Postagens populares

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mas o Meu Povo é a Menina dos Meus Olhos e Eu Estou com o Meu Povo, a Minha Mãe vos ampara e, quando estiverdes cansados, o Meu Anjo da Paz será o alento para que continueis



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
30 DE DEZEMBRO DE 2019





Meu Povo amado:

EU VOS LEVO EM MEU CORAÇÃO.

Sois o Meu Povo, Eu vos Amo.

Chamo-vos constantemente porque não quero vos perder, estou diante de cada um de vós, apenas tendes de me dar a mão e permitir-me vos guiar, SEREI A LUZ DOS VOSSOS OLHOS.

Unidos aos Nossos Corações, iniciai este período de bênçãos espirituais para aqueles que as desejam acolher. Dar passos num caminho íngreme não é fácil, deve-se possuir uma boa condição espiritual para alcançar a meta. Talvez no avançar do caminho vos ofereçam água em abundância para que não sofrais de sede, ou algo para vos abrigar do sol ou da chuva, ou vos mostrem alimentos suculentos para que não sofrais fome, e até mesmo alguns dirão para tomar um meio de transporte para que desçam e não se desgastem. Tanto que o mundo oferece para que vós, Meus amados filhos, não atinjais a meta e vos deixeis distrair com as ofertas que aparentemente facilitam atingir a meta por outros meios, mas, no final, sereis capazes de ver que tudo era uma mentira, apenas uma farsa para vos conduzir por caminhos errados e afastar-vos de Mim.

Esta é, Meu Povo, a história desta geração!

Viveis num instante em que o mal usa todas as suas artimanhas para vos confundir e vos apresentar a outro deus que não "SOU EU". Mas não deveis esquecer que “EU SOU O QUE SOU” (Ex 3.14).

Meu Povo, vereis o que não vistes até o momento; cada um dos Meus deve fortalecer-se na Fé, para que não se afaste do meu lado. Os meus filhos magoam-Me, dilaceram-Me, desprezam o que lhes ofereço e mantêm-Me como um Rei sem o Seu Reino, diante de tantos falsos deuses que acolhem, não há lugar para Mim; este é o resultado da grande luta espiritual em que vos moveis.

Cada um de vós é Meu filho e Eu vos Amo com Amor Eterno.

Perante aqueles que vos desacreditam, vós fugis e perante ESTE MENDIGO DE AMOR, ENFRENTAIS COM PROFANAÇÕES. ACREDITAIS QUE ESTOU MORTO, QUE NÃO ACUDIREI EM AUXÍLIO DO MEU POVO, MAS OS LOBOS QUE DESEJAM DESTRUIR A MINHA IGREJA, APENAS DESFRUTAM DE UM FESTIM MOMENTÂNEO. NÃO TEMAIS, MEUS FILHOS!

O Meu Povo sabe que SOU UM DEUS DE VIVOS (Cf. Lc 20,38) E QUE OS MEUS ENSINAMENTOS SÃO UM ETERNO PRESENTE, E PERANTE OS QUE OS PRETENDEM DESVIRTUAR, O MEU POVO DEVE SER FIRME E NÃO CEDER, MAS MANTER-SE DENTRO DA MINHA LEI.

O Meu Povo está abalado, pisoteado e o será ainda mais; por isso deveis permanecer firmes, fortes na Fé, amparados pela Minha Palavra; não vos deixeis cair por terra, ninguém é maior que a Nossa Santíssima Trindade. Chamo-vos a AMAR A MINHA MÃE, A ELA ENCOMENDEI O MEU POVO NESTE MOMENTO.

Cada um de vós é uma luz que é vista do vasto Universo, e essa luz é um sinal Meu na Terra. Sede firmes, filhos, sede firmes. Não sereis defraudados, padeceis e padecereis, mas não sereis defraudados.

É URGENTE QUE O MEU POVO ME CONHEÇA, PARA QUE NÃO CAIA NA TENTAÇÃO!

EU VOS DEI A VERDADE ABSOLUTA, E OUTRA FORA DE MIM NÃO É A VERDADE, MAS O ATALHO DO MAL PARA QUE OS MEUS FILHOS PERCAM A VIDA ETERNA. 

ESPERAI, ESPERAI COM PACIÊNCIA, COM SANTA PACIÊNCIA, POIS O QUE FOI REVELADO SE CUMPRIRÁ. QUANDO OS HOMENS FESTEJAREM, DESFRUTAREM E RIREM E NÃO SE LEMBRAREM DE MIM, ENVIAREI OS MEUS ANJOS PARA EXECUTAR OS MEUS ANÚNCIOS.

O Meu Povo não quer escutar a Minha Palavra, mas apenas o que lhe apetece como sensacionalismo, depois procurarão as Minhas Palavras e não as encontrarão, porque não foram compiladas e a tecnologia não durará para sempre.

O homem alcançou as estrelas, mas não conseguiu crer em Mim, superou pragas, mas não venceu a si mesmo em seu "ego", criou vacinas em primeira instância para combater doenças, mas não conseguiu criar uma vacina contra a soberba. O homem superou as expectativas tecnológicas, mas não criou a FÉ, o homem tem mansões sumptuosas e carros de luxo, mas não conseguiu dar-me o TEMPLO INTERIOR DO SEU CORAÇÃO, não conseguiu levar-me até ao SEU EU INTERIOR E ALOJAR-ME AÍ. O homem cria vozes através da tecnologia, mas não conseguirá que nenhuma dessas vozes lhe mova a consciência se, no interior do próprio homem, não resido EU.

Atenção, Meus filhos, Meu Povo, este é o instante da verdade, e nessa Verdade que SOU EU, VOS MANTEREI EM MEU CORAÇÃO E NO DE MINHA MÃE, SE AGEM COMO MEUS VERDADEIROS FILHOS. O MEU POVO NÃO É UM POVO ESTRANHO, MESMO QUE ASSIM SERÁ CHAMADO: herege, eremita, hipócrita.

O mal é o bem para aqueles que não Me Amam.

Meu Povo, amparai-vos, sede unidade. Mantei-vos vigilantes, a humanidade sofre de um lugar a outro, ora pela natureza, ora pela mão do homem, ora pelas ideologias.

Mas o Meu Povo é a Menina dos Meus Olhos e Eu Estou com o Meu Povo, a Minha Mãe vos ampara e, quando estiverdes cansados, o Meu Anjo da Paz será o alento para que continueis.

NÃO TEMAIS, OS NOSSOS CORAÇÕES SAGRADOS VOS ACOLHEM.
ABENÇOO CADA UM DOS MEUS FILHOS QUE ACOLHEM COM AMOR E RESPEITO ESTA PALAVRA MINHA.

Eu vos amo.

Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO



COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Irmãos:

TENHAMOS PRESENTE

Apocalipse 17,14: Combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e os que estão com ele são chamados, eleitos e fiéis.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário