Postagens populares

segunda-feira, 9 de março de 2020

Devem redobrar seus esforços para que o Demônio não os leve a outras águas que não sejam as do Meu Filho. Devem permanecer na Tradição da Igreja.





MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A LUZ DE MARIA

29 DE FEVEREIRO DEL 2020

Amados filho de meu Coração Imaculado:

POVO DA TRINDADE DE SACROSSANTA!

ESTÃO BUSCANDO A MEU FILHO? ENTÃO, O QUE SE DEVE QUE TOMEM OUTROS CAMINHOS?

ACASO TENTAM CHEGAR MAIS ALTO POR OUTROS MEIOS?

Desejam adiantar os passos e se extraviam e se afastam ainda mais do que estão afastados. NÃO EXISTEM ATALHOS PARA ALCANÇAR A VIDA ETERNA, NÃO EXISTEM ATALHOS, TODOS DEVEM TRANSITAR O MESMO CAMINHO, E ESTE É O DA SANTIDADE (Cf. I Tim 2-4).

Todos em algum momento transitam o Caminho do Calvário, mas não devem transitá-lo com reclamações, nem ancorando na vontade humana, mas pelo contrário, viva-a como meu Filho passou por ela, OLHANDO O AO FINAL, A CRUZ DE GLÓRIA E MAJESTADE.

Da mesma forma, a Igreja do Meu Filho está transitando por esse Caminho, e a cada momento entra mais no Caminho. Como Corpo Místico do Meu Filho, vocês devem redobrar seus esforços para que o Demônio não os leve a outras águas que não sejam as do Meu Filho. Devem permanecer na Tradição da Igreja. A grande novidade do Evangelho é que Meu Filho perdoa e ama, ama e perdoa aqueles que com verdadeiro arrependimento se apresentam a Ele e decidem viver uma nova vida e com humildade e coração contrito a cumprem. Essa é a grande novidade:

O PERDÃO, A MISERICÓRDIA E A JUSTIÇA DIVINA QUE ABRE AS PORTAS ÀQUELES QUE SE ARREPENDEM DO ÍNTIMO DE SEU SER (cf. Jo 3,16).

Essa Divina Misericórdia não é encontrada MUDANDO A LEI DIVINA, OU MODERNIZANDO-A. MEU FILHO AMA TODOS OS SEUS FILHOS E TODAS AS CRIATURAS HUMANAS SÃO SEUS FILHOS, MAS PARA GANHAR A VIDA ETERNA, TEM QUE CUMPRIR A LEI DIVINA E VIVER DE ACORDO COM ESTA LEI (Cf. Heb 4,16; Dt 10,12-13).

Olho para tantas criaturas humanas que vivem dentro de seu próprio ego humano, sem perdoar aqueles que pode ter perdoado Meu Filho, este não é de um verdadeiro cristão.

Vejo tanta desordem na humanidade, ignorando a GRANDE TRAGÉDIA HUMANA EM MÃOS DO MAL!

Vejo a muitos de Meus filhos envolvidos em tentações e se detendo nelas, esquecendo que Meu Filho foi tentado pelo Diabo, e em Meu Filho estava cada um de vocês sendo tentado, mas Meu Filho venceu a tentação e deu vitória a todos aqueles que cumprem a Lei Divina (cf. Mt 4).

Vejo a muitos de Meus filhos, chamando e clamando a Meu Filho, e Meu Filho lhes oferece a ÁGUA VIVA QUE SACIA A SEDE, e a rejeitam repetidamente, porque não veem o que desejam ver. LHES FALTA FÉ!

PORQUE DE FÉ O MUNDO NÃO FALA, O MUNDO NÃO FALA DE AMOR DIVINO, MAS DA CARNE E DO PECADO AO QUE COM VÁRIOS NOMES SÃO MORDERNISMOS.

No entanto, devo lhe dizer que você está seguindo os caminhos errados, Meu Filho chama você ao arrependimento, eu chamo você ao arrependimento, penitência, jejum profundo, esse jejum dos sentidos físico e espiritual.

Noé pregou arrependimento e penitência. Jonas chamou à penitência e anunciou aos ninivitas a destruição de Seu povo. Uns não ouviram e pereceram, outros ouviram e foram perdoados.

Esta geração recebeu mais apelos à conversão do que as gerações anteriores e a resposta é uma constante negativa, apegados à vida mundana, sem restrições e, em outros casos, apegados a seu "ego" que não lhes permite o perdão que o Meu Filho não nega a eles mesmos.

ATÉ ONDE CHEGA O CRIME DESTA GERAÇÃO? ATÉ A SOBERBA, FILHOS.

O homem desenvolveu as ciências, mas ele não se desenvolveu espiritualmente porque o Espírito e a Vida Eterna não os representam na Terra, no agora, neste momento: nem prêmios, nem popularidade, nem grandes prêmios de riqueza, nem reconhecimentos públicos e esse é o mais cobiçado pelo homem atual.

Olho as criaturas humanas, soberbas, arrogantes, gabando-se de si mesmas, de sua riqueza, intelecto, capacidade e, no fundo dessas criaturas, vejo angústia, inconformidade, tristeza, infelicidade.

Filhos do Meu Imaculado Coração:

DESPERTEM, NÃO DEVEM VIVER ESTA QUARESMA PARA CUMPRIR COM UMA TRADIÇÃO QUE NÃO É SOMENTE UMA TRADIÇÃO, MAS COMEMORAÇÃO. É DESPERTAR E VIVER A VIDA, NO CAMINHO VERDADEIRO, NA VERDADE ETERNA.

Tanta dor para a humanidade presunçosa, tanta tragédia humana sem ser reconhecida, tanto desprezo pelos apelos da Casa Paterna e, quando reconhecerem a desobediência, sofrerão tanto com a tolice, que o lamento da humanidade não será contido.

VIVEM DENTRO DA PURIFICAÇÃO E NÃO SABEM?

Veja o estado da Igreja do Meu Filho, veja as determinações dos governos com normas e leis dirigidas totalmente contra a vida e a moral.
Veja a reação da natureza em todos os lugares, veja a fome do povo.
Veja o progresso do comunismo e a opressão em que as pessoas que não se declaram abertamente comunistas mergulham. Opressão em favor de um governo único, de uma religião única, de uma moeda única, de um ensinamento único em favor da morte do corpo e da alma.

ESTA É A PAIXÃO A QUE É DESENCAMINHADA A IGREJA DE MEU FILHO, ESTA É A PAIXÃO QUE VIVE CONSTANTEMENTE O CORPO MÍSTICO DE MEU FILHO, ESTA É A ENTRADA DO ANTICRISTO NA HUMANIDADE.

Estejam cientes filhos meus, que, em oração, jejum e penitência para esta Quaresma, devem incluir o jejum dos sentidos e, especialmente, o jejum da mente que os leva contra seus irmãos.

LIMPEM A CASA INTERIOR! PARA QUE A LIMPEZA NASÇA DENTRO DE VOCÊS E NÃO SEJA ALGO EXTERNO QUE NÃO PERMANECE.

Meu Filho deseja corações contritos, dispostos e não simuladores, de uma falsa religião.

Filhos, não entrem em pânico diante das pandemias, (1) sejam obedientes e preparem o que eu lhes dei para combatê-las (2), não se deixem enganar e se preparem; Os homens não falarão com você com a verdade, eu irei.

NÃO ESQUEÇA QUE MEU FILHO É O CAMINHO PARA A VIDA ETERNA (Jo 14,6).

NÃO ESQUEÇA QUE ESTOU AQUI, QUE SOU SUA MÃE.
VIVA DENTRO DO AMOR DIVINO QUE NÃO TERMINA.

Eu os abençoo com meu amor.

Mamãe Maria

       
(1) Revelaciones sobre pestes y pandemias ...

(2) Revelaciones sobre plantas medicinales ...


COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Irmãos:
Antes desta Palavra de nossa Mãe Santíssima, meu pensamento remonta aos tempos em que, do céu, um chamado foi enviado através dos instrumentos de Deus e eles não foram ouvidos, e a resposta veio por si só: aqueles que não ouviram pereceram e os que ouviram, repararam, eles oraram e jejuaram, e a coisa mais importante que isso nos denota, OBEDECIDA, foi ajudada pelo Céu.

É a história que se repete, existem apenas dois Caminhos, o do bem e o mal, a obediência e a desobediência.

Estamos enfrentando grandes e sérios testes que minarão o Corpo Místico de Cristo, A IGREJA, e quanto acontece na ordem da natureza e da ciência mal utilizada pelo homem, criando vírus para contaminar o homem até que seja incontrolável e as mutações atingem níveis muito altos para desenvolver uma grande pandemia.

Nossa Mãe nos faz um grande chamado para manter a fé em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Como criaturas centradas em Cristo, não devemos esquecer que nossa Mãe sempre nos leva a Seu Filho e, portanto, nos desafia mais uma vez, para que possamos examinar a nós mesmos e caminhar em direção à conversão.
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário