Postagens populares

sábado, 11 de janeiro de 2020

As Mensagens do Céu são grande bençãos para a humanidade em Preparação para o Reinado de Cristo

Imagem relacionada


Chamado de amor e conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria
11 de janeiro de 2016  
Os homens se afogam neste mundo de pecado e não se preocupam com a salvação de suas almas. Mas Eu, meus filhinhos, intercedo por todos vocês. É uma bênção do céu estar aqui com meus filhos. Sempre agradeçam ao Senhor por cada mensagem e por Minha presença no mundo.
Meus pequenos, eu reúno os escolhidos; muitos são chamados, mas somente os escolhidos subirão à Arca de Maria. Filhinhos, nunca tenham medo de responder ao Meu chamado. Eu reúno o pequeno resto fiel do meu Filho. Um pequeno grupo de almas em todo o mundo, Meu exército mariano, para que se ofereçam em reparação, em oração, pelas almas dos pobres pecadores.
Filhos Meus, não se cansem de orar, de se entregarem. O Triunfo do Meu Imaculado Coração, o Reinado do Espírito Santo, está pronto, filhos meus. Obrigado por atender a meu chamado de mãe. Eu os amo e os abençoo. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém



Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Mensagens de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário