Postagens populares

quinta-feira, 30 de abril de 2020

"Não quero assustar meus filhos, mas estejam preparados para a chegada de outros vírus; a humanidade continuará em confinamento"


Rogerio Udvari (rogerioudvari) no Pinterest

POVO DE DEUS PREPARA OS MEU PEQUENOS,
AJUDANDO-OS E SE SOCORRENDO MUTUALMENTE,
PORQUE OS DIAS DE CONFINAMENTO APENAS
ESTÃO COMEÇANDO!

26 DE ABRIL DE 2020 11: 05

CHAMADA URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA
AO POVO DE DEUS

MENSAGEM A ENOCH

Filhinhos do meu coração, a Paz do meu Senhor, estejam com todos vocês e minha proteção materna sempre os acompanham.
Pequenos, não quero assustar meus filhos, mas estejam preparados para a chegada de outros vírus; a humanidade continuará em confinamento. Pandemias dizimarão grande parte da população mundial, especialmente crianças e idosos. O novos vírus prontos para serem espalhados pelo mundo, fazem parte de pandemias que já foram erradicadas pela ciência humana, mas estão sendo modificados geneticamente para que sejam mais fortes e letais e possam dizimar milhões de seres humanos. Retorno de vírus da gripe Aviária, Suína, Varíola, Sarampo, Meningite; um tipo de vírus que atacará os brônquios e pulmões e o Sistema imunológico.
Filhinhos, as elites a serviço do meu adversário são a causa dessas pandemias que estão açoitando a humanidade; esses vírus estão sendo criados em laboratórios e espalhados pelo ar. Não temam Povo de Deus, obedeçam e ponham em prática as instruções, orações e remédios que o céu lhes enviou por meio de nossos Profetas dos últimos tempos, para que você possa superar essas pandemias. O ataque biológico será mais letal do que a guerra que está prestes a começar; lembre-se de que tudo deve ser cumprido como esta escrito. Mais uma vez repito: não tema; Eu, sua mãe, estou cuidando de você, povo de Deus; refugie-se no meu Imaculado Coração, e esta Mãe, que tanto os ama não permitirá que nada ou ninguém os prejudique.
Tínhamos anunciado muito antes da chegada dessas tribulações, mas a grande maioria desta humanidade pecaminosa ignorou os apelos do céu. Hoje anuncio a chegada de novas pandemias para que você possa preparar material e espiritualmente. Você está em tempos de tribulações e más notícias, permaneça unido a Nossos Dois Corações, porque é hora de meditar e retornar a Deus a partir do Coração. Os chegou a hora, humanidade pecaminosa, acorde e se arrependa de seus pecados de uma vez! O cavaleiro da peste, vírus, fome, desolação e morte, já está no meio de você e está derramando seu cálice sobre os habitantes da terra. O que você está esperando Filhinhos rebeldes, para converterem-se? Olha, todos os sinais e alertas, que o céu está lhes dando para reconsiderar e retornar a Deus. Não seja tolo, porque a sua vida corre o risco de se perder para sempre!
Povo de Deus, prepare meus pequeninos, ajudando e socorrendo uns aos outros, porque os dias de confinamento estão apenas começando. Ore e louve a Glória de Deus, por que você pode superar os dias difíceis que estão chegando. Dias de Justiça Divina, lhes chamam à conversão e arrependimento.
Só filhinhos, se são espirituais poderão superar os dias de prova que estão para chegar. Somente estando unidos aos Nossos Dois Corações e acatando as instruções, remédios e orações de proteção que o céu lhe enviou, você pode sair vitorioso de todas as tribulações que aparecerão no seu caminho.
Que a Paz de Deus e meu Amor e Proteção permaneçam em vocês, Meus Amados Filhos
Sua mãe, Maria Rosa Mística
Divulgue minhas mensagens a toda a humanidade, Filhinhos do meu Coração 
Enoch

www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário