Postagens populares

domingo, 1 de dezembro de 2019

DEVOÇÃO DAS PRIMEIRAS SEXTAS-FEIRAS E DOS PRIMEIROS DIAS DO MÊS


CHAMADOS DE AMOR QUE FALAM DA DEVOÇÃO DAS PRIMEIRAS SEXTAS-FEIRAS E DOS PRIMEIROS DIAS DO MÊS


9 de abril de 2023 – Chamado De Amor e Conversão Do Sagrado Coração Eucarístico De Jesus

Querido filho:

Por que minha Santa Mamãe e Eu estamos aparecendo?

Porque assim, nestes Últimos Tempos está escrito, a manifestação das Duas Testemunhas de Deus Pai: O Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que é a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Estrelas e a Rainha dos profetas, e o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, o Verbo Encarnado. A Lei feita homem, Sumo e Eterno Sacerdote.

Querido filho: por isso são as últimas aparições, porque é a pregação das Duas Testemunhas.

Quero, além disto, revelar a importância dos Primeiros Dias do mês.

  • Numa Primeira Quinta-feira de abril, instituí a Eucaristia e o sacerdócio.
  • Numa Primeira Sexta-feira de abril, sofri a crucificação.
  • Num Primeiro Sábado de abril, o coração de minha mãe sofreu solidão.
  • E no Primeiro Domingo de abril, às 03:00 horas da madrugada ressuscitei, e imediatamente apareci à minha Santa Mamãe no aposento onde ela estava – no Cenáculo de Jerusalém – reparando, adorando, chorando e esperando.

Por isso, com minha Obra Magna.

Por isso, com meu Apostolado, vim recapitular todas as coisas em meu Sagrado Coração Eucarístico.

Te amo e te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2023/01/02/chamados-de-amor-e-conversao-de-2023-parte-1-janeiro-a-junho/e9oj


8 de abril de 2022 – Chamado De Amor e Conversão Do Sagrado Coração Eucarístico De Jesus

Pequeno oblato do meu Sagrado Coração Eucaristia:

Desejo aprofundar o grande mistério das Primeiras Sextas-Feiras do mês.

O dia da minha crucificação, no Monte Calvário, foi a primeira sexta-feira do mês de abril.

Por meu Coração rasgado pelo amor, pedi, através de Santa Margarida Maria, e renovo agora esta intenção no Apostolado, para as primeiras Sextas-feiras de Reparação. Já não nove sextas-feiras, mas de maneira perpétua.

Meu Sagrado Coração traspassado e misericordioso, através destes Chamados de Amor e de Conversão, exorta-os com urgência, a que abram seus corações ao meu amor.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico, os abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/11/04/06-01-2022-chamados-de-amor-e-conversao-de-2022-parte-1-janeiro-a-junho/e9oj


3 de outubro de 2021 – Chamado De Amor e Conversão De Deus Pai Terno E Misericordioso

Meu pequeno nada: Eu, o Deus Pai Terno e Misericordioso renovei a Devoção Reparadora das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados, em reparação ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, em uma Devoção Perpétua. É dizer, uma DEVOÇÃO REPARADORA PERMANENTE.

Mesmo assim, venho ao encontro de todos os meus filhos, pedindo e estabelecendo a Devoção dos primeiros domingos de cada mês, em adoração e reparação a Deus Pai Terno e Misericordioso, através da Coroa de Deus Pai que te revelei.

Quero que meus filhos, frequentemente, me invoquem com esta joia espiritual que hoje te entrego:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, Tende misericórdia de mim.

Assim, meu querido filho, todos os méritos do Coração de Jesus, unidos ao mérito infinito do Sacrifício Eucarístico, são oferecidos a Mim, por vocês. Frequentemente orem esta jaculatória.

Leiam e meditem no Capítulo 10 do Livro do Gênesis, junto com meu Chamado por Amor e Conversão.

Eu, o Pai Terno e Misericordioso, os amo e os abençoo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/11/04/mensagens-2021/e9oj


2 outubro 2021 – Chamado De Amor e Conversão Do Coração Doloroso E Imaculado De Maria

Queridos filhos:

Através desta obra de Nossos Sagrados Corações Unidos, Deus Pai Terno e Misericordioso quis estender a todas as almas, a união de amor que o Espírito Santo realizou entre o Filho e a Mãe. De modo que deseja que toda a humanidade experimente essa aliança amorosa de Jesus com as almas, mas através do meu Coração.

A Santíssima Trindade quer estabelecer no mundo inteiro, a Devoção ao meu Doloroso e Imaculado Coração, para que, desde este Jardim de Nossos Dois Corações, diga aos meus filhos que: Vim renovar, a pedido de meu Filho Jesus, a Devoção dos Primeiros Sábados.

De modo, queridos filhos, que os Primeiros Cinco Sábados do mês agora devem agora ser uma Devoção Perpétua.

Cada primeiro sábado do mês deve ser de consolo e reparação.

Assim, através do Apostolado e de nossos Chamados de Amor e de Conversão:

As primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus, e os primeiros sábados ao meu Doloroso e Imaculado Coração devem ser, para todos  meus filhos, uma Devoção Perpétua. É dizer, toda a sua vida deve ser uma oblação de amor e reparação perpétua.

Meditem no Capítulo 9 do livro de Gênesis.

Deste este Jardim dos fim dos tempos, onde estou marcando a testa e o coração de todos os meus filhos, os Apóstolos dos Tempos, dou-lhes minha maternal bênção.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


1º de outubro de 2021 – Chamado De Amor e Conversão Do Sagrado Coração Eucarístico De Jesus

Meu pequeno nada: o Coração Doloroso e Imaculado de minha Mãe é quem conseguiu do Pai Misericordioso estas graças para ti. Mas através de ti, para a Igreja, para os homens. A graça da Aliança dos Nossos Dois Corações, unidos pelo Espírito Santo, que vem ao encontro de toda a humanidade.

Através do Apostolado, o homem pode viver concretamente a Aliança de nossos Dois Corações.

Esta Aliança é: serem verdadeiros e autênticos filhos da minha Santa Mãe, para serem verdadeiros e autênticos apóstolos do meu Coração Eucarístico.

Meu pequeno nada: a petição feita a Santa Margarida, a Devoção das Nove Primeiras Sextas-feiras de cada mês, renovo-a agora contigo. Mas dou-lhe o seu pleno cumprimento e sentido: A Devoção Perpétua de cada Primeira Sexta-feira em honra do meu Sagrado Coração Eucarístico, já não só nove sextas-feiras, mas perpetuamente.

Assim todos, comigo, nos oferecemos ao terníssimo Pai.

Ponham em prática, atentamente, este desejo de meu Sagrado Coração Eucarístico.

Em meu Jardim-Santuário de Nossos Sagrados Corações Unidos, disse ao meu pequeno nada, que pratiquem com fervor, agora, a Devoção Perpétua da Primeira Sexta-feira de cada mês.

Leiam junto ao meu Chamado, em oração, o capítulo 8 do Livro do Gênesis.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/11/04/mensagens-2021/e9oj


3 de Julho de 2021 – Chamado De Amor e Conversão Do Coração Doloroso E Imaculado De Maria

Filhos:

Convido-os a abrirem seus corações à minha presença de mãe. A todos desejo conduzir ao Coração de Jesus, para que encontrem nele o amor de Deus.

Queridos filhos: vim como o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, para renovar o pedido da consagração do mundo inteiro aos nossos Sagrados Corações Unidos, e para que renovem a Devoção das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados de modo perpétuo.

Queridos filhos: cada primeiro sábado apareço neste meu Jardim, para transmitir meu Chamado Maternal e para orar junto a vocês, para que o mundo inteiro conheça o amor do Coração de Jesus.

Esta é a intenção especial de minha oração e minha aparição cada primeiro sábado.

Com meu Doloroso e Imaculado Coração os abençoo: en Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/11/04/mensagens-2021/e9oj


7 de julho de 2018 - Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado de Maria

Carmelita da Cruz: diz aos Meus filhos que renovem seus corações por meio da oração.

Existem duas orações poderosas que fazem enternecer o Coração do Pai:

·         a Adoração ao Meu Filho Jesus, realmente presente na Sagrada Eucaristia,

·         e a Oração do Santo Rosario.

Fazendo isto, o Espirito Santo dará a paz às suas almas.

Filhos queridos: Meu Coração se enche de dor, quando dão permissão a Satanás, que roube a paz.

Satanás sabe que perturbando seu interior, encher-se-ão de ruído; agirão em sua vontade humana, e serão confundidos. Mas se, ao contrário, vocês Meus filhos, não deixam roubar a paz em seus corações, serão fortes contra Satanás, e terão firmes seus pés no Caminho do Evangelho e da Cruz.

E ainda que a cruz seja muito pesada, a carregarão com paz, e chegarão até a ressurreição. Porque a paz dá força, calma e consolo. Mas a paz que vem de Deus!

Filhinhos queridos: Minha Alma glorifica ao Senhor. E Eu os convido a que renovem a Devoção e o Amor Primeiro, aos Primeiros Sábados e às Primeiras Sexta-feiras. Porque a Reparação é o caminho da santidade nestes Últimos Tempos.

Filhinhos: meditem na oração do Magnificat, e façam vida as Virtudes que o Espirito Santo lhes revela nesta oração. Porque o Senhor olha a humilhação de seus servos e se enaltece na baixeza de seus pobres, porque se humilham. Mas no espirito, são enaltecidos em Deus.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2018/2


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 2 de Dezembro de 2017

Meus queridos filhos: convido-os a renovar a oração em suas vidas.

Não tem rezado o suficiente e como não rezaram o sufuciente, suas vidas não mudam.

A oração transforma. Transforma inclusive até o pensamento, porque a oração transfigura suas vidas à imagem de Jesus.

A oração ainda não é alegría para vocês. Muitos filhos meus oram porque estão sofrendo, mas ao orar não se alegram. Não sabem que orar é falar com Meu Filho.

E se tanto amam ao Meu Filho, por que não se alegra vosso coração quando vão rezar?

Recordem, filhos Meus, que a oração não dever resumir-se somente em palavras. A oração deve leva-los a uma conversão total. A oração deve ser alimento e alegria. A oração deve ser o refúgio nas situações adversas da vida.

Até que aprendam a orar com o coração, e até que orem o suficiente, suas vidas mudarão.

Queridos filhos: alegrem-se quando vão a rezar, porque é Deus quem lhes abraça quando oram.

Que a oração se converta em ações concretas. Ações que glorifiquem ao Meu Flho e deem luz às trevas deste mundo.

Devem intensificar mais os Cenáculos de Oraç!ao e propagá-los desde as famílias.

Recordem, filhos, que os primeiros sábados de cada mês, as primeiras sextas-feiras de cada vês e agora o Céu acrescenta as primeiras quartas-feiras em honra de São José, cada mês salvarão a humanidade.

Orem. Orem filhos Meus. Sem oração não há conversão.

Orem sem cessar. Orem pela paz em seus corações e quando haja paz em seus corações, haverá paz nas famílias.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2017


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 03.06.2017

Meus queridos filhos: Meu Coração Imaculado pediu a Devoção dos Primeiros Sabados de cada mês: da Sagrada Comunhão Reparadora, op Santo Rosario e a Confissão, para reparar e consolar Meu Coração Imaculado e Doloroso pelos pecados do mundo inteiro.

Esta Devoção está unida às Primeiras Sexta-feiras de cada mês, junto a Sagrada  Comunhão Reparadora, à Adoração Eucarística e à Confissão e na meditação da Dolorosa Paixão do Meu Amado Filho Jesus.

Estas duas devoções representam a União dos “Corações da Mãe e do Filho”. Mas Meu Coração ainda sofre e como Mãe, me entristece ver a dureza, a perda de muitas almas. Porque como Mãe que sou de toda a humanidade, vejo a cada momento, a mjuitos filhos Meus perderem-se continuamente. E me doi tanto a rejei’ão do mundo ao Sacrifício Doloroso de Jesus no Calvário.

Filhos Meus: peçam perdão com corações sinceros. Não esqueçam a importancia do jejum e da Oração e de ler a Palavra de Deus. Mudem, filhos Meus. O Senhor me enviou para ajudá-los, como Mãe, para mudra suas vidas. Estejam abertos à mudanda que Deus quer faze rem suas vidas. O Espirito Santo fare o resto; se encarregará de vocês; velará por todas suas necessidades. O importante, queridos filhos, É MUDAR, ARREPENDER-SE E VIVER NO AMOR DE DEUS.

Os corações sinceros que se arrependem, consolam a esta Mãe tão afligida pela perda de muitas almas.

Abençoo-lhes, como Terna Mãe, da Graça e da Misericórdia. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria - 4 de fevereiro de 2017

Queridos filhos: a Devoção das Primeiras Sextas-feiras ao Sagrado Coração do Meu Filho, e a Devoção dos Primeiros Sábados ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, preparam os Meus apóstolos para o Reinado de Paz do Meu filho, que se vai abrir com o Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Para Santa Margarida Alacoque revelou-se a Devoção ao Coração do Meu Filho, e em Fátima, revelei o Mistério do Meu Coração aos três pastorzinos.

E agora, nesta Obra de Nossos Sagrados Corações, revelo a unidade, a continuidade e a Aliança de Amor destas duas grandes devoções que acalmam a ira do Pai.

Pequeninos: Nossos Sagrados Corações Unidos, por meio da Devoção aos Nossos Sagrados Corações, através dos Cenáculos de Oração, junto aos últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade, preparamos, formamos, convocamos aos filhos fiéis de Deus, para que caminhem seguindo Nossa Luz, enriquecida pela Palavra de Deus, e sem cansaço, neste êxodo de corações.

Pequenos: o Reino Eucarístico do Meu Filho lhes espera.

São Miguel, São Gabriel, São Rafael, o Anjo da Paz e seus Anjos da Guarda, peregrinam com vocês.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2017

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus - 3 fevereiro de 2017

Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração: venho pedir-lhes a devoção, adoração e reparação ao Meu Sagrado Coração, ultrajado, ofendido e abandonado pelos homens, que não valorizam o Preço do Meu Sacrifício e da Minha Dor na Cruz.

Pequenos: adorem Minha dolorosa Paixão. Amem os sofrimentos na Cruz, que sofreu seu Redentor. Não esqueçam que morri por todos vocês. Dei MinhaVida para tivessem Vida em abundância.

É necessário que todos os apóstolos dos Nossos Sagrados Corações reavivem a Devoção dos Primeiras Sextas-feiras do Mês.

Cada primeira sexta-feira de cada mês:

– confessar-se,

– jejuar,

– receber a Sagrada Comunhão, em reparação pelos pecados do mundo,

– acompanhar-Me no Santíssimo Sacramento,

– e realizar uma obra de caridade,

– para que Meu Coração seja consolado de tantas ofensas.

As primeiras sextas-feiras estão íntimamente unidas aos primeiros sábados do Imaculado Coração de Minha Mãe. Estas Duas Devoções deterão o Braço do Meu Pai.

Peço-lhes, pequenos apóstolos: orem com o coração.

 

Dou-lhes Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2017 


Chamada de amor e conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria - 3 de dezembro de 2016

Queridos filhos, Meu Imaculado Coração se alegra e conforta quando todo o Meu Exército Mariano me acompanha, repara e proclama sua devoção ao Meu Imaculado Coração.

Os primeiros sábados de cada mês também são uma âncora da salvação para o mundo inteiro; todo primeiro sábado, o Exército Celestial dos Anjos, vem recolher as orações de Meus fiéis filhos, e essas orações retornam à Terra em bênçãos e misericórdia. Os primeiros sábados de cada mês e as primeiras sextas-feiras dedicadas ao coração do meu filho são dias de misericórdia, pois essas duas grandes devoções pararam o braço do pai.

Filhos, todo primeiro sábado que vocês se reúnem para orar Comigo, como filhos de Sua Mãe, também as almas do purgatório recebem conforto e companhia, e até muitas almas são liberadas pelas orações oferecidas.

Queridos filhos, que todo Meu Exército, que todo Meu Remanescente Fiel, revive em seus corações a devoção dos primeiros sábados ao Meu Coração Doloroso e Imaculado e as primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração de Meu Filho Jesus, essas duas devoções são tabelas de salvação.

Filhinhos, é necessário que a oração cresça em santidade e virtude.

Sua Mãe que te ama, a Virgem sempre Imaculada, Santa Maria das Graças lhe concede sua Bênção. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém

 

2 de dezembro de 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O instrumento:

Jesus veio como na Imagem do Apostolado; com o Coração Eucarístico Misericordioso na Cruz. Sob cada uma das Chagas de Suas Mãos pregadas na Cruz, estavam dois anjos com um grande Cálice. Um (cujo vestido era rosa) estava coletando o Sangue da Ferida com uma mão, e o outro (cujo vestido era azul-púrpura) coletando-o com a outra mão. Então Jesus me disse para tocar Seu Coração e na visão meus dois dedos ficaram com Seu Sangue.

Depois Ele me disse para fazer o sinal da Cruz, selando-me com Seu Sangue: minha testa, meus ombros, meu peito e minha boca. Então ele deu o recado:

Amados discípulos de Nossos Sagrados Corações, de Minha Mãe e Meu, Meu Coração está hoje entristecido pelo mundo; Os homens agem como se no final de suas vidas não enfrentariam um julgamento no qual decidiriam sua eternidade.

Filhos, é necessário que todos os homens meditem também sobre o fim da existência terrena, porque a humanidade, tendo esquecido que no final será julgada pelos seus frutos, vive e age na desordem, na imoralidade, na corrupção. Todos os aspectos do homem, sociais, religiosos, políticos... foram degenerados pelo pecado, e isso consequentemente provocou a destruição geral de toda a sociedade, e essa destruição espiritual se reflete em todos os problemas e tribulações que o mundo enfrenta hoje.

Portanto, meus filhos, meus discípulos, orem pela humanidade, intercedam, porque nesta calamidade em que muitos vivem, muitas almas podem ser resgatadas através de suas orações. Intercedam, sejam intercessores diante do Meu Coração Desolado.

Filhos, todos, inclusive a Minha própria Casa, muitos abandonaram o Meu Sagrado Coração.

Vocês, orem por eles, orem por todos. Lembrem-se, filhos, de meditar em Minhas Palavras porque elas são para sua salvação.

Dou-vos a Minha Bênção em Amor Eucarístico, Jesus Misericordioso que te ama. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Nota explicativa:

Na Liturgia do Advento, o rosa significa a alegria da proximidade do Salvador. E o roxo; indica a esperança, o desejo de encontrar Jesus.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2016-2

 

 *TRADUÇÃO POR INICIATIVA PRÓPRIA











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário