Postagens populares

domingo, 1 de dezembro de 2019

ADVENTO TEMPO DE GRAÇAS - Orem pela humanidade, muitas almas podem ser resgatadas através de suas orações




Chamada de amor e conversão do sagrado coração de Jesus


2 de dezembro de 2016 



O instrumento (Manuel de Jesus):

Jesus veio como na figura do apostolado; com o coração Eucarístico Misericordioso na Cruz. Sob cada uma das feridas de suas mãos pregadas na cruz, havia dois anjos com um grande cálice. Um (cujo vestido era rosa) estava sob uma mão pegando o Sangue da Ferida, e o outro (cujo vestido era azul-púrpura) pegando o da outra mão. Então Jesus me disse para tocar Seu coração e na visão meus dois dedos permaneceram com Seu sangue. Ele então me disse para fazer o sinal da cruz, selando-me com o Seu Sangue: a testa, os ombros, o peito e a boca. Então ele deu a mensagem:

Amados discípulos de Nosso Sagrado Coração, o de Minha Mãe e Meu, Meu Coração está entristecido pelo mundo de hoje; os homens agem como se, no final de suas vidas, não enfrentassem um julgamento no qual decidiriam sua eternidade.

Filhos, é necessário que todos os homens também meditem no fim da existência terrena, porque a humanidade, esquecendo que no final será julgada por seus frutos, vive e age em desordem, em imoralidade, em corrupção. Todos os aspectos do homem, sociais, religiosos, políticos ... degeneraram através do pecado, e isso resultou na destruição geral de toda a sociedade, e essa destruição espiritual se reflete em todos os problemas e tribulações que o mundo enfrenta hoje.
Portanto, meus filhos, meus discípulos, vocês orem pela humanidade, intercedem, porque nesta calamidade em que muitos vivem, muitas almas podem ser resgatadas através de suas orações. Intercede, sejam intercessores diante do Meu Coração Desolado. 
Todos os filhos, incluindo a minha própria casa, muitos abandonaram o meu sagrado coração.
Você ore por eles, ore por todos. Lembrem-se, filhos, meditando nas Minhas Palavras porque são para sua salvação
Dou-lhe a minha bênção no amor eucarístico, Jesus misericordioso que te ama. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém



Nota explicativa:

Na Liturgia do Advento, 
ROSA significa alegria pela proximidade do Salvador. 
E o ROXO; indica a esperança, e o desejo de encontrar Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário