Postagens populares

quinta-feira, 30 de abril de 2020

O DIA DO AVISO ESTÁ AS SUAS PORTAS




MENSAGEM IMPORTANTE DE DEUS PAI A LORENA –
14 DE OUTUBRO e 2019

O DIA DO AVISO ESTÁ AS SUAS PORTAS
Dia do Aviso virá como ladrão na noite, e todos cairão rendidos a Meus Pés ao ver o estado de suas almas.
Virão a Minha presença para julgá-los com justiça por seus pecados. Mas antes serão inundados por uma sensação de angústia em suas almas, já que estarão a uns passos de verem-se ante Minha Presença como realmente são, com as consequências (feiura) dos pecados comendo suas almas. Mas EU ME AUSENTAREI de suas almas e então vocês exclamarão como Meu Filho fez na Cruz: “Pai porque me abandonou?”
Porque experimentarão o abandono de Meu Espírito Santo em suas almas. Serão minutos de angústia como nunca antes, porque o Espírito Santo os abandonará.  Nesse transe se enfrentarão frente a Minha justiça.
 Os repreenderei conforme os seus atos para que possam voltar a ter um sincero arrependimento.
Vocês conhecerão todo o dano que causaram a Meu Coração quando pecaram, e assim vazios de Meu Espírito Santo sentirão o rigor de Minha Justiça. Porém, os que se apresentarem, em estado de santidade diante de Minha Presença, experimentarão grata felicidade ao ver-Me como seu Deus, seu Criador, Seu Pai. Mas serão muito poucos.
Os demais conhecerão Minha Justiça deixando plasmar em suas almas o preço de Minha justiça para que quando voltem a si, reparem, orem e estejam e vigília. Somente assim se arrependerão de, seus pecados e poderão se endireitar o rumo.
Haverá alguns que nem assim mudarão, me rechaçarão. E ao voltar em si se aferrarão mais a seus pecados e me odiarão.
Será uma grande prova para toda a humanidade que afastada de Mim virá a Minha Presença esse dia.
Todos tremerão de terror.  Os grandes magnatas do mundo fugirão aos montes apavorados, com medo de enfrentar a Minha justa ira. Mas nada poderá fugir dela.
Isto será um flagelo para o homem malvado, uma advertência para o tíbio, e uma esperança para o justo. Esse dia os examinarei a um por um. Esse dia não está longe.
Assim, que se preparem para isto, que Eu estarei muito em breve entre vocês examinando suas almas. Preparem-se para esse dia com penitência, jejum e oração, obras de caridade, aproveitem as indulgências plenárias e façam confissão de vida. Não caiam mais em pecado e tomem as advertências do Céu com seriedade, que esse evento de misericórdia está às portas. Cuidem do mais valioso que tem, suas almas.
Lembrem que irão aonde seus atos mereçam.  E muitos irão ao inferno. E não são fortes, podem não voltar em si e permanecer no lugar da punição. Por isso que é melhor emendar suas vidas, desde agora, que o tempo pede.
Em breve chegarei a suas almas para julgá-los. O dia do AVISO será em breve e será um dia terrível para muitos. Assim, que ponham suas contas em ordem. Olhem que os chamo e os advirto para que não pereçam. Atendam a Meus chamados. Os Chamo do Meu Coração a Mim.
Não demorem em vir que falta pouco tempo. Os espero a todos em Meu Coração amado do Pai de toda a humanidade.

FONTE: 48 DIAS PROVIDA

VÍDEO:
https://youtu.be/szZZGTb4Rgo


Nenhum comentário:

Postar um comentário