Postagens populares

quinta-feira, 5 de março de 2020

EM SUA MENTE AS MAIS GRANDES BATALHAS PELA SUA LIBERDADE




CHAMADO DE SÃO MIGUEL E A MILÍCIA CELESTIAL 

AOS FILHOS DE DEUS


 Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus



 Que a paz do Deus Altíssimo esteja com você, o povo de meu Pai.

Irmãos, eu sou seu irmão Michael, Príncipe dos Exércitos de meu Pai, e hoje estou na companhia de meus irmãos Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial. Irmãos, quero lhes dizer que vocês estão prontos e preparados para o combate espiritual; Coloque a armadura e permaneça na graça de Deus, para que você possa se unir com os exércitos celestiais.

Irmãos, nós, Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial, dizemos a vocês que estamos prontos para o combate espiritual em seu mundo; só esperamos que nosso Pai lhe envie sua misericórdia através do Aviso e do Milagre, para soar as trombetas que iniciarão sua liberdade.

Não temas irmãos, tudo o que você deve fazer é orar e orar, unindo suas orações ao Coração Imaculado de Nossa Senhora e Rainha Maria e as legiões de arcanjos e anjos, eu Miguel, pela graça de meu Pai escrito:
Rezar com o Rosário de Nossa Senhora;
Fazer o meu exorcismo dada ao Papa Leão XIII,
Cobrirem-se com o precioso sangue do Redentor e vestidos com armadura espiritual. Meu Pai me deu a missão de proteger você e lutar por você contra as forças do mal.

Sempre que você rezar, dizer o seguinte:
Eu uno-me em oração ao Coração Imaculado de Nossa Senhora e Rainha Maria, e o exército celeste dos Arcanjos e Anjos, liderado por São Miguel Arcanjo, para repelir todos os demônios, seus agentes terrestres e hostes do mal, dirijo esta oração para a minha família: pais, irmãos, esposa (o), filhos, parentes, amigos, vizinhos e para todo o mundo. Jesus, Maria e José, salvem almas e leva-as para a glória do céu. A vitória é do nosso Deus está escrito.
Bendito São Miguel Arcanjo, não nos deixe nem de noite nem de dia, proteja-nos em todos os nossos caminhos dos ataques dos espíritos malignos e seus agentes do mal; guie-nos pelo bom caminho, venha em nosso auxílio quando nos sentirmos caídos; e instrui-nos prepara-nos na batalha espiritual e ajuda-nos, para não desviar do caminho do bem e permanecer unidos em oração a Nossa Senhora e Rainha Maria, de modo que unidos como uma grande família espere pelo retorno triunfante de nosso Salvador. Amém!

Nós Irmãos, Arcanjos e Anjos celestiais, dizemos: Não negligencie a oração, Nutrem o máximo que puder do Corpo e Sangue de nosso amado Jesus, de modo que você permanecerá reforçada em corpo, alma e espírito; apegar a Deus é muito sábio, nestes tempos de escuridão; Lembre-se que o lobo está solto e rouba as ovelhas, portanto, sabe muito ser reservado em sua fala, e não revelar seu coração para ninguém. Os tempos que vivemos são difíceis e devem permanecer alertas e vigilantes como bons soldados.

Irmãos, eu, Miguel, digo-lhes: não importa quão duro o julgamento possa parecer para você, permaneça sempre firme e fiel à vontade de meu Pai; ponha sua confiança e esperança nEle, meu Pai é amor e sabe quão fraco e frágil você é; Não se deixe ser roubado da paz. Na sua mente, as maiores batalhas se travarão pela sua liberdade. Sele sua mente, poderes e sentidos, com o glorioso Sangue do Redentor; combata o espírito da mentira mental, bem sabe que o adversário conhece você e sabe qual é a sua fraqueza; leia a Palavra de Deus, que é a espada do Espírito, para que você possa destruir toda a força mental e todo engano. Portanto, esteja preparado exército militante do meu Pai, porque a batalha pela sua liberdade está prestes a começar.

Abençoado, abençoado, abençoado, é o nome de Deus de geração em geração. Nós Te Louvamos, Nós Te Adoramos, Nós Te bendizemos, Pai Eterno, Sabedoria Eterna, Amor Eterno! Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus. Nós somos seus irmãos: Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial.

Dê irmãos para conhecer esta mensagem para toda a humanidade.


Dado a Enoch - Set. 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário