Postagens populares

quinta-feira, 21 de maio de 2020

MENSAGEM DE ALERTA DE JESUS O BOM PASTOR - A tecnologia 5G, o microchip marca da besta, são o poder do mal para controlar, escravizar e dominar as pessoas



Em busca Da verdade – Telegram

OVELHAS DE MEU REBANHO, A TECNOLOGIA 5G, UNIDA AO MICROCHIP OU MARCA DA BESTA, SERÃO O PODER DO MAL QUE O ANTICRISTO E SEUS EMISSÁRIOS USARÃO PARA CONTROLAR, ESCRAVIZAR E DOMINAR, A IMENSA MAIORIA DESTA HUMANIDADE PECADORA!

17 DE MAIO DE 2020 1: 40 P.M.CHAMADO URGENTE DE JESUS ​​O BOM PASTOR PARA SEU REBANHO.MENSAGEM A ENOCH

Minha paz esteja com vocês, meu amado rebanho.
Ovelhas de meu rebanho, a tecnologia 5G, conectada ao microchip ou marca da besta, serão o poder do mal que o anticristo e seus emissários usarão para controlar, escravizar e dominar a grande maioria desta humanidade pecaminosa. Abstenha-se rebanho Meu, de comprar a Tecnologia 5G, porque visa exercer controle sobre sua vida. Essa tecnologia espionará você, mesmo quando desligado, anulando sua privacidade; vai manipular sua vontade, para que lhe seja implantada a Marca da besta. Virá com o olho de hórus, ou olho que tudo vê. Essa tecnologia do mal preparará a humanidade apartada de Mim, para que aceite implantar o Microchip. Milhões de seres humanos serão presos por essa tecnologia, que visa exercer controle e controle sobre as pessoas que a usar. Toda a comunicação que você enviar ou receber será monitorada e controlada pelo governo da Nova Ordem Mundial.
Rebanho Meu, todo ser humano neste mundo já tem um código de barras pronto, codificado e armazenado na memória de um computador grande chamado "a Besta". Tecnologia 5G, é a tecnologia do "Big Brother" (Grande irmão), que será ligada por satélite à memória da besta. A Nova Ordem Mundial, que será estabelecida em breve no mundo, será dirigida pelo anticristo e toda essa tecnologia estará à sua disposição para exercer controle e domínio, sobre a humanidade afastada de Mim.
Ovelha do Meu rebanho, Eu os alerto também sobre a vacina chamada Luciferina ou Luciferasa, porque esta vacina financiada pelas elites e promovida pelos organismos internacionais, como vacina contra o coronavírus e as pandemias, o que se busca é exercer controle sobre a humanidade. O próprio nome desta vacina alude ao nome do meu adversário, e você sabe bem que tudo o que vem do meu adversário é morte e destruição. Não acredite nesse engano, lembre-se de que os servos do mal não estão interessados ​​na saúde ou no bem-estar da humanidade; o que eles procuram é dizimar a população mundial, para que no tempo do anticristo, este pode dominar e escravizar a população existente.
Mais uma vez os digo, rebanho meu, não temam; se você deposita sua fé e confiança em Deus, nada disso vai acontecer com você. O céu não permitirá que você se perca; siga nossas instruções e use o remédios do céu e você estará protegido. O poder do meu sangue, o rosário de minha mãe, a Armadura Espiritual, o Exorcismo de Nosso Amado Miguel, a leitura da minha Santa Palavra, unidas essas fortalezas à intercessão dos arcanjos, anjos e almas abençoadas, serão seu Escudo e Proteção, que o manterão firme e seguro na fé; livre e vitorioso em todos os seus caminhos espirituais e batalhas.
Os anuncio minhas amadas ovelhas, que o dia do meu aviso está próximo, a eternidade se os darão os dons e carismas que precisam para enfrentar a batalha final por sua liberdade.
Então não tema; após o meu aviso, vocês não serão os mesmos; já serão seres espirituais dotado com toda a armadura de Deus, para que você possa destemidamente lutar contra as forças do mal.
Minha Paz os deixo, minha paz eu os dou. Arrependa-se e converta-se, pois o Reino de Deus está próximo.
Seu Mestre, Jesus, o Bom Pastor
Dê ovelhas do meu rebanho, a conhecer minhas mensagens para toda a humanidade.

Enoch
www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário