Postagens populares

terça-feira, 17 de março de 2020

Repito: toda comunhão na mão é uma afronta a minha Divindade que está viva e real, na simplicidade de uma Hóstia Consagrada.

Resultado de imagem para jesus hostia

MEUS FILHOS, OREM COM A ORAÇÃO DO MEU
SANGUE E COM SALMO 91, MANHÃ E NOITE; ESTENDENDO A VOSSOS FILHOS E PARENTES, E ASSEGURO-VOS QUE NENHUM ESPÍRITO DE PESTES OU VÍRUS PODEM VOS FAZER ALGUM MAL!

15 DE MARÇO DE 2020 10:10

SACRÁRIO PARÓQUIA DO DE SÃO RAFAEL - CHINÚ CÓRDOBA -  COLÔMBIA - MENSAGEM A ENOCH
CHAMADO DE JESUS ​​SACRAMENTADO AO SEU POVO FIEL
Minha paz esteja com você, meu rebanho fiel
Meu pequeno Nabí, diga à humanidade e em especial a meu povo fiel, que por nenhum motivo se deve impor a prática da comunhão sacrílega e demoníaca na mão, que quer implantar a Maçonaria em minha Igreja, argumentando que isso é feito para impedir a propagação do vírus que está afetando a humanidade. Repito: toda comunhão na mão é uma afronta a minha Divindade que está viva e real, na simplicidade de uma Hóstia Consagrada. A Maçonaria eclesiástica quer tirar proveito da pandemia de Coronavírus, para forçar meu rebanho a receber-Me na comunhão nas mãos.
Oh, quantas partículas da Minha Sagrada Hóstia ficam impregnadas nas mãos daqueles que Me recebem tão indignamente; partículas de Minha Divindade que caem no chão e logo é pisada! Milhares de Hóstias consagradas estão sendo usadas em ritos satânicos e práticas de ocultismo, com as quais estão vinculando a meus filhos e fazendo danos em minha igreja! Oh, quanto sacrilégio está sendo cometido com a imposição da comunhão na mão! Acorde, meu povo, e levante sua voz; não sejam cúmplices deste vil abuso da Minha Divindade! Não fiquem calados e vocês, meu rebanho, não recebam nas mãos, porque você sabe que essa detestável prática, faz sangrar meu amoroso Coração! Sempre me receba na boca e se for possível de joelhos, porque é assim que deveis receber seu Deus.
Peço-lhes, meus filhos, que reparem todas as comunhões sacrílegas que estão se cometendo ao receber-Me na mão. Diga assim: Oh, Corpo e Sangue de Jesus Sacramento, eu Vos amo e Vos peço perdão e misericórdia; Vos desagravo em união com a Santíssima Virgem Maria e toda a Corte Celestial, por todas as comunhões indignas e sacrílegas, que diariamente se cometem contra a Vossa Santa Divindade. "Jesus e Maria, eu Vos amo salvei as almas.”
Filhos meus, orem com a oração do meu Sangue e com o Salmo 91, manhã e noite; estendendo a vossos filhos e parentes, e asseguro-vos que nenhum espírito de pestes ou vírus podem fazer-vos algum mal! Filhos Meus, meu coração amoroso é traspassado com os espinhos das comunhões sacrílegos; O céu chora comigo ao ver um abuso tão vil; mas o inferno e meu adversário se alegram e zombam, pelo engano em que mergulharam muitos dos meus pastores e ovelhas do meu rebanho. Ore pelos Ministros da minha Igreja e por meus Sacerdotes, para que a Luz e Sabedoria do meu Espírito Santo os guiem e iluminem e seja abolida para sempre a prática sacrílega da comunhão na mão, que tanto dano faz a minha divindade.
Que minha paz permaneça em você, meu amado rebanho
Vosso Pastor e Mestre, Jesus Sacramentado
Faça minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, povo meu.


*******
Rosário Precioso Sangue no link abaixo: Deve ser rezado como está no link. Se possível depois do terço mariano do dia, como ensina a devoção ao Precioso Sangue:
Compõe este Rosário:
1 – Rosário ao Preciosíssimo Sangue
2 – Consagração ao Sangue Precioso
3 – Ladainha do Precioso Sangue de Jesus Cristo

Jesus pede para rezar também o Salmo 91.
SALMO 91 (MANHÃ E NOITE)

Tu que estás sob a proteção do Altíssimo e moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: “Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, em quem confio”.
Ele te livrará do laço do caçador, da peste funesta; ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te servirá de escudo e proteção.
Não temerás os terrores da noite nem a flecha que voa de dia, nem a peste que vagueia nas trevas, nem a praga que devasta ao meio dia.
Cairão mil ao teu lado e dez mil à tua direita; mas nada te poderá atingir.
Basta que olhes com teus olhos, verás o castigo dos ímpios.
Pois teu refúgio é o Senhor; fizeste do Altíssimo tua morada.
Não poderá te fazer mal a desgraça, nenhuma praga cairá sobre tua casa.
Pois ele dará ordem a seus anjos para te guardarem em todos os teus passos.
Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
Caminharás sobre a cobra e a víbora, pisarás sobre leões e dragões.
“Pois quem se uniu a mim, eu o livrarei, e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei, na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação”.


**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário