Postagens populares

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Transformem suas vidas com a oração.




Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

15 de dezembro de 2017

Apóstolos do Meu Sagrado Coração: desejo com todo o Amor, que arde em Meu Coração por cada um de vocês, que orem!

Transformem suas vidas com a oração.

Nada será transformado, se não há oração e ação.

A oração dá forças para que atuem na missão.

Por isso, eu orava ao Meu Pai todas as noites, para ter força, para realizar Minha Missão no dia seguinte, entre os pobres, entre os enfermos, entre os possessos, entre os aflitos.

A oração muda tudo.

Mas, se não oram, não verão os frutos, porque a oração é importante.

Se oram de verdade com o coração.

Se oram sem mesquinhez e nem egoísmo.

Se oram segundo Minha Divina Vontade.

Se oram com amor.

Se amam o que oram, vão mudar.

Suas vidas mudarão pela Graça do Meu Pai e a força do Espirito Santo.

Não deixem de orar!

Não cessem de louvar!

Orem!

Orem sempre!

Orem também, para que possam compreender a grandeza do Meu Apostolado e a urgência dos Meus Chamados de Amor e de Conversão!

Orem e creiam na fé, que entenderão o que Nossos Sagrados Corações querem fazer em cada um de vocês.

E a ti, pequeno profeta, os três espinhos, que misticamente te foram dados, um, é para reparar a rebeldia da humanidade para Meu Pai; o segundo, para reparar a dureza do coração do homem para escutar-Me; e o terceiro, por todos os que rejeitam Meu Espirito Santo e não deixam que Ele atue e transforme suas vidas.

Falarás com a força do Meu Espirito, porque é urgente a conversão.

Eu os abençoo com Amor e Misericórdia: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário