Postagens populares

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

As Nove Meditações da Novena ditadas pelo Céu em preparação para este Natal



Conheça as Nove Meditações da Novena ditada pelo Céu em preparação para este Natal
Dia 1
QUERO NASCER NOS CORAÇÕES DOS HOMENS. MAS É NECESSÁRIO QUE RECONHEÇAM MINHA MÃE...


Minha Mãe em Belém, converteu-se na Porta da Salvação. Por Minha Mãe, vim ao mundo. Por seu “faça-se” iniciou-se a salvação. Minha Mamãe Corredentora em Nazaré e Corredentora em Belém.
Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração do Menino Jesus
Diálogo entre o Menino Jesus e o instrumento Manuel de Jesus em 25-12.2016:
O instrumento: Adoro Vosso Coração de Menino Jesus, que baixastes do Céu; que deixastes a Glória da Santíssima Trindade, gloriosa e reinante, para trazer essa Presença Trinitária à terra.
Adoro-vos e dou-vos graças por fazer-vos pequeno, frágil criatura; Criatura e Criador; homem e Deus.
Obrigado, Menino Divino, Infante Redentor, por demonstrar-me vosso Amor, fazendo-vos também um como eu, igual aos homens, menos no pecado.
Querida Mamãe, obrigado por vosso “Sim” que nos deu a salvação.
Menino Jesus: Manuelito, adora-Me. Mas não Me adores só. Adora-Me vendo-Me no Regaço de Minha Mãezinha Imaculada. Que a Mamãe receba tua adoração e entregue ao Meu Pequeno Coração, como uma oferenda de amor.
Filhinho! Alminha! Quero revelar-te dois mistérios: a Encarnação, primícias do grande Pentecostes, e o Nascimento em Belém.
Minha Mãe em Belém, converteu-se na Porta da Salvação. Por Minha Mãe, vim ao mundo. Por seu “faça-se” iniciou-se a salvação. Minha Mamãe Corredentora em Nazaré e Corredentora em Belém.
Com o anúncio dos anjos, os pastores acudiram ao Presépio. Mas ali deu-se uma grande graça aos corações humildes: reconheceram Minha Mãe e reconheceram a Mim.
Minha Mãe triunfou neles. E eu, como uma graça de sua obediência, e do triunfo de Minha Mãe nos pastores, nasci em seus corações.
É assim, alminha de Meu Pequeno Coração, que quero nascer nos corações dos homens. Mas é necessário que reconheçam Minha Mãe: aceitem e consagrem-se ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mãe, e Eu, Jesus, o Menino do Reino de Meu Abba Pai, nascerei em seus corações.
Escutem aos novos mensageiros de Deus, e aceitem a mensagem como o fizeram aqueles pastorzinhos.
Abençoo-te: Em Nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.
Dia 2
UM CORAÇÃO QUE SE ABANDONA NA FÉ


Quem se encontra com Meu Amor, ama, renasce, ressuscita, e muda inteiramente toda sua vida.
A predestinação de Maria: “Corredentora Mater”. A Mãe do Povo que adora, crê e aceita o Verbo de Deus, a Igreja.
Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração do Menino Jesus
Diálogo entre o Menino Jesus e o instrumento Manuel de Jesus em 27-12.2016:
Menino Jesus: Tu, Menino, Jesus que tanto te ama, está contigo, vivo dentro de teu pequeno coração.
Teu coração é muito receptivo, sensível e dócil, e o dom da fé que te foi dado é incalculável.
Por isso, um coração como o teu, pequeno Elias de Garabandal, é um coração que se abandona na fé; entrega-se sem censuras e nem orgulhos à Santíssima Trindade. Obrigado pequeno, pela abertura de teu coração ao Meu Sagrado Coração.
O instrumento: Eu não sou nada. Sou um servo, escravo e obedeço a Palavra. É o Espirito quem obra segundo vossos desígnios.
Menino Jesus: Sim, pequeno.
Meu Espirito obra segundo Meu Divino Querer. Um Divino Querer que se excede no Amor. Pois desejo que os homens realmente se deixem tocar por Meu Imenso Amor. Quem se encontra com Meu Amor, ama, renasce, ressuscita, e muda inteiramente toda sua vida.
Em Belém, quando os Mensageiros do Céu anunciaram aos pastores Meu Nascimento, e ao revelar-lhes o sinal de minhas Fraldas e de Minha Mãe, que seriam as provas físicas do que se lhes havia revelado; nesse instante, em que os pastores chegaram ao portal, Me reconheceram e Me adoraram no coração.
Nesse mesmo instante, de uma forma oculta e misteriosa, segundo a Divina Sabedoria o dispunha, apresentei Minha Mãe como Mãe de todos os que acreditassem em Mim.
E esta predestinação de Minha Mamãe em Belém, a confirmei em Meu Sacrifício de Cruz, quando recebeu de Meu Coração e de Minha Palavra, a autoridade da Divina Maternidade.
Assim que, Minha Mãe, em Meu Nascimento, foi predestinada como “Corredentora Mater”. E na Cruz, foi confirmada e selada, e até consagrada, como a “Corredentora Mater”. A Mãe do Povo que adora, crê e aceita o Verbo de Deus, a Igreja.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.
Dia 3
UM CONVITE À SIMPLICIDADE
Imagem relacionada

São nos corações simples que Deus constrói grandes obras
                      Chamado de Amor e de Conversão do    
 Casto e Amante Coração de São José
 06.09.2017
Em Belém, quando pedíamos pousada, em todas as casas se negaram e fecharam as portas. Ao seguir caminhando, contemplamos uma gruta convertida em um presépio, em um estábulo, onde os animais se refugiavam.
Minha Amada e Virginal esposa me animou a ir a esse lugar. Apenas chegamos, a Belíssima Maria imediatamente se pôs a trabalhar, a arrumar, a limpar, a ordenar, enquanto Eu acendia o fogo com lenha, e separava os animais do bercinho improvisado onde descansaria Deus Todo-Poderoso.
Que belo era ver Maria trabalhar e servir! Onde Maria chegava, chegava para servir, à colocar-se à disposição do mais pequeno de seus irmãos. Também ali, em seu estado, Maria se pôs a servir a Deus.
Mas dali, desse lugar esquecido, ignorado, nem valorizado, nasceu o Redentor e nasceu sua Obra. Os primeiros a ir recebê-Lo foram uns pastores, uns cuidadores de rebanhos de ovelhas; homens bruscos, sem educação, mas pobres, mas muito humildes. Esses homens de almas pequenas O foram adorar.
Filhos meus: com isto quero ensinar-lhes que o Céu não necessita de grandes coisas ou de grandes personagens para construir uma Obra.
Aqui, neste bendito lugar, em um pequeno Jardim, em um Presépio Espiritual, neste espaço tão pequeno, estão os Três Corações, que estavam unidos aquela noite em Belém: Jesus, Maria e Eu São José.
Não necessitamos de algo grande para construir o Reino de Deus. As coisas mais pequenas e as almas mais simples são a pedra da qual construímos uma grande Obra.
E com isto, também lhes convido a ser simples, e a ser pequenos. Só as alminhas pequenas compreenderão que esta pequena Obra é algo grande para Deus.
O Pai enaltece aos humildes, e aos famintos de amor e santidade, os enche com seu Espirito. O coração simples é um coração dócil, obediente e serviçal.
Convido a todos os apóstolos de Nosso Sagrados Corações, que não esqueçam que estão conosco no Pequeno Presépio dos Últimos Tempos.
Amo-os e dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Dia 4
FIDELIDADE A DEUS EM FAMÍLIA

A família foi a primeira criação magnífica de Deus e que Satanás, desde o princípio quis destruir no jardim do Éden
26.07.2017 – Dia de São Joaquim e de Santa Ana
(Dia Dos Avós)
O instrumento: São José veio acompanhado do Menino Jesus, de São Joaquim e de Santa Ana.
O Pai São José: Amadíssimos filhos do Meu Castíssimo Coração: contemplem a Sagrada Família. Voltem seu olhar para a gruta de Belém. Vejam nessa escuridão que envolvia essa gruta, o frio, a dureza das pedras e da terra que a formava. Aí, nesse lugar tão desprezado pelo povo de Belém, Deus quis nascer. Deus foi Menino; foi Homem; amou com Coração humano e sofreu o sofrimento e a dor humana. Mas sempre foi fiel ao Pai.
Exorto-os: vejam o mistério do Nascimento do Menino: Deus pode transformar uma gruta em um berço, em um altar, em um sacrário. Deus pode transformar os corações. Mas estes têm de estar aberto como a gruta de Belém estava aberta. Apesar de ser um lugar incomodo, indesejável, estava aberta.
Filhos: abram a gruta do coração. Que o Menino Jesus transforme essas pedras em carne viva, em corações sensíveis, em corações dispostos a viver a Palavra de Deus.
Orem! Orem! Para que possam compreender a importância da oração, a necessidade do jejum! Orem para que possam discernir Nossas Palavras!
Orem pelas famílias! Orem nas famílias! A família foi a primeira criação magnífica de Deus e que Satanás, desde o princípio quis destruir no jardim do Éden.
E nestes Últimos Tempos Satanás luta contra a família, porque sabe que a Igreja nasceu no seio da família.
Filhos: comprometam-se com as intenções de Jesus e de Maria.
Dou-lhes a Bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Dia 5
DEUS SE REBAIXOU DE SUA DIGNIDADE, POR AMOR


Ser manso e humilde de coração, como o Menino de Belém, implica olhar com olhos de humildade; implica convencer-se de que não somos nada.
Ser humildes de coração, implica aceitar a dor, como purificação do pecado
Chamado de Amor e de Conversão do
Casto e Amante Coração de São José – 20.12.2017
Queridos filhos do Meu Castíssimo Coração: desejo que reflitam, que meditem, e que contemplem o Mistério de Deus feito Homem; que havendo chegado à Plenitude dos Tempos se encarnou na Santíssima Virgem, e nascendo, veio redimir o mundo.
Deus não só se fez Homem; Deus se rebaixou por Amor, de sua dignidade.
Sabem o que implica na Ordem da Natureza Divina, que Deus se tenha humilhado totalmente à criatura, para nascer?
Sabem vocês, a humilhação infinita de Deus, de não fazer alarde de sua condição, para nascer como Homem?
Deus é o primeiro em humilhar-se. Deus é o primeiro em fazer-se débil, pequeno, indefeso.
Vocês, conhecendo este Mistério vão compreender de verdade o que é ser manso e humilde de coração.
Deus não veio condenar aos pecadores, mas mostrar-se um irmão, um amigo, um pobre.
Ser manso e humilde de coração, como o Menino de Belém, implica olhar com olhos de humildade; implica convencer-se de que não somos nada.
Ser humildes de coração, implica aceitar a dor, como purificação do pecado.
Vejam no Nascimento do Menino, o nascimento da humildade, da mansidão, da pequenez de espirito.
Porque somente os que imitam ao Menino de Belém, e se façam pequenos, entrarão no Reino.
A Porta do Reino é pequena. Porque é para as almas humildes.
Orem e meditem em Meu Chamado!
Peçam a Graça de ser pequenos.
Porque o pequeno sabe olhar a Deus; sabe adorá-lo.
O pequeno sabe agradecer.
O pequeno se torna como uma estrela luminosa, para os que o rodeiam.
O pequeno nunca chega só ao Céu; leva muitas almas que resgatou com seu exemplo.
Não tenham medo de ser pequenos.
E mais: peçam a Graças de fazer-se pequenos.
Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal, e recordem, que Eu também me fiz pequeno e disse “sim” ao Projeto do Meu Pai Celestial.
Não esqueçam que a Gruta de Belém é uma Gruta Aberta, porque é pequena, e sendo pequena, alcança todos, no coração pequeno, alcança todos.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Dia 6
A NATIVIDADE DA HUMILDADE


Vim nu e me recostaram sobre umas tabuinhas de uma Gruta.
E me sacrifiquei morrendo por vocês, nu, despojado de tudo. Também sobre umas tabuinhas que eram Minha Cruz.
Por que procuram tanto, então? Quando Eu só necessitei uma Cruz para salvá-los a todos?
Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração de Jesus  

22.12.2017


Jesus Menino, traz Seu Coração exposto
Queridas almas: comemorar Meu Nascimento em Belém, é comemorar a Humildade. O dia que a Humildade nasceu.
Deus se fez pobre.
Deus se fez Humano.
Deus se fez Irmão.
Deus se fez Criatura, somente por uma razão: AMOR. Loucura de Amor. Excesso de Amor.
Deus se fez Homem para reconciliá-los entre vocês e para reconciliá-los com o Pai.
Nasci Humano.
Nasci Homem.
Mas saibam, queridos filhos: que Deus é o mais Humano.
Esta geração perdeu a humanidade.
Eu fui Humano e pude ver, tocar, a miséria do coração.
Pude condoer-me com o próximo.
Chorei com o que chorava.
Acompanhei ao que estava só.
Senti a dor de uma mãe; de uma viúva, de um órfão.
Eu fui mui Irmão.
E vocês, almas, perderam a humanidade.
A humanidade é ver com misericórdia o próximo.
A humanidade se obtém quando se pratica a humildade.
A alma que começa a amar com o coração, é capaz de ser humilde.
Filhos: a Natividade da Humildade.
Vim nu e me recostaram sobre umas tabuinhas de uma Gruta.
E me sacrifiquei morrendo por vocês, nu, despojado de tudo. Também sobre umas tabuinhas que eram Minha Cruz.
Por que procuram tanto, então? Quando Eu só necessitei uma Cruz para salvá-los a todos?
Sejam muito humildes.
Sejam muito pequenos e poderão compreender-Me.
Porque a Mim, só me compreendem as almas muito humildes, simples e pequenas!
Abençoo-os com Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Dia 7
DIGAM “SIM”, AO AMOR DE DEUS E O ESPIRITO SANTO FARÁ O RESTO

Enquanto o mundo se afasta do Coração do Menino Jesus, convido ao Resto Fiel da Santíssima Mãe, a aproximar-se do Lar de Nazaré, com orações e jejum, e ali receberão o Amor de uma Mamãe, de um Papai, e de um Redentor.
Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José – 27.07.2016
Queridos filhos! O mundo está repetindo a tragédia que aconteceu em Belém, quando Minha Amada Esposa virginal e Eu, José, procurávamos hospedagem para o parto do Menino Jesus, e fomos rejeitados. Só uma gruta, pequena, insignificante, ignorada por todos, foi a testemunha de ver Deus feito Menino.
Agora os homens repetem o mesmo. Maria e eu procuramos hospedagem para dar-lhes Jesus. Mas muito poucos corações abrem a casa para que entremos, e Jesus possa cear com vocês.
Pequenos! O coração dos homens se endureceu. Ninguém crê. Ninguém obedece. Ninguém escuta os profetas do Senhor, exceto umas poucas almas, escondidas, caladas, ignoradas, e as vezes, até odiadas pelos demais homens.
Enquanto o mundo se afasta do Coração do Menino Jesus, convido ao Resto Fiel da Santíssima Mãe, a aproximar-se do Lar de Nazaré, com orações e jejum, e ali receberão o Amor de uma Mamãe, de um Papai, e de um Redentor. Quer dizer, o Amor de Deus. Digam “sim”, e o Espirito Santo fará o resto.
Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Dia 8
OREM PELOS HOMENS, MAS NÃO OS CRITIQUEM, PARA QUE EM SEUS CORAÇÕES NÃO SE ABRIGUE O JOIO E O PECADO

Imagem relacionada

Filhinhos! Sejam como Minha Mãe e Meu Pai São José, que ainda que foram rejeitados e humilhados em Belém, sofreram tudo com paciência. Imploraram ao Meu Pai, e o melhor lugar para que Eu nascesse foi um pequeno, acolhedor e puro presépio, de uma gruta tão escura, que recebeu Minha Luz e a Luz de Minha Mãe Corredentora. Expandiu-se essa Luz para todos os povos da terra. Vim para salvar o mundo. Não para condená-lo.

Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração de Jesus 23.12.2016
Queridos filhos de Meu Pai!
Queridos filhos de Meu Pai, Meu Pequeno Coração se enche de alegria e amor quando as almas se reúnem para adorar a Santíssima Trindade, por isso, queridos filhos, envio o Meu Convite a todos os corações fiéis, que me amam, para que, nesses tempos, eles se reúnem em pequenos presépios, presépios feitos com amor, presépios que são pequenos cenáculos de oração.
Que a humanidade encontre em Meus apóstolos um presépio caloroso, um presépio acolhedor, um presépio de união e de fraternidade!
Peço-lhes, queridos filhos, que ainda que vejam as más ações dos homens, não julguem, ou condenem, porque isso somente corresponde ao Meu Pai. Vocês, antes, orem. Orem pelos homens, mas não os critiquem, para que em seus corações não se abrigue o joio e o pecado. Satanás é astuto e quer semear a discórdia dos justos aos pecadores, não é assim, queridos filhos, os justos devem orar e ajudar os pecadores.
Filhinhos! Sejam como Minha Mãe e Meu Pai São José, que ainda que foram rejeitados e humilhados em Belém, sofreram tudo com paciência. Imploraram ao Meu Pai, e o melhor lugar para que Eu nascesse foi um pequeno, acolhedor e puro presépio, de uma gruta tão escura, que recebeu Minha Luz e a Luz de Minha Mãe Corredentora. Expandiu-se essa Luz para todos os povos da terra. Vim para salvar o mundo. Não para condená-lo.
Orem. Amem. Esperem. Confiem em Meu Coração. Eu, o Menino Jesus, peço ao Meu Aba, Pai, que lhes abençoe.
Com Meu Coração em Minha Mão, quero demonstrar quanto os amo.
Jesus nos dará sua bênção com seu Coração: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


Dia 9
UM CORAÇÃO PEQUENO É PRECISO TER

Imagem relacionada
Somente os pequenos de coração, poderão ver e entender os sinais que Deus .envia.
Somente os pequenos, estão dispostos a aceitar os Chamados do Senhor.
Peçam ao Divino Espirito, o Dom da pequenez de coração e pobreza de espirito, para que com seus corações, vazios de todo o mundano, se encham de todo o Celestial.
Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José – 26.12.2018
Jesus e Nossa Senhora confiaram ao Meu Casto e Amante Coração, o cuidado da Igreja Universal; a proteção das famílias, e também me enviaram para guiar os apóstolos dos Últimos Tempos.
Filhos Meus! Recordem o que sucedeu em Belém. Os que reconheceram o Sinal, eram uns pobres homens, que dedicavam sua vida inteira para cuidar rebanhos. Não eram pessoas doutas, poderosas e ricas. Eram homens pobres. Eram homens simples. Eram homens de trabalho.
Filhos Meus! Para reconhecer o Sinal, que já não é uma estrela, senão os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, também se tem que ter um coração pequeno; um coração simples e um coração confiante.
Porque, somente os pequenos de coração, poderão ver e entender os sinais que Deus envia.
Somente os pequenos, estão dispostos a aceitar os Chamados do Senhor.
Mesmo assim, vocês, apóstolos dos Sagrados Corações, observem com o coração, o Sinal que o Pai lhes está mostrando: os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, de Nossos Sagrados Corações Unidos, que preparam a terra para um Glorioso Reino dos Três Corações.
Peçam ao Divino Espirito, o Dom da pequenez de coração e pobreza de espirito, para que com seus corações, vazios de todo o mundano, se encham de todo o Celestial.
Com Amor, São José, o Pai dos apóstolos dos Últimos Tempos, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário