Postagens populares

terça-feira, 3 de março de 2020

EUCARISTIA E SOFRIMENTO





9 de março de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Almas de Meu Sagrado Coração: necessito que compreendam que na Eucaristia está toda a plenitude de Minha Pessoa, como Deus e Homem.

A Eucaristia é o centro de Minha Obra Redentora.

A Eucaristia é a plenitude e o cumprimento perfeito de Meu Evangelho.

A Eucaristia é a própria Vida.

E quem não se aproxima, na graça, para comungar Meu Corpo e Meu Sangue, morre interiormente.

Os que não se alimentam de Meu Corpo e de Meu Sangue, não têm forças; estão confundidos; suas vidas não têm sentido; seus corações estão quebrados.

Os que se alimentam de Meu Corpo e de Meu Sangue, têm forças para seguir carregando com a cruz; têm forças para dar tudo pelo Amor de Deus; têm forças para chegar até o Calvário e ressuscitar Comigo.

Queridos filhos: a Sagrada Eucaristia não tira a cruz.

A cruz é necessária.

A cruz é importante.

A cruz é o altar eucarístico sacrificial por excelência!

Meu Corpo e Meu sangue dão-lhes forças para carregar a cruz; dão-lhes sabedoria para que possam compreender a cruz; dão-lhes paciência e perseverança para que não joguem fora a cruz.

A união que existe entre a Cruz e a Eucaristia e tão infinita!

É uma união indissolúvel e insondável!

A Cruz e a Santa Hóstia!

Da Cruz nasce Meu Corpo, entregue por vocês.

Da Cruz brotou Minha Água e Meu Sangue de Misericórdia.

Da Cruz pude obter a Redenção para todos vocês, que amo imensamente.

Almas Minhas: a Cruz e a Eucaristia estão perpetuamente unidas agora no Santo Sacrifício da Missa.

Amem a Cruz, para que possam amar-me na Eucaristia!

Amem-Me presente na Eucaristia, para que possam amar a Cruz!

Meu Coração sacrificado no Altar da Cruz também lhes pede: orem pelo grande milagre dos sacerdotes!

Orem pelos sacerdotes.

Sacrifiquem-se por Meus ministros!

Também recordem o sacerdote é um grande milagre.

Meu Sagrado Coração de Vitima e Sacerdotes no Altar da Cruz os abençoa com Amor Infinito: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++++

10 de março de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu Coração os acolhe a todos.

Como Mãe, Meus Braços se estendem para todos.

Como Mãe, insisto, aconselho e advirto.

Mas também como Mãe, sofro, porque ainda não corresponderam ao Amor de Deus.

Porque vocês correspondem ao Amor de Deus segundo seu entendimento, e também à sua maneira. E Deus não o quer assim.

Para responder ao Amor de Deus, tem que arrepender-se de verdade.

Para responder ao Amor de Deus, tem que pedir perdão e aprender a perdoar.

Para receber amor de Deus, devem ter uma disposição muito séria para mudar de vida.

Para responder ao Amor de Deus se necessita ter o coração aberto, ser humilde e renunciar a vocês mesmos.

O amor de Deus não pode residir onde haja impureza de mente, de palavra, de coração.

O Amor de Deus não pode residir onde haja ódio e rancor.

O Amor de Deus não pode residir onde haja rebelião.

O Amor de Deus não pode estar em um coração que continuamente se desespera de sua cruz e não a carrega com paciência.

O Amor de Deus, que também é Graça, não pode conviver com o pecado.

Queridos filhos: abram seus corações e entendam que, como Mãe, estou preocupada pela salvação eterna de suas almas!

Só uma alma possuem, e não quero que a percam eternamente!

Queridos filhos: esqueceram que o importante é cuidar a alma.

O importante é atender ao espirito.

O importante é a vida cristã.

Meu Filho Jesus lhes disse: “De que serve ganhar o mundo se estás perdendo tua alma?”

Filhos de Meu Coração: cuidem da alma!

Mudem de vida!

Obedeçam ao Senhor!

Penitência! Penitência! Penitência!

Regressem ao Coração do Meu Filho.

Regressem, porque se afastaram de Meu Filho.

Que o Coração Eucarístico de Jesus seja o Centro de toda vossa vida.

Que o inimigo de suas almas não roube as Palavras que estão recebendo!

Filhos Meus: orem e reflitam com o Salmo 33.

Como Mãe de Amor e das Dores, dou-lhes Minha Bênção Maternal.

Queridos filhos: o importante são suas almas e é Minha Intenção que cuidem e velem para estar atentos ao Espirito Santo de Deus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário