Postagens populares

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiada pelas Elites e cobertas e promovidas por organismos internacionais, porque essas vacinas se destinam a dizimar população mundial


  • Quando organizações internacionais anunciem sobre a vacinação da população em nível mundial, para ter controle da humanidade, abstém-se de ser vacinado, porque vão introduzir o Microchip.
  • Os vírus e pandemias, serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; essas vacinas despertarão novas pandemias, que dizimarão em grande quantidade a população mundial

imagem-jesus - Wiki

06 DE MAIO DE 2020 9:50

CHAMADO DE JESUS DE NAZARETH A SEU POVO FIEL
MENSAGEM A ENOCH

Minha paz esteja convosco, meu amado povo
Meu rebanho, cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiada pelas Elites e cobertas e promovidas por organismos internacionais, porque essas vacinas se destinam a dizimar a população mundial. O Anúncio de uma vacina em especial que, de acordo com as elites a serviço do mal, vão proteger toda a humanidade das pandemias; tenha cuidado com esta vacina porque ela vem com o Microchip, por que, ao ser injetada na população das nações, marcará com a marca da besta. Os organismos internacionais e as elites que governam este mundo em silêncio, querem controlar a humanidade para prepará-la para a aparição do anticristo.

Filhos Meus, quando organizações internacionais anunciem sobre a vacinação da população em nível mundial, para ter controle da humanidade, abstém-se de ser vacinado, porque vão introduzir o Microchip; lembre-se que quem é marcado com a marca da besta, perderá a vida do Espírito e deixará de ser uma ovelha do meu rebanho. Muito em breve nos meios mediáticos se começará a anunciar a campanha de vacinação maciça de toda a população mundial, que será patrocinado e financiado pelas elites e os organismos internacionais. Antes da vacinação farão um censo populacional em todo o mundo, para estabelecer o número lactentes, crianças, jovens, adultos e idosos. Não tema, confie e ore e o céu cuidará de protegê-lo. Tudo isso começará a acontecer depois do Aviso e Milagre; se perderão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida.  Eu, seu Eterno Pastor, não permitirei que se perda nenhuma das minhas ovelhas Eu os asseguro!

Rebanho Meu, os vírus e pandemias, serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; essas vacinas despertarão novas pandemias, que dizimarão em grande quantidade a população mundial. No último reinado do meu adversário humanidade marcada com o microchip, perderá sua identidade como ser humano; não terá mais nome, mas será conhecido por um número, que será codificado na memória do "The Big Brother" (*).

Esteja avisado, rebanho meu, coloque em prática as instruções, orações e remédios naturais, que o Céu lhes enviou para que possam superar as pandemias, armadilhas e truques do inimigo da sua alma. Caminhe como filhos da Luz que são, com sua Armadura Espiritual, confiando e orando; cobrindo o tempo todo com o poder do Meu Glorioso Sangue. Não se desvie de Nossos Dois Corações, consagrem-se a eles, para que nada nem ninguém possa te machucar.
Seu mestre, Jesus de Nazaré.
Torne minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, meu rebanho
Enoque. www.messagesofthegoodpastorenoc.org/


(*) "The Big Brother" significa o grande irmão = o grande irmão é, na verdade o grande e poderoso inimigo.




AQUI ESTÁ A ARMADURA ESPIRITUAL DITADA PELO CÉU PARA NOS PREPARAR PARA O COMBATE ESPIRITUAL. COMO DISSE É UMA PREPARAÇÃO. E NÃO SE PODE ESPERAR AS COISAS ACONTECEREM PARA COMEÇAR A REZAR, MAS PARA O COMBATE SE PRECISA TREINAMENTO E O TREINAMENTO É A ORAÇÃO, PRINCIPALMENTE A ORAÇÃO DO ROSÁRIO, QUE NÃO PODE FALTAR EM NOSSAS ORAÇÕES DIÁRIAS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário