Postagens populares

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

TODOS MEUS FILHOS DEVOTOS DOS MEUS PRIMEIROS CINCO SÁBADOS DE MÊS, TÊM MINHA PROTEÇÃO. EU OS CUBRO COM MEU MANTO E MEU ADVERSÁRIO NÃO PODE TOCÁ-LOS




07 DE MAIO DE 2016
CHAMADA DE MARIA ROSA MÍSTICA PARA AS CRIANÇAS DE DEUS
Filhinhos do meu coração, a paz do meu Senhor esteja com vocês. Meus pequeninos, hoje é um dia de alegria para sua Mãe, a presença dos meus fiéis filhos neste primeiro sábado do mês, conforta meu ser e alegra meu coração. Todo primeiro sábado do mês, há uma festa no céu, e eu, sua mãe, dou abundantes bênçãos a todos que vêm me visitar e, especialmente, aos meus devotos filhos nos primeiros cinco sábados do mês. Obrigada, meus filhos, por atenderem ao meu chamado e reunirem vocês ao meu redor, com a oração do meu Santo Rosário.
Tudo o que você me pedir neste dia eu lhe concederei, se for para o seu bem e a salvação da sua alma. Eu nunca ignoro os pedidos que meus filhos me dirigem; se você for a um dos meus santuários, receberá não apenas minha bênção, mas também o presente de uma indulgência plenária. Para receber esse grande presente, você deve ir a um dos meus santuários, ouvir a Santa Missa, comungar e rezar meu Santo Rosário. Essa indulgência apaga muitos dos seus pecados, você pode aplicá-la para esse propósito ou acumular quando alcançar a eternidade.
Todos os meus filhos devotos dos meus primeiros cinco sábados do mês têm minha proteção. Eu os tenho cobertos com meu manto e meu adversário não será capaz de tocá-los. Todos os meus devotos cinco dias antes de morrer serão notificados por Mim, e quando chegar a hora deles, irei espiritualmente por suas almas. A todos os meus devotos dos meus primeiros cinco sábados do mês, agradeço especialmente por que, quando alcançarem a eternidade, receberão uma residência perto de mim. Nenhum deixarei morrer em pecado. Meus devotos dos meus primeiros cinco sábados do mês serão preservados de catástrofes, acidentes e mortes violentas. No tempo da grande tribulação, colocarei meus raios de luz sobre eles, para que meu adversário e não os possam prejudicar.
Nenhum dos meus devotos sofrerá morte dolorosa, nem longa purificação; Serei bálsamo para eles e alivio a dor deles. Todos os meus devotos desfrutam da paz de meu Senhor e do Santo Temor de Deus. Veja, filhinhos, quantas bênçãos e agradecimentos você recebe desta mãe por ser meus devotos. Não perca esses presentes; Faça meus primeiros cinco sábados do mês na graça de Deus e reze meu rosário, e eu os levarei para a glória eterna. Espero você em um dos meus santuários, venha e ore junto ao Pai, para que você possa receber todas essas graças e bênçãos. Eu te amo, que minha proteção materna permaneça em você.
Sua mãe, Maria Rosa Mística
Faça minhas mensagens conhecidas por toda a humanidade.

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajestomo4.pdf


O privilégio dos 5 primeiros sábados requer as seguintes condições:

  • Confessar-se. Pode ser uma semana antes ou depois de cada primeiro sábado, contanto que se esteja em estado de graça (sem pecados mortais) no momento da comunhão reparadora;
  • Comungar na Missa de cada primeiro sábado.
  • Rezar o terço em cada primeiro sábado.
  • Meditar durante 15 minutos sobre os 15 mistérios do rosário em cada primeiro sábado.
  • Ter a intenção de desagravar o Imaculado Coração de Maria, ao realizar cada uma destas quatro práticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário