Postagens populares

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Desde que fui concebido em Minha Mãe, começou Minha Agonia, Minha Dor… porque no Seio de Minha Mãe Me desprendi de Minha Divindade

Me desprendi de Minha Condição, para ser um igual a vocês, menos no pecado. Mas igual a vocês! Para poder reparar o que vocês destroem com o pecado.




CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

8 de março de 2018

Filhinho de Meu Sagrado Coração: Minha Vida foi sempre um permanente sacrifício de expiação, de reparação, para saldar as dívidas que a humanidade contraiu com Meu Pai Eterno.

Quero que todos os homens meditem no grande ato da humilhação de Deus.
Era Deus junto ao Meu Pai. E o Pai, por meio do Espirito Santo, Me envia à humanidade. Primeiramente ao Seio da mais Pura, da mais Bela, da mais humilde das criaturas.

O Espirito Santo livrou Minha Mamãe Celestial do pecado original, para, por meio Dela, custodiar-Me, e que se cumprisse a Escritura, do Cordeiro sem mancha que salvaria a humanidade.

Sabem o que significa que Deus Todo poderoso se rebaixasse a uma Criatura?

Sabem que muitos anjos no Céu não podiam conceber que Deus se fizesse Criatura?

E muitos anjos se rebelaram por essa Vontade de Meu Pai.

Foi uma Dor tão infinita para Mim e para Meu Pai! Baixar até a criatura humana submergida e afogada no pecado!

Desde que fui concebido em Minha Mãe, começou Minha Agonia, Minha Dor… porque no Seio de Minha Mãe Me desprendi de Minha Divindade; Me desprendi de Minha Condição, para ser um igual a vocês, menos no pecado. Mas igual a vocês! Para poder reparar o que vocês destroem com o pecado.

O pecado é um movimento; é um ato que arrasta para outros pecados, de tal forma, que toda a humanidade está contaminada!

Porque um pecado dá origem a outro pecado.

Na Cruz os redimi. Mas no entanto, o homem orgulhoso como Satanás, orgulhoso desde o princípio, não quer aceitar seu pecado, pedir perdão e regressar ao Meu Pai.

Humanidade!

És somente uma criatura.

E te tornaste tão orgulhosa!

E Eu, que sou Deus, sou o mais Humilde, Manso e Obediente de Coração.

Almas humildes: regressem à Casa do Pai!

Eu, Jesus, o humilde de Coração, os amo.


Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário