Postagens populares

quarta-feira, 11 de março de 2020

Meus amados filhos, peçam a nosso bom Deus minha intercessão humilde, concedo o presente da humildade e pureza, tão necessárias para a sua luta e crescimento espiritual


26 DE FEVEREIRO DE 2020 7:50
CHAMADO DE SÃO JOSÉ AO POVO DE DEUS
MENSAGEM A ENOC

Amados Filhos, a Paz de Deus esteja com todos vocês e minha humilde proteção e intercessão, os assista sempre.
Sou seu pai José e me encontro também no meio de vocês.
Fui enviado para acompanhá-lo e ajudá-lo nas batalhas espirituais que você tem neste mundo. Peçam minha humilde intercessão ao Bom Deus e me chamem dizendo:


Oh Glorioso Patriarca São José! Pai adotivo de Jesus e humilde e casto esposo de Maria; poderoso intercessor das almas fiéis e guardião da Igreja; viemos a vós, amado Pai, para que nos dê amparo e nos ajude na luta espiritual contra os inimigos da nossa alma. Venha em nossa ajuda e por sua humildade e pureza, livrai-nos de todo mal.

São José terror dos demônios, venha em meu auxílio
(3 vezes).


Meus Amados Filhos, peçam nosso Bom Deus por minha intercessão humilde lhes conceda a o Dom da Humildade e Pureza, tão necessária para sua luta e crescimento espiritual. Lembrem-se, meus filhos, que meu Amado Filho Jesus nunca ignora as súplicas e pedidos, que eu faço pelos meus devotos? O Dom de Humildade e Pureza são armaduras espirituais poderosas com a qual você derrotará os demônios; os espíritos malignos fogem diante de uma alma humilde e casta, humildade e pura, unida ao amor, cegam a satanás e seus demônios; a humildade e pureza os aproxima de Deus e os torna invisível às forças do mal; lembre-se, um Coração humilde e simples, Deus nunca o rejeita.

Filhos Meus, vocês estão em tempos de escuridão, não negligenciem a oração, o jejum e a penitência; permanecendo o tempo todo na graça de Deus, porque você sabe muito bem que seu inimigo Diabo, não descansa procurando maneiras de fazer você se perder. Muitas almas estão sendo perdidas pela falta de oração e cumprimento dos Santos Preceitos; os prazeres da carne e os cuidados e as obras deste mundo estão separando muitas almas de Deus; a imensa maioria da humanidade é vendada espiritualmente e não sabem que o que está por vir é tribulação como nunca se viu na terra antes. Povo de Deus, esteja bem preparado espiritualmente, para que você possa enfrentar os dias de angústia, desespero, desolação, escassez, fome, pestilência, caos e morte, que estão chegando.

Meus filhos, o maior teste pelo qual vocês terão que passar naqueles dias será a sede da Palavra de Deus; quando chegar a hora da Grande Abominação, o Espírito Santo de Deus separará da humanidade; Ele estará apenas com seu povo fiel. Minha Amada Esposa Maria, será o Tabernáculo onde você encontrará nosso amado filho Jesus. A grande maioria desta humanidade ingrata e pecadora se perderá na passagem pelo deserto, porque o Espírito de Deus não estará com ela. Então, rasgam suas vestes e clamam ao céu, dizendo: Senhor, Senhor, vem para Livrar-nos, venha em nosso auxílio, mas não haverá ninguém para ouvi-los. Pequenos, eu te dou esse presente oração de proteção, para que você o faça com fé e se fortaleça na tentação, e assim possa derrotar o inimigo da sua alma.


ORAÇÃO A SÃO JOSÉ, SOLICITANDO SUA PROTEÇÃO
Oh glorioso São José! por vossa profunda humildade, por vossa mansidão imutável, por vossa paciência invencível, por vossa pureza angelical e pela perfeita fidelidade que vos fez imitador pontual das virtudes de Jesus e Maria, peço que me consoleis em todas as minhas penas, me dirijais em todas as minhas dúvidas, me defendeis em todas as tentações, me liberteis de todos os perigos espiritual e material; estendei vosso braço contra todos os meus inimigos visíveis e invisíveis, quebrando e destruindo todos os laços e prisões que tendem e se armam contra mim. Amém 

Que a Paz e o amor de Deus permaneçam em vocês, meus Amados Filhos; que minha humilde Intercessão, os proteja de todo mal.

Seu humilde Servo, José de Nazaret

Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, Povo de Deus

Enoch. www mensajesdelbuenpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário