Postagens populares

sexta-feira, 27 de março de 2020

FILHOS MEUS, OS DIAS DA MINHA JUSTIÇA JÁ ESTÃO NO MEIO DE VOCÊS E SERÃO MUITOS OS QUE SE PERDERÃO, POR NÃO ESTAR PREPARADO ESPIRITUALMENTE!





27 DE MARÇO DE 2020 8:15.
CHAMADA DE DEUS PAI AO SEU POVO Fiel.
MENSAGEM PARA ENOC

Povo Meu, herança Minha, Paz para você.
Filhos Meus, os dias da minha justiça já estão no meio de vocês e muitos se perderão, por não estar preparado espiritualmente. Pela maldade e o pecado existente, que sufocou minha Criação, é que apressei todos os eventos descritos na minha Santa Palavra. Nunca antes em minha criação existiu tanta maldade e tanto pecado, como nesta geração dos últimos tempos, que assusta até os próprios infernos.
Os dias da tribulação começaram a chegar até a humanidade, mas vocês meu povo, não entrem em pânico; que a oração, fé e confiança em Mim, seu Pai, são sua fortaleza que os ajudará a superar as provações e tribulações que começaram chegar até você. Os estou fazendo um chamado humanidade tíbia e pecaminosa, com essa pequena prova do coronavírus, para ver se acorda e retoma o quanto antes o caminho da conversão. As dores para a humanidade estão apenas começando, o que falta por vir são as provas mais duras; Eu lhes digo: só superarão nas provas, se estiverem unidos a Deus.
Humanidade tíbia e pecaminosa, quero que você acorde de sua letargia espiritual e volte para Mim o mais rápido possível, para que você seja fortalecido espiritualmente; e assim você poderá enfrentar as grandes provas que estão por vir. Não mais fadigas ou preocupações mundanas, a prioridade neste momento deve ser a salvação da sua alma. Em frações de segundo tudo mudará e esse mundo que você conhece passará. A segurança para muitos é o deus  dinheiro, muito em breve cairá; O que será da humanidade, que depositou sua fé e confiança nos deuses deste mundo? Vaidade de vaidades, que são os deuses deste mundo; todos os ídolos e deuses em quais depositaram sua fé e confiança, já foram contados, pesados e medidos e estão prestes a rolar no chão.
Idólatras do deus do dinheiro, seu deus está prestes a cair; toda a riqueza, conforto e falsa segurança do seu ídolo, está chegando ao fim! O que será de quem colocou a sua fé e confiança nesses deuses? Vocês todos serão como palha que queimará com o fogo da minha justiça! Acorde de uma só vez, humanidade ingrata e pecaminosa não continue atrasando sua conversão, porque os Cavaleiros da minha Justiça já começaram a derramar suas taças sobre os habitantes da terra! Ais e gritos de angústia já começaram a ser ouvidos, já começando a escutar, e apenas estão começando as provas. Que será, então, quando chegar os dias da grande tribulação?
Repense, pois sua vida e volte para Mim o mais rápido possível, antes que caia a noite, porque você sabe bem que a noite é a hora da minha grande justiça, onde ninguém vai te ouvir!
Seu Pai, Senhor, Senhor da Criação
Tornar minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, meu povo
Enoc 


Reflexão:
Observe que até Deus Pai está vindo a nós para nos prevenir. Deus Pai está quase que implorando para nos voltarmos ao lado espiritual da vida, como única forma de não nos perder. Ele está dizendo para nos voltarmos para a oração agora, em caráter de URGÊNCIA, claro, voltar também aos SACRAMENTOS tão pedido por Jesus nas mensagens. Está nos alertando para o fato de que à medida que se aprofunde as provas o nosso socorro do céu ficará mais difícil. A paciência de Deus conosco tem sido muita, de uma forma que jamais entenderemos. Esta doença desse vírus se alastrará em todo o mundo de forma crescente, que podemos observar nos noticiários... e segundo Deus Pai ainda não entramos na grande tribulação.
Quando Deus diz que os Ais já começaram Ele está dizendo que as dores estão apenas começando. E o pior, quando estivermos em plena grande tribulação, não mais o Céu intervirá e não teremos a quem pedir socorro. É preciso nos darmos conta de que foi dado o START para os eventos finais e não pode mais voltar atrás. É evidente que as pessoas de oração, que estão se preparando com o alimento espiritual dos sacramentos, essas pessoas estão mais fortalecidas para suportarem os dias ruins, sem entrar em desespero. Porém quem insiste em ficar preso às coisas do mundo, sem se preocupar com as espirituais, entrará em choque ao ver o mundo desabar sobre todos, porque não haverá segurança material em lugar nenhum, sem financeira, nem de saúde, nem mesmo em nossas casas estaremos seguros, quando a terra inteira começar a tremer. Daí a necessidade de se fortalecer o espírito para suportar os dias ruins que virão.
Resta-nos agradecer a Deus por estar nos enviando tantas mensagens de alerta, com todo o céu empenhado em nos ajudar. Deus está colocando a nossa disposição uma ajuda preciosa com essas mensagens e as revelações privadas, em todo o mundo, principalmente na América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário