Postagens populares

terça-feira, 24 de março de 2020

Tudo está prestes por consumar-se...reúnam-se em torno da oração, jejum e penitência, e não soltem o Rosário da minha mãe, porque é a bússola que o levará seguro aos portões da minha Nova Criação, onde estarei esperando por você



SE PREPARE, REBANHO MEU, PARA COMEÇAR A CAMINHAR PELO DESERTO DA PURIFICAÇÃO; AMEM-SE E SE SOCORREM UNS AOS OUTROS, PARA QUE POSSAM SUPERAR AS PROVAS; CAMINHEM COMO FILHOS DA LUZ, COM SUAS LÂMPADAS ILUMINADAS COM ORAÇÃO, PARA QUE ILUMINEM A ESCURIDÃO QUE JÁ ESTÁ PAIRANDO SOBRE A TERRA.

23 DE MARÇO DE 2020 - 2: 20 PM
CHAMADO DE JESUS ​​O BOM PASTOR AO SEU REBANHO.

MENSAGEM A ENOCH

Ovelhas do meu rebanho, minha paz esteja com todos.
Meu rebanho, as pandemias se intensificarão, por um tempo a humanidade estará atormentada por vírus de doenças. Vírus criados pela ciência humana a serviço do meu adversário, cujo objetivo é dizimar grande parte da população mundial. Milhares de vírus de doenças, muitos deles já erradicados, reaparecerão e serão mais resistentes e letais. Não tema o meu rebanho, o poder do MEU SANGUE e do meu SALMO 91, livrará você de todos os vírus, pragas e pandemias, se rezar com fé.
Lembre-se que com muita antecipação, eu anunciei através de nossos mensageiros da chegada desses vírus, pandemias e tribulações que estão chegando a você. Agora se você acredita? Você aceitou meus avisos como um jogo e não prestou atenção no meu chamado. Em verdade vos digo que todos os que Me abandonarem perecerão.
Os anunciei a chegada de grandes tribulações para que você estivesse preparado, mas você ignorou as minhas advertências; hoje digo novamente: a guerra, o cisma e a crise econômica serão as próximas provas que terão que superar. Quando você estiver mais atribulado, meu AVISO chegará inesperadamente.
Muitas nações vão à falência e o deus do dinheiro rolará pelo chão e não mais se levantará. Os emissários do mal que secretamente governam os destinos deste mundo e se chamam Illuminatis, querem já desestabilizar a economia mundial, para iniciar a implementação da Marca da Besta, o Microchip. Vírus, pestes, pandemias, escassez, fome, a queda da economia, a guerra e o cisma serão o começo das dores que a humanidade terá que passar.
Que tristeza sinto ao saber que todas essas calamidades estão chegando e à imensa maioria da humanidade, continua adormecida pelo pecado e a incredulidade! Ó humanidade ingrata e pecadora! Pensaram que tudo era um mito e que aconteceria com vocês? Veja hoje o pânico existente, a pandemia do medo, unida à pandemia do vírus se apoderaram de vocês. As dores estão apenas começando e já se escuta os primeiros ais já. Em verdade vos digo: Se não permanecerem unidos a Mim, como o Ramo da Videira, perecerão.
Preste atenção aos chamados do Céu, que estamos fazendo por meio de nossos Profetas destes últimos tempos, para que possam superar as provas que estão chegando. Minhas mensagens de Salvação os guiarão através do deserto da purificação; acate-as e coloque-as em prática, para que possa sobreviver aos dias de angústia e desesperação, que estão chegando. Não temam rebanho Meu, Eu seu Eterno Pastor, vou adiante de vocês, abrindo o caminho; escutem Minha voz através de Meus chamados e os asseguro que nenhum só fio dos seus cabelos se perderá ao passo da Minha Justiça Divina. Em verdade os digo: quem quiser salvar sua vida a perderá, mais o que a perder por Mim, a encontrará, porque sem Mim não são nada.
Prepare então, meu rebanho, para começar a caminhar pelo deserto da purificação; amem-se e se socorrem uns aos outros, para que possam superar as provas; caminhem como Filhos da Luz, com suas lâmpadas iluminadas com oração, para que iluminem a escuridão que já está pairando sobre a terra. O céu e a terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão. Tudo está prestes por consumar-se em sua totalidade; acorde rebanho Meu, reúnam-se em torno da oração, jejum e penitência, e não soltem o Rosário da minha mãe, porque é a bússola que o levará seguro aos portões da minha Nova Criação, onde estarei esperando por você.
Minha paz os deixo, Minha Paz os dou. Arrependa-se e converta-se, porque o Reino de Deus está próximo
Seu Mestre e Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.
Enoch

Nenhum comentário:

Postar um comentário