Postagens populares

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mensagem a Mônica de 01 de abril de 2020- MENSAGEM TRANSCRITA DO VÍDEO


Oração de São João Paulo II a Nossa Senhora de Guadalupe ...

TRANSCRITA DO VÍDEO:  https://youtu.be/POkQ0ib6L3k



Queridos meus, queridos meus, o mundo está sofrendo. Como mãe estou atenta as suas vidas, sempre estou assim muito atenta acerca de vocês, mas muitos de meus filhos não me sentem e não me vivem próximos. A inconsciência da humanidade é a apatia para que não sintam a minha presença viva. Muitos estão gritando, reclamando ao céu. São uma humanidade que constantemente grita. Ó filhos meus, não reclamem, olhem o céu, olhem em verdade o céu.

Estão cheios de si mesmos, seu pensamento, seu egoísmo travam o seu crescimento espiritual e desenvolvimento para viver as leis do amor de Deus.

Os peço em verdade os peço que reprimam, interrompam o seu caminhar acelerado e dê um espaço a Deus. Meu Filho caminhou nesta terra, abraçou o sofrimento por amor a vocês e não entenderam o sacrifício de Meu Filho, o valor de Sua vida, o valor de sua existência.

Filhos meus, eu falo como mãe, como rainha porque amo, amo com o amor de Deus. Eu não amo como vocês amam, meu amor é mais forte, mais intenso, é verdadeiro. Sinto a toda a humanidade a abraço em meus braços maternos e tenho contemplado a cada alma que Deus tem criado em meu ventre. Tenho seus rostos em meus olhos, seus corações dentro do meu coração, suas vidas unidas à vida de Jesus. Cada uma suas vidas de vocês estão unidas à vida e Jesus, ao sacrifício de Jesus e à cruz onde morreu Jesus.

Os peço em verdade que se dobrem os joelhos e creiam, creiam firmemente que Deus está vivo, Jesus está vivo, porque se deu por amor pleno, por um amor eterno. Este chamado de amor é para dizer-lhes, a você de uma maneira pessoal que se sente só, triste, impotente, frustrado, com grande dor, eu entendo sua dor, porque tudo o que a humanidade sente eu sinto em mim e sofro por amor, ainda que a humanidade seja muito egoísta e vive em grande ignorância. Cada chamado que esta mãe faz a humanidade é para preparar-lhe: para que se fortaleça, que cresça, que amadureça, que avança, que sejam ESPÍRITOS VIVOS, espíritos ativos, espíritos que vivem, respirem e sentem e derramem AMOR. É tempo de mudar. Se desesperam porque não entendem, se desesperam porque querem fazer suas vontades.

A humanidade tem que compreender que é limitada, o homem não tem o poder sobre a terra, o homem está na terra, mas não é o seu dono. O dono da terra é o Criador, é Deus do Amor e esta terra foi criada por amor. Eu lhes amo, lhes amo com amor real, lhes amo filhos meus lhes amo, escutem, abracem esta Mãe, porque eu tenho contemplado a humanidade e sei o que está vivendo cada um, o que está sentindo cada um. Sinto a morte dos filhos, mas não somente desta pandemia que foi avisada. De tantos filhos mortos neste tempos, há muitos esquecidos, (que foram perdidos), porque não deram valor ao irmão, não deram a mão ao irmão.

Se atemorizam pela manifestação do que estão vivendo, mas há enfermidades mais graves do que as que vivem atualmente, que é o desamor a Deus. Erros contra as Leis do Amor a Deus, ERROS GRAVES, graves.

Filhos meus, abram seus braços pedindo perdão a Deus, olhem, olhem a Deus pedindo perdão de joelhos, dobrem seu orgulho, tua soberba, porque são muito ignorantes, muito ignorantes e sua ignorância os faz egoístas. Os amo e os preparo. Tem que se aproximar mais e ser todos, absolutamente “tudo” em Deus, porque a terra se manifestará e dará grandes movimentos, e a humanidade não está preparada.

Eu tenho manifestado em meus chamados de amor o que aconteceria e muitos não acreditaram.  O céu não mente, o céu os preparam, o céu os amam, o céu os dirigem. Sejam mansos e doces de coração e creiam, CREIAM, porque já não há tempo, já não há tempo, e muitos estão morrendo e morrerão, e não estão preparados para estar diante da presença de Deus. Muitos não amaram, não amaram, viveram suas vidas sem amor, com grande pobreza espiritual. Esta Mãe os protege e cura, esta Mãe os prepara e abraça ao filho. Eu os abençoo e os amo. Preparem, preparem seu coração para amar mais, para dar “tudo”, para morrer em Deus e com Deus, para ser de Deus. Abracem o irmão, pensa no irmão, vivam o irmão e creiam em Jesus, em Jesus que está na Eucaristia, valorizem a Jesus, abracem-No, vivam com Ele, respiram com Ele, porque vocês como filhos de Deus devem de viver em Deus como Deus os vivem, com vida verdadeira. Arrependam-se, arrependam-se em verdade, porque muitos sua vida há pouco não terão mais vida. Arrependam, arrependam-se, os amo, os amo. E não tenham medo. Meu chamado é para protegê-los, cuidá-los e prepará-los. Sou a Mãe do Amor, que está atenta, que abraça. Jesus os espera em Seu Amor. Jesus derrama Sua Misericórdia. A misericórdia de Deus existe, é real e verdadeira, é palpável e se respira. Creia, creia, porque esta Mãe que lhes fala existe, ESTOU VIVA, VIVA, PORQUE EU VIVO EM DEUS, E AMO EM DEUS. E a cada um de vocês OS AMO, AGARREM-SE A MIM, A MEU IMACULADO CORAÇÃO, AGARREM-SE AO CORAÇÃO DE MEU FILHO, “OS MEIOS DE DEUS”, QUE SÃO O SUPORTE DA SALVAÇÃO E É A PONTE PARA CAMINHAR SOBRE ELA, ABRAÇAR A ELA E VIVER NO AMOR DE DEUS.

Avancem, avancem nesse crescimento espiritual que Deus está chamando a cada um de vocês e exige, lhes EXIGE EM SEU AMOR em Sua Autoridade e a Potestade que Deus quer, PARA QUE MUDEM. Deus não mente, Deus não engana, Deus prepara e santifica. Filiem-se à palavra de Deus, filiem-se e sejam a ação verdadeira do Santo Espírito e filiem-se ao Sacrifício de Meu Filho Jesus. Preparem o coração, preparem o espírito, porque grande terremoto se aproxima.... E não é somente um terremoto físico. Não somente se moverá a terra, sua vida inteira se moverá. Confiem, preparem-se, OREM, Orem com o coração e viva este tempo, este momento de vida, como se fosse o último, porque para muitos já não há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário