVA.

Meu Castíssimo Coração os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


11 de dezembro de 2019

URGENTE Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José!

 

Casto e Amante Coração de São José: “Decidam-se agora. Deus quer renovar o mundo. Nossos Corações Unidos trabalharão em vocês essa renovação. Só digam um SIM decidido e real, um SIM honesto e sincero, um SIM retumbante a Deus. Façam-no agora. Não esperem mais tempo. Escutem-Nos e obedeçam-Nos.”



DECIDAM-SE AGORA…!

Filho! Convido-os a compreender nossas santas manifestações no Apostolado, para que compreendendo-as, possam entender a mensagem que Lhes transmitimos.

Através da oração, do jejum, da meditação de cada Chamados de Amor e de Conversão, poderão compreender a essência da mensagem de Deus, nesta obra de Nossos Sagrados Corações.

Queridos filhos!

Deus quer renovar o mundo. Mas também deseja iniciar com vocês as primícias desse Reino Novo.

Por isso, o Céu na terra e Nossos Sagrados Corações, aparecem para dizer-lhes o que devem fazer, como fazê-lo e quando fazê-lo.

Em poucas palavras: nossos Corações querem modelar sua vontade humana à imagem da Divina, para que sejam verdadeiramente apóstolos, decidindo-se, imediatamente, pelo reto, pelo justo, e abandonando, de uma vez, tudo o que é incorreto; tudo o que, em suas consciências, sabem que não agrada a Deus.

Tenham o desejo e a vontade de serem melhores apóstolos. 

Nossos Corações Unidos trabalharão em vocês essa renovação. Só digam um SIM decidido e real, um SIM honesto e sincero, um SIM retumbante a Deus.

Façam-no agora. Não esperem mais tempo. Escutem-Nos e obedeçam-Nos.

Deus renovará o mundo com sua ajuda, com a disposição de todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

DECIDAM-SE AGORA COMEÇAR A VIVER NOSSOS CHAMADOS!
Meu Casto e Amante Coração os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

3 de janeiro de  2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus


Amados apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico!

Imagem relacionada


Eu Sou o Cordeiro de Deus; o Cordeiro que está sobre o Trono.
Estou reunindo Meu exército de almas fiéis em Meu Apostolado dos Últimos Tempos.


Filhos Meus!
Desejo falar-lhes sobre os Centros Espirituais.
  • Edifícios, sejam grandes ou pequenos,
  • que levem o nome de CENÁCULOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA. 
Nestes Cenáculos
  • terão todas as devidas disposições para uma Capela,
  • para celebrar o Culto Divino;
  • outro espaço para retiros Eucarísticos Marianos
  • e outro espaço para realizar obras de caridade,
  • que são as obras de Misericórdia corporais e espirituais.
Queridos filhos!

Primeiro concretizem ter uma casa ou Centro de Espiritualidade.
Depois, procurem ter um bom guia espiritual; um sacerdote que lhes assessore e ajude.

Queridos filhos! 

Quanto ao culto da celebração Eucarística e da Adoração Perpétua,
  • embora seja verdade que em primeira instância
  • as autoridades religiosas dão um período de discernimento,
  • esse tempo não deve atrasa-los em realizar seu apostolado.
Primeiro, comecem a realizar o que estou pedindo.
Em seguida o Céu, Meu Sagrado Coração, irá se encarregando de abrir o caminho para que nestas casas de difusão do Apostolado se celebrem os Sacramentos e a Adoração Perpétua.

Primeiro abram o caminho, realizando apostolado, isto é, pondo mãos à obra no que estou lhes instruindo.

Meu Sagrado Coração deseja que compreendam bem Meus pedidos:
  • Primeiro: concretizar a casa espiritual.
  • A seguir: escolher um bom Capelão, um sacerdote com muita espiritualidade.

Tendo isto, abrirão caminho para os passos seguintes a dar: a Celebração do Culto Divino e a Adoração Perpétua.

Comecem, queridos filhos, orando as Devoções do Apostolado e realizando obras de Caridade.

Com Meu Sagrado Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**************************




Neste link explica os significados de cada sacramental:

O Emblema dos Sagrados Corações Unidos

O Quadro dos Sagrados Corações Unidos



              


ÍCONES
   

1 - Imagem Oficial do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
2 - Imagem Oficial do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
3 - Imagem Oficial do Casto e Amante Coração de São José


IMAGEM OFICIAL DOS TRÊS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Imagens NÃO OFICIAIS dos Ícones do Apostolado

Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria


SANTOS PATRONOS

O Escapulário dos Sagrados Corações Unidos
(Sua imagem será publicada tão logo se termine a reconfecção do Escapulário)




AZEITE DE SÃO JOSÉ – SACRAMENTAL

Queridos filhos: a preparação do Azeite do Casto e Amante Coração de São José, é da seguinte maneira:
  • Sete lírios, que podem estar postos frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, e um recipiente com azeite.
=> Ora-se uma setena (sete) de dias, o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, iniciando quinta-feira, para terminar na quarta-feira seguinte, que no total são sete dias;
=> e no sétimo dia submergem os sete lírios no azeite.
=> E este azeite o usam como um Sacramental; um meio através do qual Meu Casto e Amante Coração derrama graças sobre os filhos de Maria.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/06/17/24-10-2017-sacramentais-do-apostolado-manoel-de-jesus/e9oj



Nenhum comentário:

Postar um comentário