Postagens populares

segunda-feira, 4 de maio de 2020

DIANTE DOS TEMPLOS FECHADOS, SE ENCONTREM LARES ABERTOS EM ORAÇÃO.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
A SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
03 DE MAIO DE 2020


Meu povo amado:

MINHA MISERICÓRDIA SE DERRAMA SOBRE MEUS FILHOS.
VENHO OFERECER MEU AMOR UMA VEZ MAIS.

Meu desejo é ser acolhido por todos, para que continuem bebendo da Minha fonte inesgotável de água viva (cf. Jo 4, 13-14).

DIANTE DOS TEMPLOS FECHADOS, SE ENCONTREM LARES ABERTOS EM ORAÇÃO.

O que peço a você não é em vão, mas é a necessidade iminente de Meu Povo trabalhar e agir em Minha Vontade.

Iniciou o Mês dedicado a Minha Mãe Santíssima em meio do sofrimento atual. Por esse motivo, eu os chamo para serem mais espirituais, diante da urgência iminente de uma espiritualidade maior, para que a Fé seja forte e firme.

ACATEM MEUS CHAMADOS, DEVEM SOLICITAR A MEU ESPÍRITO SANTO O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO PARA RECONHECER OS TEMPOS E SINAIS PRESENTES.

Meus filhos precisam ser firmes, mantendo-se fortes e reconhecendo que o demônio os tenta com pequenos dardos para destruí-los no grande, os afasta de Mim, para aproximá-los da confusão, criar discórdia e dividir, não caia em suas garras.

Povo Meu, esse momento é extremamente perigoso para a criatura humana, você precisa estar vigilante, o mal os conhece, os ataca e vocês caem em suas armadilhas como bebês. O demônio inunda sua mente com suas tentações, o ataca em pensamentos e o leva a usar a inteligência contra você e seus irmãos; no final, leva você a se afastar de Mim.

DEVEM PERMANECER ATENTOS E ESTAR CONSCIENTES DE QUE NENHUM DOS MEUS FILHOS DEVEM PENSAR QUE O MAL PASSARÁ DESPERCEBIDO.

NÃO! FILHOS, ELE LHES CONHECE E SABE O QUE VAI LHES LEVAR A CAIR. PRECISAM MANTER A FÉ, SEGUROS DE QUE EU SOU SEU DEUS, EU SOU O PRINCÍPIO E O FIM, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
 (Cf. Jo 14,6; Rev 22.13).

Povo Meu, os lobos estão com fome e atacam Meus filhos para envergonha-los, humilhá-los, para zombar-lhes; mantenham-se em discernindo para não seguir os caminhos equivocados, pensando que em outros caminhos passarão despercebidos.
           
Satanás e seu império estabeleceram seu liberalismo no mundo, levando o Meu povo à impiedade absoluta, sem reconhecer o espírito de iniquidade (cf. II Ts 2, 7) que, com engano, confusão e mentira, os guia desde já para que se condenem, enfraquecendo-os e agindo na sombra quando a Fé não está firme na criatura humana, tomando-os como seus instrumentos para executar seu mal.

Quantos dos meus já apostataram na fé! Desprezando o Decálogo, aceitando o que é contrário à Lei Divina, sendo executores da imoralidade, vivendo no ateísmo, servindo ideologias e seitas que vão contra a Minha Divindade, servindo Satanás sem temor, fazendo parte dos precursores do anticristo.

Meu povo, enfrentarão uma apostasia maior do que a que lhe mencionei: é a grande apostasia da Minha Igreja, na qual adorará o anticristo como o messias e será o grande sofrimento de Meus filhos.

Eu te chamo para orar diante da confusão em que você vive.
Eu avisei que esta doença atual sofrerá mutação e que Meus filhos devem tomar precauções neste momento em que aqueles que estão executando os infortúnios do Meu Povo, mostram seu poder sobre a humanidade.

Peço que reparem e orem por quantas blasfêmias os homens proferem contra a Minha Divindade, atraindo as grandes calamidades das nações.

Lhes chamo a orar por todos aqueles que desprezaram os Chamados de Minha Mãe Santíssima e se renderem à perdição, desacatando o chamado à conversão, que não é o chamado apenas a um coração de carne, mas é o chamado à transformação total, para que vivam plenamente a fusão com a Minha Vontade "na Terra, como se vive no Céu" (cf. Mt 6,10).


Povo Meu, amado povo Meu, quanto se aproxima à humanidade! Quanto sofrimento vem do universo e a terra estremece com força!

Sou a Voz que fala ao coração desértico do homem, para que ele volte a Mim, e Minha Mãe os mergulha em Seu Imaculado Coração, onde, sob Sua Proteção, a fé cresce e onde Seu Silêncio os leva a ouvir a Minha Voz.

FILHOS DE MINHA MÃE, OREM E PREPAREM-SE A CONSAGREM-SE A MINHA MÃE, PLENAMENTE CONSCIENTE DO VALOR INFINITO DA CONSAGRAÇÃO A SEU IMACULADO CORAÇÃO E SEJAM PROPÍCIOS PARA RECEBER O SELO COMO MEU FIEL, NO A MINHA VONTADE DISPONHA.

Não entre em temor, em inquietação, meu povo me reconhece e consciente de que eu não os abandono.

Meu povo sabe que não anda órfão, mas tem uma mãe que os ama; é minha mãe, que lhes dei aos pés de minha cruz de glória e majestade (cf. Jo 19,25-27).

"Venham a Mim, os que têm sede, Eu lhes darei a Água Viva" e renovarei a armadura para o combate espiritual.

Meu povo é fiel e verdadeiro.

Não temam Meus filhos: "EU SOU SEU DEUS" (cf. Ex 3,14; Jo 8,28).

Seu Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário