Postagens populares

terça-feira, 7 de abril de 2020

O ANJO DA PAZ NOS ENSINA A REPARAR O CORAÇÃO DE JESUS

Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro: Santo Anjo da Guarda ...


Chamado de amor e conversão do anjo da paz

5 de janeiro de 2016 

Eu lhe mostro uma maneira de reparar.

Eu sou o anjo da paz. Eu chego à sua alma através da intercessão do Imaculado Coração de Maria, a Rainha de Fátima.

Meu querido irmãozinho, eu lhe mostro um caminho simples, silencioso e humilde; mas, grande, infinito, insondável é o caminho do reparo.

Irmão, você é chamado a andar com Jesus, consolando-o ao Calvário. Você foi escolhido pelo Espírito Santo para ser o reparador e porta-voz de sua Amadíssima Esposa, Ela que a Santíssima Trindade vestiu com Sua Luz do Sol. Maria chamou você para ser Seu embaixador.

Irmão, esse caminho de reparação é de sacrifício e oração ao mesmo tempo. É um caminho para a santidade. Comece a percorrer esse caminho carregando sua cruz diariamente, sempre renunciando ao ego humano, oferecendo a Jesus seus sofrimentos voluntários ou involuntários, e sofrendo e padecendo em silêncio, com paciência. Assim, com esta vida oculta e santa, sofre por Jesus. Com seus sofrimentos, alivie os sofrimentos de seu Sagrado Coração; com suas lágrimas seca e consola as lágrimas da doce mamãe. Irmãozinho, os Dois Corações estão com você. Adora e repara, louva, consola a Jesus no Tabernáculo. Ensine seu coração a repetir sempre as santas orações que eu te ensinei em Fátima.

Seja feliz porque Jesus é feliz por Seu pequeno mártir. Eu lhe dou a bênção e, ao meu lado, seu anjo da guarda. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém

Ave Maria Pura, sem pecado concebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário