Postagens populares

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

A DEVOÇÃO DAS PRIMEIRAS QUINTA-FEIRAS


 

A DEVOÇÃO DAS PRIMEIRAS QUINTA-FEIRAS DO MÊS


ATOS DE REPARO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICA DE JESUS
(Dia  1 - Primeira quinta-feira do mês)

Eu te chamo para ser fiel, a primeira quinta-feira do mês

9 de setembro (16:30)

Maria Santíssima diz:
Meus filhos: Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama-los a prestar toda a homenagem e louvor e glória que Jesus merece, presente na Santa Hóstia, a invenção do seu Divino Amor, para não o deixar sós.
Ele é seu amigo, seu irmão, seu pai. Ele pensou em todos os homens e é por isso que ele permaneceu em todos os Tabernáculos do mundo inteiro.
Maria, Mãe de Adoração e Reparação, convida você a desagravar o Coração Eucarístico de Jesus, na primeira quinta-feira do mês, porque Ele é profanado nas espécies eucarísticas de Pão e Vinho.
Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama você a ser almas eucarísticas, almas que sentem a necessidade de fazer companhia a Jesus vivo no Tabernáculo de Seu Divino Amor; almas às quais o barulho do mundo as sufoca, enquanto os silêncios de Deus as atraem.
Maria, Mãe de Adoração e Reparação, convida você a se juntar à oração dos Santos Anjos e, com eles, cantar os mais belos hinos.
Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama vocês a serem verdadeiros adoradores do silêncio, adoradores que ficam em êxtase diante do Coração Eucarístico de Jesus. Adoradores que sentem a necessidade de permanecer, na primeira quinta-feira do mês, imersos em profunda contemplados, contemplação que os leva a desfrutar, antecipadamente, das delícias do céu.
Maria, Mãe de Adoração e Reparação, chama você a reparar todas as ofensas eucarísticas que Jesus recebe, presentes na Hóstia Sagrada; ofensas que são diminuídas, se você se juntar à dor delas; ofensas que são aliviadas, se você tentar dar a Ele todo o amor que Ele não recebe das criaturas; ofensas que são curadas, se você atender aos meus rogos de mãe. Mãe que deseja o melhor para o seu filho. Mãe que sofre o mesmo sofrimento, porque o seu Sagrado Coração permanecerá sempre unido ao meu. Mãe que o favorecerá envolvendo todos vocês, sob as dobras do meu manto celestial. Mãe que intercederá por você, porque você foi dócil às minhas insinuações do Santo Amor.
Passos:
1. Coroa de reparação ao coração eucarístico.
2. Ato de reparação do respectivo mês.
3. Consagração ao coração eucarístico de Jesus


1. COROA DE REPARAÇÃO DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO


18 de dezembro (13:30)
 - Atualizado

Jesus diz:

Em um rosário
Em vez do Pai-Nosso:

Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro profundamente; Ofereço-Vos o Corpo Precioso, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários do mundo, em reparação pelos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com os quais Ele é ofendido; pelos infinitos méritos do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, peço a conversão dos pobres pecadores.

Em vez da Ave Maria (dez vezes):

V. Meu Deus, acredito, adoro, espero e amo você.
R. E peço perdão por aqueles que não acreditam, não adoram, não esperam e não amam você.

Em vez de Gloria:

Para sempre ser adorado, meu Jesus Sacramento.

No final da coroa, repita 3 vezes:

V. Coração sofrido de Jesus:
R. Reparo toda irreverência contra o seu Coração Eucarístico. Amém


*As datas refere-se ao dia da revelação a Agostin Del Divino Corazón.

Primeiro Dia/Mês
PRIMEIRA QUINTA-FEIRA
Os Estou esperando

9 de setembro (10:00)

1. Jesus diz:
Repare as almas que chegam ao Tabernáculo do meu Divino Amor: olhe para mim mergulhado nesta triste solidão; minha voz se perde no Sacrário; minha voz se perde nos corações de pedra; corações relutantes a minha presença; corações fechados para receber minhas graças; corações absorvidos no amor ao mundo; amor que faz seu coração vibrar momentaneamente; amor que aparentemente os preenche, seu espírito transborda; amor que deixará vestígios, cicatrizes.
Almas reparadoras que vêm ao Tabernáculo do meu Amor Divino: interrompa meu silêncio com a sua oração; Eu estava esperando por você; Eu queria ver você, abraçar você, sussurrar palavras de amor.
Reparando almas que chegaram ao Tabernáculo do meu Amor Divino: suavize minha dor com sua companhia; Muito poucos vêm me visitar. Sou prisioneiro por amar você. Eu sou o Mendigo do Amor que só recebe migalhas de afeto.
Almas reparadoras que vêm ao Tabernáculo do meu Amor Divino: abra seus lábios e diga-me muitos: eu te amo. Meu coração eucarístico pulsará com amor; Eu os cobrirei com meus raios e com a chama do meu Amor Divino.
Almas reparadoras que vêm ao Tabernáculo do meu Amor Divino: escute meus gemidos, minhas orações; procuro almas generosas que venham me adorar, mas não as encontro; busco por almas caridosas que venham curar minhas sagradas feridas, mas elas passam; Minha dor não as move.
Almas reparadoras que vem ao Tabernáculo do meu Amor Divino: traga almas para um dos compartimentos do meu Divino Coração; almas que cobrirei com meus beijos e com meus abraços; almas a quem purificarei seus corações nos rios de água viva. Almas que farei minha presença parecerem sussurros de uma brisa suave; almas que eu alimentarei com o maná dos anjos; almas que recuperarão vigor, saúde; almas que não se sentirão desprotegidas novamente, porque eu andarei ao lado delas.

Setembro 9/09 (10:30 a. m.)
Alma Reparadora:
Coração Eucarístico de meu Jesus: aqui estou diante do Vosso Tabernáculo do Amor Divino. Eu ouvi o eco suave da Vossa voz. Meu coração desejava ardentemente Vos ver, sentir-Vos muito perto de mim; por isso, me prostro aos Vossos pés, adorando-Vos como meu Senhor; glorificando-Vos como meu Deus e prestando-Vos toda a honra que mereceis, por não nos deixar sós; Vossa presença sempre me acompanhará todos os dias da minha vida.
Coração Eucarístico de meu Jesus: aqui estou diante do Vosso Tabernáculo do Amor Divino. Eu ouvi Vossas pulsações de amor; foi por isso que me afastei de minhas ocupações habituais para entrar no silêncio de Deus e acalmar meu espírito, de tal maneira que, com minha presença, meu amor dissipe Vossa solidão; a solidão que Vos sois imposta, enche-Vos de tristeza porque ficastes em todos os Sacrários do mundo pensando em cada um de nós, pois Vosso amor transborda, não tem limites, é mais vasto que o céu e a terra juntos.
Coração Eucarístico de meu Jesus: aqui estou diante do Vosso Sacrário do Amor Divino. Vosso delicado aroma me atraiu, me levou a andar atrás de Vossas pegadas, traços inesquecíveis e indeléveis; traços que são o caminho que me levam a descobrir-Vos, a ver-Vos.
Coração Eucarístico de meu Jesus: aqui estou diante do Vosso Tabernáculo do Amor Divino. Vossa queixa amoleceu meu coração ainda mais; Não hesitei em vir até Vós porque: Como é possível que Vós tenhais se perpetuado na Santa Hóstia, para não nos deixar órfãos e permanecer nesta solidão tão desconcertante!
Coração Eucarístico de meu Jesus: aqui estou diante do Vosso Tabernáculo do Amor Divino. Eu não entendo: como os homens Vos tratam com desdém! Vós, que sois o Deus do amor, Vós que Vos fizestes o melhor dos amigos, como o melhor dos pais que permanecem no Pão Eucarístico, para ser menos entediante nossa peregrinação na terra.



Segundo Dia/Mês
PRIMEIRA QUINTA-FEIRA
Reparar pelas almas que chegam à comunhão em pecado mortal

(10 de Setembro de 2009 – 6:40 AM)

2. Disse Jesus:
Meu filho, agradeço-lhe por responder ao meu chamado: chegar ao Sacrário do meu Divino Amor na primeira quinta-feira do mês para reparar as ofensas eucarísticas que recebo diariamente neste sacramento da invenção do Amor.

Amado filho: há muitas almas que vêm comer meu corpo e beber meu sangue indignamente. Almas que comem e bebem sua própria condenação; almas que não purificaram a imundícia de seus corações nos rios da graça. Almas que me forçam a descer até seus corações manchados, que exalam mau cheiro e nauseante; almas que ainda não se deram conta de que, para receber as espécies de Pão e Vinho, devem Me alcançar com seu coração radiante como a luz do sol, transparente e límpida como a água e branca como a neve. Almas que perderam a noção de pecado, almas que parecem ser boas, quando na verdade seus corações estão ausentes da minha presença; almas que, ainda, não se deixam seduzir pelas minhas palavras, palavras que os convidam a mudar, a uma conversão perfeita e transformadora; palavras que estão perdidas, o vento as leva porque seus ouvidos estão fechados à minha voz; seus ouvidos ainda têm o lastro das coisas do mundo.
Precisamente hoje almas reparadoras, vocês são chamados a tomar minha dor porque muitos de meus filhos me recebem sem as disposições apropriadas que eu mereço, eles não perceberam que eu sou a infinita pureza, que eu sou o Deus-Homem que tenho permanecido por anos sem fim na Hóstia Consagrada que eu sou o homem de Nazaré que multiplicou cinco pães e dois peixes; que eu sou, Jesus, o mesmo homem que perdoou Maria de Magdala, a mulher pecadora quando ela foi pega de maneira infratora; e como tal eu exijo limpeza de coração, coerência de vida com minha Palavra. Palavra que sempre prevalecerá porque o céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão.
Faça reparação por essas pobres almas, que estão causando danos a si mesmas, porque um coração comprometido não Me pertence, não é uma morada digna em que eu me alegro ou dou prazer; eles atormentam meu Corpo Sagrado quando vêm me receber indignamente.


(10 de Setembro de 2009 – 3:15 PM)

Alma Reparadora:
Jesus Amado: graças Vos dou por ter colocado o Vosso olhar de amor na minha pequenez. Obrigado (a) por alcançar meu coração com Vossos raios de luz. Obrigado (a) por atear fogo dentro de mim com a chama do Vosso Amor Divino; Amado Jesus: Eu Vos agradeço pelo chamado do amor Divino, por ter me escolhido para ser alma reparadora do Vosso Sagrado Sacramento. Sacramento que, ainda não cativou os homens. Sacramento que passa despercebido por muitas criaturas. Sacramento que ainda não foi aceito por toda a humanidade. Sacramento no qual estás presente, porque na Hóstia Consagrada, o Vosso Coração Eucarístico bate com veemência, com ardor.
Jesus Amado: Eu estou aqui prostrada a Vossos Sagrados pés. Meu coração está desanimado com Vossas palavras, porque Vosso sofrimento corta minha alma, é como uma espada afiada que penetra todo o meu ser.
Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés, porque me consome o desejo de reparar todas as vezes que, forçado, Vós tivestes que descer em corações enlameados pelo pecado; corações que ainda não abandonaram as coisas do mundo; corações malcheirosos, corações repulsivos; corações que ainda não chegaram perto das fontes das águas vivas para serem purificados, limpados, curados.

Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés porque eu quero me consumir em um êxtase do Amor Divino. Eu quero tirar o sofrimento causado pelas almas que vêm a Vós e comem do Vosso corpo e bebem do Vosso sangue em pecado mortal; pecado que gangrena, pecado que leva à segunda morte.

Jesus Amado: aqui estou prostrada a Vossos Sagrados Pés já que com a minha reparação posso Vos fazer sorrir, fazer-Vos sentir que não estais completamente sozinho, que podeis descarregar em mim Vossas cargas pesadas.

3.  CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

28 de dezembro (6h30)

Coração Eucarístico de Jesus: aqui encorajado pelo imenso amor que neste sacramento Vós me manifesta e pelo chamado angustiante que me faz do seu trono exaltado: “Venha a este lugar solitário e repare junto ao meu Tabernáculo do Amor Divino, alivie minha dor deste novo Getsêmani.

Coração Eucarístico de Jesus, aqui estou oferecendo-Vos a mais humilde e solene reparação na presença do Céu e da Terra, porque há muitos que Vos ultrajam, muitos são indiferentes e ingratos em relação ao Vosso Sacramento do Amor.

Coração Eucarístico de Jesus, que respira e palpita sob o véu da espécie sagrada: aceite esta humilde reparação de todos os sacrilégios e profanações proferidos na Santa Hóstia. Deixe-me curar as feridas do Vosso Santíssimo Corpo com minha reparação. Deixe-me adorar o seu Sangue Precioso, desperdiçado, com a minha eterna imolação de amor. Amém





(próximo mês MARÇO meditaremos o Terceiro Ato)

Extraído do livro: No limiar da Nova Jerusalém. (Revelações dadas a uma alma a quem Jesus chama Agostinho do Divino Coração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário