Postagens populares

quarta-feira, 20 de maio de 2020

"Compreendam que só Meu Sagrado Coração é o remédio aos males do mundo inteiro."



5 de janeiro de 2018
Chamado de Amor e de Conversão do
Sagrado Coração de Jesus



Meu Sagrado Coração manifesta-se continuamente.

Meu Coração foi aberto na Cruz.

Meu Coração pediu para ser amado, reparado e consolado pelos homens ingratos, que continuamente infligem tristezas e amarguras ao Amor que lhes tenho.

Mas Meu Coração, com o Amor Infinito que tem por vocês, não se detém. E venho agora insistindo sem cessar, com Meus Chamados de Amor e de Conversão, procurando o homem, para que o homem se converta e mude. Porque é o homem o que necessita a Salvação Eterna.

Com esta Obra Magna do Meu Sagrado Coração e com os Chamados de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações Unidos, venho reunir concretamente a todo Meu Resto Fiel, o Exército Mariano dos Últimos Tempos.

Meu Sagrado Coração torna a manifestar-se, não só agora, para ser amado, conhecido e adorado, senão também, para congregar, reunir e unir a todo Meu Corpo Místico, a Igreja da Terra, para que compreendam que só Meu Sagrado Coração é o remédio aos males do mundo inteiro.

E quando Meu Sagrado Coração manifesta-se, estou-lhes revelando Minha Pessoa Humana e Divina. Estou-lhes revelando Meus Sentimentos, Meus Pensamentos, Minha vida Interior.

Porque em Meu Coração encontra-se e reúne-se tudo o que Sou. Porque Meu Coração é Coração Humano. Mas também ama com Amor de Deus. É Humano e Divino.

Em Meu Coração encontra-se o Céu e a Terra.

Por isso em Meu Coração estão todos os Tesouros Celestiais.

E venho, com Meu Apostolado, buscar o amor dos homens, para reunir os Meus apóstolos e para ensinar a todos os povos.

Recordem que somente Meu Sagrado Coração é o Auxílio para tudo e para todos.

Dou-lhes Minha Bênção Misericordiosa.

Bênção que nasce do fundo do Meu Coração de Pai, de Irmão, de Amigo, de Deus: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.


Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário