Postagens populares

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

16 - HORA NOTURNA DE ORAÇÃO - Pela Igreja


Resultado de imagem para igreja em ruinas

Ruínas da antiga Matriz Nossa Senhora das Dores, em Dores do Paraibuna, distrito de Santos Dumont/MG.


16
REPARE PARA QUE TODOS OS MEUS FILHOS RECONSTRUAM A MINHA IGREJA, APARENTEMENTE, EM RUÍNAS.


1.   COROA DO AMOR
Nas contas grandes (Contas do Pai Nosso):

SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIASEDE O NOSSO AMOR E SALVAÇÃO. E nas contas pequenas (10 vezes):JESUS, MARIA, AMO-VOS. SALVAI ALMAS. No final do Rosário, dizer três vezes:SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA:FAZEI COM QUE VOS AMEMOS CADA VEZ MAIS.

2. MEDITAÇÃO
JESUS DIZ:

Querido filho, é Jesus quem vos fala. Desperta e vem para Mim que desejo descansar em vosso coração. Quero que me acompanheis nesta noite, porque a solidão em que me encontro faz fluir Sangue do meu corpo. Sangue que é o remédio para vossos males Sangue que é um escudo de proteção contra o Inimigo. Inimigo que não pode tocar-vos porque sois minha propriedade; inimigo que será confundido mediante as horas noturnas de reparação; inimigo que não terá controle sobre as almas generosas que atende aos meus chamados de amor. Meu Divino Coração está saturado de humilhação porque minha igreja está dividida, fragmentada, minha igreja está passando uma horrorosa crise; minha Igreja está sendo sacudida por ventos de doutrinas heréticas; doutrinas que são incoerentes com as Sagradas Escrituras e o Magistério da Igreja.

Alma reparadora que deseja tirar minha dor: repare para que todos os meus filhos reconstruam minha igreja aparentemente em ruínas.

Repare para que eles obedeçam seu único pastor. Repare para que todos os seus membros sejam reflexos da santidade. Repare para que escândalos cessem, para que haja coerência de vida, honestidade.

Alma reparadora que deseja tirar minha dor: repare para que Minha Igreja que é: Una, Santa, Católica e Apostólica, atraia com seu testemunho as ovelhas dispersas; ovelhas que bebem em outras fontes, ovelhas pastando nas encostas.  Alma reparadora que quer aliviar Minha dor: repare para que os homens aceitem e apreciem os ensinamentos transmitidos em minha Igreja. Igreja que sempre permanecerá, mesmo em fortes tempestades e ventos impetuosos. Alma reparadora: sede pára-raios em minha igreja, alimentando-vos de sua doutrina, seguindo seus ensinos sábios; ensinamentos que não estão em desacordo com o Meu Evangelho.

Alma reparadora que foi chamada para uma vocação especial:  Meu coração agonizante, com suas assíduas penitências, mortificações, sacrifícios.

Acalme meu coração agonizante: atraindo muito mais almas, Exercício das Horas Noturnas de Reparo. Horas que iluminarão o caminho das almas cegas ao espírito. Horas que vão amolecer corações duros, corações empedernidos, corações relutantes a uma conversão transformadora.

Levante minha Igreja com sua reparação. Antepondo minha segunda chegada e se refugia em uma das câmaras do meu Sagrado Coração para que você não fique confuso, não seja retirado da minha verdadeira igreja.


ALMA REPARADORA:

Coração de Jesus saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja, aparentemente meio destruída Igreja fortemente atacada por Satanás. Igreja meio vacilante Igreja que, apesar dos ventos que a agitam, nunca vai desmoronar, nunca vai entrar em colapso porque sois Vós a Pedra Angular, Fostes Vós quem a fundou, quem a instituiu.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja que permanecerá na luz. Igreja sempre assistida pelo Espírito Santo. Igreja coberta por Vossos poderosos raios de luz.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Eu sei que é a Vossa máxima preocupação. Por isso, Agonizante Jesus meu, defende-a dos ataques do demônio, sitia-a por miríades de santos anjos, resguardando-a sob as dobras do Manto Celestial de Maria.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa Igreja, já que muitos de Vossos filhos não se identificam totalmente com Vossos ensinamentos; alguns saltam Vossos princípios, Vossas leis.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite, noite em que fazeis uma chamada para toda a humanidade, para que possamos perseverar na Vossa Santa Igreja, para que permaneça, nos fiéis a doutrina, transmitida pelos apóstolos de geração em geração, para não ser seduzida por doutrinas chamativas e estranhas.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja que quereis reconstruir, restaurar com a oração contínua das almas vítimas e das almas reparadoras. Igreja em que tem sido penetrada pela fumaça de Satanás, mas a escuridão do mal será dissipada, eles voltarão de onde vieram.

Coração de Jesus, saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Igreja que eu amo porque Vós fostes o único que a constituiu. Igreja da qual me sinto orgulho de pertencer porque Vós sois a coluna que a Detém. Igreja que será renovada, transformada porque Vós sois o construtor, seu arquiteto.

Coração de Jesus saturado de humilhação: aqui estou reparando esta noite por Vossa igreja. Faça seus membros andarem após  Vossas impressões; traços que nunca serão apagados, traços que deixarão uma lembrança perpétua da Vossa presença no meio do Vosso povo.
                                                                                                                                                                                                                                                            
3. ORAÇÃO FINAL

Jesus meu, bondoso e dulcíssimo Salvador: permiti-me que Vos ofereça e que ofereça por vós ao Pai Eterno, o preciosíssimo sangue e água da ferida aberta do Vosso Divino Coração na cruz. Dignai-Vos aplicar eficazmente Este Sangue e Esta Água a todas as almas, em particular aos pobres pecadores e à minha. Purificai, regenerai, salvai todos os homens pelos Vossos méritos. Concedei-nos finalmente, oh Jesus, entrar em Vosso amoroso coração e habitar nele para sempre. Amém.



Tirado do Livro: En los umbrales de la Nueva Jerusalén, cap.II (Mensajes dados a Agustín del Divino Corazón, mensajero de los Sagrados Corazones Unidos y Traspasados de Jesús y de María).

Nenhum comentário:

Postar um comentário