Postagens populares

terça-feira, 12 de maio de 2020

REFÚGIOS MARIANOS - A Oração, jejum e penitência, em comunidade familiar, será sua maior força contra as forças do mal.



FILHINHOS DESTINAM UM ESPAÇO EM SEU
LAR PARA A ORAÇÃO E RECOLHIMENTO,
ONDE VOCÊ POÇA ORAR A DEUS E REZAR MEU SANTO
ROSÁRIO, SEM BARULHO OU INTERRUPÇÕES!
11 DE MAIO DE 2020 11:10

 iCatolica.com: Nossa Senhora Rosa Mística
CHAMADA DE MARIA ROSA MíSTICA AO POVO DE DEUS. 
MENSAGEM A ENOC

Filhinhos do meu coração, a paz do meu Senhor esteja com você e minha proteção materna, eu sempre acompanhe

Meus Amados Filhos, não temam as provas de purificação, si colocar em prática todas as instruções que temos enviado através de nossos mensageiros, nada nem ninguém, pode prejudicá-lo. A Oração, jejum e penitência, em comunidade familiar, será sua maior força contra as forças do mal. Filhinhos, destinem um espaço em sua casa para a oração e recolhimento, onde você pode orar a Deus e orar o meu Santo Rosário, sem barulho ou interrupções. Este recinto de oração os protegerá e será uma luz em suas casas para os dias de confinamento e trevas que se aproximam.

Neste recinto, você deve montar um altar com o Crucifixo, a Santa Palavra de Deus, uma imagem que me represente em uma dessas advocações: Fátima, Rosa Mística, ou Milagrosa (Nossa Senhora das Graças). Uma imagem do Bom Pastor, da Santíssima Trindade, e imagens de nossos amado, Miguel, Gabriel e Rafael e a Sagrada Família de Nazaré. Água, sal e óleo, devidamente abençoados ou exorcizados. Tudo no altar, deve estar abençoado por um dos meus prediletos (padres). Esse espaço no seus lares serão o local onde estarão em comunicação com o Céu.

Os lares onde levantarem esses altares devem professar a fé católica, e deve haver pelo menos uma pessoa temente a Deus que se dedique a orar e interceder pelos demais membros da família. O Instrumento ou instrumentos de Deus nesses lares, devem orar por todos que estejam em sua família, apartados de Deus. Meu rosário deve rezá-lo todos os dias e em seguida orar com o exorcismo de Nosso Amado Miguel, para que se vá rompendo as cadeias do pecado e da falta de fé nesses lares. Todos os dias o instrumento de Deus nos lares, deve ler e meditar a Palavra Sagrada e o mais importante, estar na Graça de Deus. No tempo da grande tribulação, esses lares serão protegidos pela oração dos instrumentos do Senhor, que habitam neles. No aviso as famílias afastadas de Deus pelo pecado, ou pela tibieza espiritual, serão convertidas em atenção ao instrumento ou instrumentos de Deus que oram e intercedem por elas. Quero esclarecer que, se não houver pessoas mal vividas nessas casas, isto é, em adultério, fornicação, união livre ou união de casais do mesmo sexo; se não houver impureza nesses lares e haja frutos de conversão pela oração dos instrumentos; depois do Aviso os escolherei como Refúgios Marianos, o sinal dessa escolha será minha manifestação neles.

Sigam em frente, meus filhos, o céu não os abandonará; permaneçam unidos com nossos dois Corações; orando e intercedendo junto comigo, por todos os pecadores em suas famílias e o mundo inteiro e a Misericórdia Divina os converterá e libertará aquelas almas do fogo eterno. Lembre-se de que eu sou sua mãe e se você se recorrer a meu filho e a mim, nunca será desapontado.
Fique na paz do meu Senhor.
Sua mãe, Maria Rosa Mística
Divulgue minhas mensagens a toda a humanidade, meus Amados Filhos

Enoch www. messagesofthegoodpastorenoc.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário