Postagens populares

sábado, 18 de abril de 2020

Repito: apenas o remédio do céu e as orações de proteção que lhe enviamos, juntamente com sua fé e confiança em Deus, o libertarão de vírus, pestes e pandemias que estão por vir.


APASCENTA AS MINHAS OVELHAS - Editora A Partilha

OVELHAS REBELDES, CHAMO-OS A CONVERSÃO; É URGENTE QUE ATENDA A MEU CHAMADO E VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AO REDIL, PARA QUE VOCÊ POÇA ALCANÇAR MINHA GRAÇA E MINHA MISERICÓRDIA, QUE O LIVRARÁ AMANHàDA MORTE ETERNA!

17 DE ABRIL DE 2020 10:30

CHAMADA DE JESUS ​​O BOM PASTOR PARA SEU REBANHO
MENSAGEM A ENOC

Ovelhas do meu Rebanho, minha paz esteja com você e
permaneça sempre.

Rebanho Meu, já estão começando os dias fatídicos que os já havia anunciado com antecedência; dias esses que será mais suportável, se você depositar sua fé e confiança em Mim. As provas ficarão cada vez mais forte, mas nada de mal os acontecerão se permanecerem unidos a Deus. Mais uma vez os digo: obedeça às instruções do Céu, porque somente eles o livrarão e protegerão das calamidades e provações, que estão por vir. Não sejam insensatos, dando ouvidos a remédios humanos; Repito: apenas o remédio do céu e as orações de proteção que lhe enviamos, juntamente com sua fé e confiança em Deus, o libertarão de vírus, pestes e pandemias que estão por vir.

Grandes eventos estão prestes a acontecer que mudarão o destino da humanidade; a morte planejada de um dos grandes reis deste mundo será o gatilho que desencadeará a guerra e, com ela, a queda definitiva da economia mundial.

Fogo do céu se aproxima e este acontecimento fará com que os habitantes da terra entrem em pânico. A punição para as nações ímpias está próxima.  A justa ira de Deus será desencadeada sobre as nações que aprovaram aborto, ideologia de gênero, casamentos entre casais do mesmo sexo, eutanásia; também onde reinam a injustiça e a corrupção, onde o mal e o pecado aumentou, sufocando o povo de Deus. Muitas dessas nações desaparecerão e não haverá lembrança deles.


Ovelhas rebeldes, eu os chamo à conversão; é urgente que você atenda meu chamado e retorne o mais rápido possível, para que você possa alcançar minha graça e minha misericórdia, que os livrará amanhã da morte eterna. Não seja ovelha rebelde teimosa, porque o dia já está acabando e muito em breve a noite chegará e com ela, a hora da minha justiça. Apresse e coloque suas contas em ordem, para que possa alcançar meu perdão e minha misericórdia! Não continue convivendo com o pecado, endireite seu caminho; lembre-se de que sua passagem a eternidade está próxima e se continuar pecando, o que espera por você na eternidade, é o fogo do inferno. Ouça o que minha Palavra diz: De que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se ele perde a alma? O que o homem pode pagar por sua alma? (Mateus 16, 26)

Nenhum lugar na terra estará seguro nos dias da justa ira de Deus; por isso ovelhas rebeldes, peço-lhes que atenda meu chamado angustiante à conversão, porque você bem sabe que eu sou mais pai que juiz e não estou satisfeito com a morte do pecador. Eu sou o Bom Pastor, que dá a vida por suas ovelhas e eu tenho mais clemência e misericórdia com minhas ovelhas perdidas. Estou esperando por você na porta do meu Aprisco (a Igreja), ovelhas rebeldes; não demorem, porque quando a noite chegar, a porta estará fechada e não haverá ninguém para ouvi-lo.

Minha paz te deixo, minha paz eu te dou. Arrependa-se e converta-se, pois o Reino de Deus está próximo.

Seu Mestre, Jesus, o Bom Pastor

Divulgue minhas mensagens, ovelhas do meu Redil, para toda a humanidade
Enoch


www. messagesofthegoodpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário