Postagens populares

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

GRANDES TRIBULAÇÕES SE APROXIMAM - MENSAGEM DE FREI PIO DE PIETRELCINA PARA AOS FILHOS DE DEUS



FILHOS, GRANDES TRIBULAÇÕES SE APROXIMAM
PREPAREM-SE ESPIRITUALMENTE; NÃO SOLTEM O SANTO ROSÁRIO, PORQUE É A MAIOR PROTEÇÃO QUE O CÉU DÁ A VOCÊ!
 Resultado de imagem para SÃO PIO DE PIETRELCINA
31 de dezembro de 2019 13:45
CHAMADA DE FREI PIO DE PIETRELCINA PARA AOS FILHOS DE DEUS

Paz e Bem, meus irmãos
Eu sou seu irmão Frei Pio de Pietrelcina, eu te saúdo no Nome do Deus Bom; Eu me encontro em seu meio pela Graça e misericórdia do Senhor; peça a minha humilde intercessão e eu irei em seu auxílio. Povo de Deus, estão se aproximando os dias da grande tribulação e muitas almas parece não se importar, porque eles não querem ouvir os chamados do céu.
Muitas almas se perderão por estarem afastadas de Deus, e o tempo corre e, se não se recapacitem, morrerão eternamente. Todo os meu Irmãos no Céu, reunidos em torno de Nossa Senhora, intercedemos por toda a humanidade deste mundo e, especialmente, por aquelas almas que andam diariamente com o pecado; Esperamos que você desperte de sua letargia, se converta para que amanhã você possa alcançar a alegria da vida eterna.
Filhos, grandes tribulações se aproximam. Se prepare espiritualmente; não soltem o Santo Rosário, porque é a maior proteção que o céu lhe deu. Orem em comunidade, porque esse era meu maior desejo quando eu estava neste mundo; os grupos de oração em torno da oração do Santo Rosário, bem como a oração, o jejum, a penitência, a confissão e a comunhão diária, foram os pilares da minha evangelização que persuadiram meus filhos, para que pudessem alcançar os favores de Bom Deus. Continue com minha obras para que mais lâmpadas iluminem as trevas deste mundo pecador.
Propaguem a todo instante filhos a oração do Santo Rosário com suas ladainhas e a Santíssima Mãe lhe dará paz às suas almas e os libertará dos ardis do maligno; quando chegar a hora de deixar este mundo, Ela, Nossa Amada Mãe, virá buscar suas almas e as conduzirá à Glória Eterna. Sejam missionários do Santo Rosário e consagrem-se ao Imaculado Coração de Nossa Amada Mãe, para que nada nem ninguém possa separar vocês do Amor de Deus. O Rosário é a escada para subir ao céu, é um flagelo para os demônios que fogem em debandada quando são rezados com fé. Nossa Mãe Celestial jamais ignora as súplicas e pedidos de seus devotos quando rezam fervorosamente o Rosário.
Muitas almas de pecadores são salvas quando o Rosário é oferecido apor elas. Nossa Mãe distribui todas as Graças do Santo Rosário e as aplica às almas mais mudam de lugar e as almas mais necessitadas que estão em total purificação, são fortalecidas e recebem um descanso que mitiga suas dores. O poder do Santo Rosário faz tremer o inferno quando você reza com fé e em comunidade; reze muitos Rosários e ajude Nossa Mãe do Céu a salvar, resgatar e libertar muitas almas. Que o Bom Deus os acompanhe e o Amor e a Proteção de Nossa Senhora estejam sempre com vocês.
Paz e bem
Frei Pio de Pieltrecina
Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, Filhos do Bom Deus
Enoch
mensajesdelbuenpastorenoc. org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário