Postagens populares

domingo, 29 de março de 2020

AS ECONOMIAS DO MUNDO EM BREVE CAIRÃO, O DEUS DINHEIRO TEM SEUS DIAS CONTADOS!





9 DE NOVEMBRO DE 2013 - 8:15.

CHAMADA URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR DA HUMANIDADE

Que minha paz esteja com vocês.

As economias do mundo cairão em breve, o deus do dinheiro tem seus dias contados. Ai daqueles que confiam nesse deus saído das mãos do homem, porque grande será a sua queda! Milhões vão perder a cabeça com a catástrofe financeira! Todos aqueles que depositaram sua fé e esperança neste deus e sentiram seguros de seu poder financeiro, eles chorarão e lamentarão; muitos amaldiçoarão sua sorte, outros enlouquecerão e muitos outros acabarão com a própria vida e eles perderão a alma.

Filhos Meus, todo reino neste mundo tem seu começo e seu fim, nada é eterno neste mundo passageiro. Lembre-se do que disse em Minha Palavra: Não entesoure e valorize a riqueza deste mundo; entesoure mais bens no Céu, onde nada se perde, porque onde está o seu tesouro, lá também está seu coração (Mateus 19, 20). Eu sou seu tesouro busca-me e você encontrará a vida eterna.

Faça o melhor e o bem seus irmãos; saciar a sede do sedento, a fome dos famintos e veste os nus; socorra a viúva e o órfão agora, antes que o deus do dinheiro caia no chão. Se você fizer isso, lhe asseguro que sua recompensa será grande no reino dos céus. Lembre-se disso quando você entrar em minha presença, você será julgado de acordo com suas obras. Há mais alegria em dar do que em receber, e tudo o que você faz em favor de um desses meus pequeninos, o faz a Mim.

Filhos Meus, aprendam o que significa eu quero misericórdia, e não sacrifícios, o jejum que me agrada é o jejum do amor e pelo amor que você tem pelos seus irmãos, você será julgado amanhã. Não existe amor maior do que dar a vida pelos amigos (João 15. 13).

Eu faço um chamado a você que foi abençoado com bens materiais; olhem filhos meus: meu povo está morrendo de fome e sede, pare de acumular e acumular riquezas, porque nada disso se levará; você tem tudo, mas a grande maioria vive na pobreza. Não deixe que aconteça com você como o homem rico que se recusou a seguir-me por não abandonar suas riquezas (Mateus 19, 20 a 22). Que não acontece com você como o rico que vestia de púrpura, que por sua ganância e falta de caridade para com Lázaro, perdeu sua alma (Lucas 16, 19 a 31).

Aja como Zaqueu, para que amanhã quando você chegar a minha presença, posso lhe dizer: hoje a salvação chegou a esta casa, pois esse também é o filho de Abraão (Lucas 19, 9).
Minha paz os deixo, minha paz os dou. Arrependam-se e convertam, porque o
O Reino de Deus está próximo.
Seu Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré, o bom pastor de todos os tempos.

Faça com que esta mensagem seja conhecida por toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário