Postagens populares

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Do Meu Coração Eucarístico brotou Meu Apostolado, como fruto de minha Minha Misericórdia Insondável.



Podemos debruçar sobre o peito de Jesus... - Marco Antonio de ...

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

4 de janeiro de 2019


Do Meu Coração Eucarístico brotou Meu Apostolado, como fruto de minha Minha Misericórdia Insondável.

• Este Apostolado, profetizado no Apocalipse 12;

• profetizado por São Luis de Montfort, é a Obra Magna de Meu Sagrado Coração.

• É Grande, porque com esta Obra expandirei na humanidade o Reino Eucarístico de Meu Coração.

É Grande, porque com os Cenáculos de Oração e os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, preparamos os corações para o Triunfo do Coração Materno de Minha Mamãe Rainha.

E quando o Coração da Rainha Celestial triunfar, o Espirito Santo descerá sobre toda a Criação, suscitando um Novo Pentecostes.

Meu Apostolado prepara e ora, para que estas Graças venham à humanidade.

Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz: Meu Sagrado Coração unido na Cruz.

Espiritualidade que revelei para Santa Angela de Foligno e Luisa Picarreta.

Espiritualidade da Cruz, que revelei para Conceição Cabrera.

Espiritualidade da Cruz, que venho anunciar com este Apostolado para a humanidade.

Esta Obra do Meu Sagrado Coração, também é a Obra da Cruz; da Cruz Gloriosa do Meu Sagrado Coração Eucarístico.

E com Meu Coração Unido a Cruz, abençoo a humanidade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário