Postagens populares

sábado, 2 de maio de 2020

Cuidado para não se deixar enganar pelas projeções Holográficas no Firmamento, serão show de enganos dos emissários do mal, não acreditem em extraterrestres, são demônios





01 DE MAIO DE 2020 - 2: 10 PM
CHAMADO DE JESUS O BOM PASTOR PARA SEU REBANHO
MENSAGEM A ENOCH

Ovelhas do Meu Redil, minha paz esteja com você

Rebanho Meu, dias de angústia e incerteza, está vivendo à humanidade; Eu vos digo, tereis que se acostumar a conviver com esses dias, porque faz parte da vossa purificação. Não vos desespere; pelo contrário, dê graças a Deus pelo muito que recebereis nestes dias fatídicos. A humanidade apartada de Deus, não será capaz de resistir a essas tribulações; somente se forem espirituais e tendes posto vossa fé e confiança em Mim, podereis resistir ao confinamento, fome, desemprego, escassez, angústia e outras tribulações que, no passar dos dias, irão deixar as pandemias.

À medida que os dias passam, novos vírus aparecerão; vos anuncio isso, não para vos assustar nem entrar em pânico, mas para se prepararem material e espiritualmente. Mais uma vez vos digo: Se estais unidos a Mim, como o ramo na videira, não deveis preocupar, porque Eu, vosso Eterno Pastor, serei vosso refúgio, proteção e amparo. Os dias de confinamento se prolongarão e grande parte da humanidade enlouquecerá e fará correr o sangue. Em muitas nações haverá revoltas e manifestações, especialmente nas mais pobres; Exigirão que seus governantes ajam com equidade e justiça social. A fome, o desemprego, a escassez e falta de oportunidades desencadearão guerras civis; muitas nações, devido à queda das economias, irão à falência.

Rebanho Meu, o comunismo ateu se aproveitará de todas essas manifestações para estender seus tentáculos e tomar o governo de muitas nações. O comunismo se estenderá pelo mundo e escravizará muitos países; será um dos maiores aliados do anticristo, em seu último reinado. Quando a humanidade estiver mais perturbada, minha Cruz Gloriosa aparecerá no céu, que encherá meu rebanho de esperança e fé e anunciará a chegada do meu aviso.

Ovelha do Meu redil, muito em breve você testemunhará projeções holográficas no firmamento; Cuidado, meu rebanho, para não serem enganados, porque esses hologramas são o começo do show de enganos, com a qual os emissários do mal querem ir preparando a humanidade para a aparição do inimigo dominador! Muitas esferas luminosas que você chama de objetos voadores não identificados (OVNIs) também começarão a se manifestar em quantidade em muitos lugares da Terra. Os governantes e homens da ciência do seu mundo dirão que são extraterrestres, seres de luz, que vêm pacificamente para viver com a raça humana e compartilhar sua tecnologia. Cuidado, meu rebanho, de não cair nesse engano, porque bem sabeis que esses seres não vêm de outros mundos, mas que são demônios disfarçados de seres de luz, que acompanharão o anticristo em seu último reinado!

Portanto, esteja atento e vigilante, rebanho Meu, para que não caieis nesses enganos; as projeções holográficas e os demônios que você chama de extraterrestre são parte do Show de engano, com o qual meu adversário quer se tornar conhecido pela humanidade. Estais avisados para que nada ou ninguém o pegue de surpresa. Que os filhos das trevas não sejam mais inteligentes que os filhos da luz. Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependa-se e converta-se, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor

Faça minhas mensagens conhecidas para toda a humanidade, ovelhas do meu rebanho

Enoch
www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário