Postagens populares

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O Espirito Santo atuou no Mistério da Concepção de Maria Santíssima, desde o ventre de sua mãe, para limpar as cadeias genéticas e ela nascesse sem mancha alguma, para que o Filho de Deus pudesse ser concebido sem contaminação




Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e 
Imaculado de Maria.


27.02.2014

A ação do Espirito Santo no primeiro instante de Minha criação.



O seio de Minha Mãe Ana, ao formar-Me segundo a carne, foi preenchido do Divino Espirito Santo.

Atuou desde que Eu estava no ventre de Minha Mãe Ana, e assim poder libertar-Me da escravidão do pecado original, para que Minha alma não fosse manchada, e assim poder livrar o Filho de Deus, dos pecados. Por que, como iria ser possível que Deus Nosso Senhor se manchasse e contaminasse?

Por isso Eu fui preservada de toda mancha, desde meu primeiro instante natural.

Desde Meu Ser primeiro, o Espirito Santo atuou ali para limpar minhas cadeias genéticas e minhas linhas ancestrais, para que Eu não ficasse manchada. Por isso o Espirito Santo atuou no Mistério da Minha Concepção, de Minha Imaculada Concepção.

O Espirito Santo Me preencheu, Me encheu, Me santificou.

Ave cheia de graça, foi a saudação da Santíssima Trindade.

Ave cheia de graça, não por Mim, mas pela misericórdia do Meu Pai; não por Meus méritos, mas pela misericórdia do Meu Pai.

Assim que Eu sou a “cheia de graça”, porque Me abri à ação do Espirito Santo. Assim também vocês, filhos Meus, têm que deixar-se formar por Mim. No Meu Ventre ingressem na fé. Em Meu Coração, em Meus cuidados maternos, que desde a Cruz os levarei até Meu Filho Jesus.

Meu Imaculado Ventre os espera. Eu os levarei até Jesus, que está no Calvário, até a plenitude dos tempos. A Ele, consolo e adoração, por infinitos séculos dos séculos.

Filho Meu: deves compreender e aceitar que vossa limpeza e purificação deve começar desde vossos ancestrais e cadeias genéticas, para ir purificando vossa vida, até chegar à vossa concepção. E desde ali, pedi para entrar ao Meu Ventre Imaculado desta maneira:

“Querida Mãe: deixai-me entrar em vosso Puríssimo e Materno Ventre. Concedei-me ser formado pelo Divino Espirito Santo para ser outro Cristo e assemelhar-me mais a Ele. Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria, guardai-me. Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria: formai-me. Amém.”

Orai assim, queridos filhos, porque já estando espiritualmente no Meu Santo Ventre, serão formados e suas feridas serão curadas; serão desatadas; serão transformados e libertos pela misericórdia do Pai. Amém.








Esta mensagem consta do 2º Dia da CONSAGRAÇÃO AO VENTRE MATERNO DE MARIA
https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/11/19/consagracao-ao-ventre-imaculado-e-materno-de-maria-1-dia-20-11-2019/e9oj#more-12673




Nenhum comentário:

Postar um comentário