Postagens populares

sábado, 7 de dezembro de 2019

INSTRUÇÃO DE JESUS: Nunca relaxem suas vidas de oração. Oração e jejum! Jejum e oração!




Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus




8 Dezembro de 2017

Apóstolos do Meu Sagrado Coração: desejo que escutem Meu Chamado.

Não que o ouçam, assim como se ouve um ruído; senão que o escutem e prestem atenção.

Porque as almas, por mais que ouçam, não escutam.

Por mais que vejam, não entendem.

Por mais que lhes falo, não obedecem.

Meu Chamado ao mundo já está sendo dado.

Oportunidade para salvação e tempo de conversão já se lhes está dando.

Mas não aproveitam nem as Graças, nem os Ensinamentos.

Porque as Graças, as desaproveitam; e porque os Ensinamentos que lhes dou, os esquecem, os desobedecem e até os ignoram.

Eu, Meus apóstolos: só posso seguir insistindo para uma mudança total de vida. Mas, como Deus, respeito infinitamente seu livre arbítrio. Forçá-los a viver em santidade, não posso.

É de vocês. É de vocês a decisão. É de vocês a vontade.

Através do Meu profeta, Eu só anuncio a alegria da salvação.

Através do Meu profeta, Eu só denuncio o que estão fazendo mal.

A resposta é de vocês.

Observem Minha Mãe, a Imaculada, a Pura, a Sem Mancha.

Minha Mãe, preservada desde o princípio de toda culpa e mancha, porque ia dar à luz ao Filho de Deus.

Por uma Graça especial foi livrada da cadeia do pecado original.

Mas vocês, queridos filhos, devem esforçar-se; devem estar vigilantes.

Necessito ver em vocês decisões concretas e firmes, para que possam crescer.

Se bem que todos nascem com o pecado original. Mas na Confissão, seus pecados, depois do Batismo, lhes são perdoados e podem viver sem pecados, sem mancha, sem tropeço.

Mas a escusa que colocam é que “somos débeis.” Não é escusa.

É falta de vontade.

É falta de decisão.

Até quando serão brandos (Nota do tradutor: pessoa que tem pouca força ou resistência física ou moral.)

Até quando serão tíbios!

Até quando obedecerão?

Minha Mãe Imaculada intercede por vocês; ora por vocês, para que se decidam ao caminho reto e santo.

A tibieza não é bem vista desde o Céu.

Nunca relaxem suas vidas de oração.

Oração e jejum!

Jejum e oração!

Amo-os. E como os amo muito, também os corrijo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário