Postagens populares

quarta-feira, 4 de março de 2020

OS SERVIDORES DO MAL ESTÃO CAMUFLADOS ENGANANDO ...SE MOSTRAM PIEDOSOS E ESPIRITUALIZADOS, PARA GANHAR A CONFIANÇA


Resultado de imagem para JESUSSACRAMENTADO 
23 de fevereiro de 2020 às 13:35

CHAMADA DE JESUS ​​SACRAMENTADO A SEUS FILHOS FIEIS.
MENSAGEM A ENOC
Meus amados filhos, minha paz esteja com todos vocês
Meus filhos, cuidado com os lobos porque estão soltos e camuflado com pele de ovelha; os servos do mal estão amarrando Meu rebanho, com suas práticas ocultas detestáveis ​​e muitas das minhas ovelhas estão atadas espiritualmente; outros estão morrendo inexplicavelmente, estando saudáveis. Práticas ocultistas estão se propagando e meu rebanho está sofrendo as consequências de tudo isto.
Pequenos Meus, os servidores do mal estão camuflados enganando a meu rebanho, eles mostram piedade e espiritualizados, para ganhar a confiança de minhas ovelhas, mas seus corações estão cheio de maldade. Os lugares onde se reúne meu rebanho para rezar são os escolhidos por esses lobos; em todos os locais onde ocorrem atividades religiosas, sempre haverá um ou vários instrumentos do mal, que buscarão por todos os meios criar as condições para dividir e destruir minha obra.
Meu rebanho, pelos frutos que os conhece, acaso se colhe uvas dos espinhos ou figos da rochas? (Mateus 7, 16) Lobos disfarçados de ovelhas não resistem à santa oração do Rosário de minha mãe, eles fogem ou se desculpam quando oram por algum mistério; outro sinal para descobri-los é o louvor que meu povo me faz com fé; os salmos de louvor não os resistem porque descobrem sua verdadeira identidade. O exorcismo de Meu amado príncipe Michael, você deve fazê-lo antes de iniciar a oração ou a reza do Santo Rosário, porque seu poder desmascara os espíritos malignos que estão camuflados. Você
Os instruo tudo isso, filhos meus, para que vocês possam colocá-lo em prática e assim descobrir os lobos camuflados no meio do meu rebanho.
O tempo do último reinado do meu adversário está próximo, então seus emissários estão mostrando todo o seu mal contra as minhas ovelhas, para que seu mestre não encontre resistência quando ele aparece. Todas as instituições religiosas estão sob ataque de forças do mal, porque meu adversário sabe que a oração na comunidade rouba muitas almas e enfraquece seu poder. Mais uma vez eu os lembro, meus Amados Filhos, prove os espíritos com oração, louvor e oração do Santo Rosário de minha mãe, para que você possa descobrir os servidores do mal. Lembre-se: nem todo mundo que diz: Eu venho do Senhor, é a ovelha do meu rebanho. Não esqueça que vocês estão em batalha espiritual, que as forças do mal não dão trégua, porque pretendem dividir meu rebanho e depois fazê-lo cair no penhasco.
Meus pequenos, não recebem nem comida nem bebida, nem objetos religiosos, nem se permitem tirar fotos de pessoas que não conhece, para não ter surpresas desagradáveis; lembre-se que emissários do mal estão à espreita, procurando maneiras de atar e adoecer espiritualmente ao meu rebanho. Preste atenção às minhas instruções e fique alerta e vigilantes, para que não caiam nas armadilhas do meu adversário e dos seus emissários malignos. Repito novamente: não revele seu coração para ninguém. Minha paz te deixo, minha paz os dou.
Arrependam-se e convertam-se, porque o Reino de Deus está próximo
Seu Mestre, Jesus Sacramentado.

Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, filhos meus.
Enoch www. messagesdelbuenpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário