Postagens populares

segunda-feira, 13 de abril de 2020

CHAMADO DO ARCANJO SÃO GABRIEL AO POVO DE DEUS.



IRMÃOS, SOU GABRIEL, O ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO A MARIA E MENSAGEIRO FIEL DO ALTÍSSIMO
VENHO DA PARTE DE MEU PAI TRAGO-LHES AS BOAS NOTÍCIAS!

10 DE ABRIL DE 2020 - 8:10.

CHAMADO DO ARCANJO SÃO GABRIEL AO POVO DE DEUS.

MENSAGEM PARA ENOCH

Archangel Gabriel | O anjo gabriel, 7 arcanjos, Anjos e arcanjos


A Paz do Altíssimo, esteja com todos vocês, Povo de Deus. Irmãos, eu sou Gabriel, o Arcanjo da Anunciação a Maria, e Mensageiro fiel do Altíssimo; Venho do meu Pai, para lhe trazer a Boas novas. Hoje eu quero dizer-lhes, que voltem seu olhar para Altíssimo, porque grandes provas estão prestes a atingir a humanidade. O céu está muito triste vendo tantas almas se perderem e sabendo que nada se pode fazer por elas, porque na vida neste mundo, eles deram as costas a Deus.

Eu, Gabriel, sou um dos muitos Arcanjos que permanece em adoração e louvor, perto do trono de Deus; Eu sou o guardião de todos os Tabernáculos onde Jesus é encontrado, defensor da Palavra de Deus e Protetor da Igreja. Eu também estou no seu meio pela Graça de meu Pai, na companhia de meus irmãos Miguel, Rafael e os Arcanjos e Anjos da milícia celestial. Foi-nos confiada a missão de acompanhar o povo de Deus, em sua passagem pelo deserto da purificação.

Chame-me dizendo:
Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luz do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo; cubra-nos com suas asas e ilumine nossos caminhos; dá-nos a conhecer as boas novas de Deus e nos proteja de todo mal e perigo. Venha em nosso auxílio, nós o imploramos.
São Gabriel: Luz de Deus, ilumine nossos caminhos.
São Gabriel, Mensageiro de Deus, faz-nos conhecer as boas novas do Altíssimo.
São Gabriel, Fortaleza de Deus, proteja-nos e ampara-nos, na luta espiritual de cada dia.

Irmãos, venham a Mim, quando precisarem que suas súplicas e pedidos sejam ouvidos mais rapidamente; lembre-se que meu pai, nunca ignora as súplicas que faço para meus devotos; Lembre-se, amado de meu Pai, porque estou com você para ajudá-lo e protegê-lo do inimigo da sua alma. Não esqueça a oração do Ângelus à nossa Amada Rainha e Senhora, porque esta saudação à Mãe de Deus tem grande poder de proteção.
Faça isso com fé, porque também é uma armadura poderosa para vencer as forças do mal. A oração do Ângelus, nenhum filho de Deus e Maria deve faltar, porque grandes graças e Bênçãos recebem aqueles que a recitam. A proteção de Nossa Senhora e Rainha, para o devotos da oração do Ângelus, é muito poderosa. Eu, Gabriel, na companhia de Miríades de Anjos, estamos presentes ao lado de Nossa Senhora, quando você dá esta bela saudação a sua mãe do céu. Faça-o de manhã, meio-dia e noite, para que a você não falte a proteção de Nossa Senhora e nossa ajuda. Você quer salvar sua alma? Torne-se dedicado à oração de Ângelus! Fiquem na Paz do Altíssimo, Amados de meu Pai.
Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus e Paz aos homens de boa vontade.
Seu irmão e servo, Gabriel, Arcanjo
Irmãos, tornem minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade
Enoch


 Maria-Anjo - Comunidade Católica

ORAÇÃO DO ANGELUS 


V. O Anjo do Senhor anunciou a Maria.
R. E Ela concebeu do Espírito Santo.
Ave Maria...

V. Eis a escrava do Senhor.
R. Faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Ave Maria...

V. E o Verbo divino encarnou.
R. E habitou no meio de nós.
Ave Maria...

V. Rogai por nós Santa Mãe de Deus.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos. Derramai, ó Deus, a Vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo pela mensagem do anjo a encarnação do vosso Filho, cheguemos, por Sua Paixão e Cruz, à glória da Ressurreição. Por Cristo, nosso Senhor.
Todos: Amém.

3 vezes
 Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário