Postagens populares

segunda-feira, 6 de abril de 2020

MENSAGEM DE DEUS PAI A LORENA - REVELA COMO SERÁ O DIA DO AVISO QUE ESTÁ ÀS PORTAS


Atente para a data dessa mensagem que estou postando. Na época postei e vídeo a e mensagem escrita e volto a postar mensagem escrita. Certas atitudes que eram urgentes estão ainda mais urgentes. Espero que aqueles que precisam se reconciliar com Deus aproveite este momento, porque podem não ter mais tempo.
Aqui está:

Vídeo: Deus Pai Terno Misericordioso e o Significado do Selo da ...


MENSAGEM DE DEUS PAI A LORENA

15 DE OUTUBRO DE 2019

O DIA DO AVISO ESTÁ ÀS PORTAS

No dia do aviso, virei como ladrão durante a noite e tudo cairá rendido aos Meus Pés quando virem o estado de suas almas. Eles virão à Minha presença para serem julgados justamente por seus pecados. Mas antes que um sentimento de angústia inunde suas almas, uma vez que estarão a poucos passos de se verem diante de Minha presença como realmente são, com a feiura do pecado corroendo suas almas. Mas estarei ausente de suas almas e você exclamará como Meu Filho fez na cruz: "Pai, por que você me abandonou?" Porque experimentarão o abandono do Meu Espírito Santo em suas almas. Serão minutos de angústia como nunca antes, porque o Espírito Santo os abandonará. E nesse transe se enfrentarão diante da Minha Justiça Divina. Vou repreendê-los de acordo com suas ações, para que tenham arrependimento sincero.

Vocês conhecerão todo o dano que causaram ao Meu Coração quando pecaram e, assim, vazio do Meu Espírito Santo, sentirá o rigor da Minha Justiça. No entanto, aqueles que se apresentarem em um estado de santidade diante da Minha Presença, experimentarão plena felicidade ao Me verem como seu Deus, seu Criador, seu Pai. Mas estes serão muito poucos. Os outros conhecerão a Minha justiça, deixando em suas almas o preço da Minha Justiça, para que, quando recuperarem os sentidos, reparem, orem e estejam em vigília. Somente então eles se arrependerão de seus pecados e poderão endireitar o rumo de suas vidas. Haverá alguns que não mudarão assim mesmo, vão Me rejeitar. E ao voltarem, se apegarão mais ao seu pecado e me desprezarão. Será um grande teste para toda a humanidade, que longe de Mim, chegará à Minha Presença naquele dia. Todos tremerão de terror. E os grandes magnatas do mundo fugirão para as montanhas aterrorizados, com medo de enfrentar a minha justa ira. Mas ninguém pode fugir disso. Será um flagelo para o homem mau, um aviso para os mornos e uma esperança para os justos. Nesse dia vou examiná-los um por um. Esse dia não está longe.

Portanto, preparem-se para isso, pois em breve estarei entre vocês examinando suas almas. Prepare-se para esse dia com penitência, jejum e oração, obras de caridade, aproveite as indulgências plenárias e faça confissão de vida. Não caia mais no pecado e leve a sério as advertências do Céu, de que este evento de misericórdia está próximo. Cuide do que é mais valioso para você, suas almas. Lembre-se de que você irá aonde, por suas ações, merece. E muitos irão para o inferno. E se não forem fortes, podem não voltar a si e permanecer no lugar da punição. É por isso que é melhor alterar suas vidas hoje, do que o tempo está pressionando. Em breve irei às suas almas para julgá-los. O dia do aviso será breve e será um dia terrível para muitos. Então, coloque suas contas em ordem. Veja que eu te chamo e aviso para que você não pereça. Preste atenção a Meus chamados. Os chamo de Meu Coração a Mim. Não demore a chegar, resta pouco tempo. Espero por todos vocês no Meu Coração do Amado Pai de toda a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário