Postagens populares

terça-feira, 21 de abril de 2020

ORAÇÃO profunda que a Santíssima Virgem ditou à Luz de Maria no início da manhã de 11 de junho deste mês (2019)


REZEMOS COM NOSSA SENHORA E APRENDAMOS COM ELA A HUMILDADE E AS VIRTUDES PARA RECEBERMOS AS GRAÇAS DE DEUS

Qual é o dia de Nossa Senhora do Santo Rosário?


Esta oração deve ser rezada ainda na cama ou na hora que se levantar.

É uma oração de libertação porque nos leva a fazer um exame de consciência, rever nossas ações, para possibilitar em nós a transformação naquilo que precisamos e assim dar passos em direção à misericórdia de Deus e receber Dele a purificação de nossa alma.

Cristo adorado e amado,

Eu rezo com humildade, olhe para mim benignamente.
Te amo e reverencio em nome de todas as criaturas humanas e me reconhecendo como um pecador e indigno de tanto amor.
Peço-lhe para vir em socorro da minha alma.
Eu quero me livrar dos momentos em que Te entristeço e Te levo a sofrer.

Eu coloco minha alma na frente de Ti, meu Senhor
Ela anseia por Teu amor, o que eu nego sendo tão humano, porque desprezo o que me move para Ti

Eu quero salvar minha alma, libertando-a dos momentos errados a que minha vontade humana tende com mais frequência.

Dá-me sabedoria e humildade para que minha vontade busque a Tua presença Senhor e tão unido a Ti, seja fiel a Tua vontade santíssima.

Cristo, purifica meu coração do desgosto
Cristo, limpe minha vontade e me guie para Ti
Cristo, purifica minha mente e assim me centra em Ti
Cristo, limpe meus pensamentos do impróprio
Cristo, limpe meus olhos para não olhar para o que não és
Cristo, limpe meus ouvidos para que eu não ouça o que Te ofende
Cristo, limpa a minha língua para que eu não julgue o meu próximo
Cristo, limpe minha razão para que não seja arrogante
Cristo, limpe meus sentimentos para não desprezar meu irmão
Cristo, limpe minhas sensações para que elas não me levem a agir mal
Cristo, purifica minha consciência para que me incomode se estou errado
Cristo, limpe minha história de vida, para não julgar pelo meu passado
Cristo, limpe meu passado para ser uma nova criatura em Ti
Cristo, limpe minhas mãos para que elas não se levantem contra o irmão
Cristo, limpe meus passos para que eles sejam dirigidos somente para Ti
Cristo, purifica-me e renova-me
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a perdoar
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a não gostar do orgulho
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a não murmurar
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a olhar para a dor
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a amar como tu
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a ser humilde
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a ser gentil
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a ser um servo útil para Ti
Cristo, pela tua cruz, ensina-me a viver na fé, na esperança e na caridade.


Levante meu Cristo e me ensine.

Essa perfeição é você
... e devo tender à perfeição
... não exigindo dos outros o que eu deveria ser.


Aqui estou eu diante de ti, dai-me a beber Teu Amor e limpe minha vontade.

Aqui estou eu, meu Cristo, peço o seu perdão.

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário