Postagens populares

terça-feira, 3 de março de 2020

SILÊNCIO INTERIOR



Mensagem da Bem-Aventurada Virgem Maria à Humanidade
Dezembro de 2018

Bem cedo pela manhã, a voz suave de minha Mãe Celestial me acordou.
Eu senti, suas mãos finas e quentes cheias de luz, acariciam minha cabeça….
Aquela visita inesperada me trouxe grande alegria e paz em minha alma, então ele ditou esta mensagem para mim:
Meu amado pequenino, hoje vou falar com você sobre o silêncio da alma tão necessário, porque muitos estão confusos com as diferentes vozes de novas doutrinas que são aparentemente boas, mas ocultaram o veneno da Serpente.
Muitos de Meus filhos falam demais e oram muito pouco; portanto, quando chega a tentação, eles não conseguem resistir e sucumbir.
A astúcia da serpente é tão sutil ... astuciosamente oculta com o laço da Mentira ...
Escutem Meus filhos, venham ao refúgio de paz do Meu Imaculado Coração e, no silêncio interior do coração, meditem cada uma das Minhas palavras.
Apenas pense por um momento ... no silêncio dos sábios e dos profetas, eles ficaram em silêncio para observar, mantêm a calma e o silêncio para refletir. Eles nunca proferiram palavras insolentes e tolas. A palavra divina brotou de seus lábios, inspirada na paz do coração, uma oração reflexiva, lenta e sem pressa, introduzida na Luz da verdade que deveria iluminar a razão.
Um silêncio imprudente é calar a boca por medo do que os outros vão pensar.
Quem esconde a verdade, tentando preservar uma posição, já foi enredado pela hera venenosa do mal.
Quem ouve murmúrios e rumores falsos já perdeu, o silêncio da escuta.
Essas pequenas mensagens minhas, o que você recebe diariamente, em breve parará de publicar, mas eu, sua Mãe Celestial e Mãe de toda a Humanidade, continuarei falando com você e apenas alguns saberão o que o Céu continua a dizer.
Meu filho Jesus Cristo e eu já dissemos tudo!
Nós apenas precisamos viver nossas mensagens e nos preparar para a prova final.
Sua fé será acrisolada e purificada no fogo do Espírito Santo.
Nos nossos avisos e chamados, você encontrará a Verdade!
É assim que preparamos você para o evento Iluminação das Consciências.
Eu sua mãe te abençoe!
Os ignorantes não sabem como calar a boca, os covardes não aprendem a ouvir. O silêncio da alma fará com que seus queridos filhos tomem decisões sábias e certas, que o libertarão de cair na armadilha da decepção. A raiva e a ira humana nunca cumpriram ou cumprirão a Santa e Divina Vontade de Deus.
A tomada de decisões depende muito do silêncio interior, porque é aí que o Espírito Santo acende a maravilhosa luz da Vida Divina.
Um coração imprudente não sabe ouvir. Todas as suas reflexões e ações são dadas na ordem temporal humana, então você está errado em seus julgamentos, acreditando obsessivamente que você é e age na verdade.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário