Postagens populares

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

MARIA, A LUZ DA IGREJA - SERÁ A ÚNICA LUZ QUE DEUS NOS DISPONIBILIZARÁ - O REFÚGIO EM TEMPOS DIFÍCEIS

 


A VIRGEM MÃE NOSSA

30/12/1998

MENSAGEM A MARGA/ESPANHA


Virgem:

Estão na hora. É a hora das trevas. 

Esta é a luz que permanecerá acesa para minha Igreja: Meu Sagrado Coração, meu Imaculado Coração. Os que não permanecerem nesta Luz, não serão capazes de resistir ao ataque do inimigo, ele se lançará sobre vocês, meus filhos, com seu último ataque de raiva. Vai ser muito forte poucos irão resistir a ele, mas vocês, meus filhos, permaneçam dentro do meu coração, permanecem confiadas às minhas mãos puríssimas. Não tema, esta é a Luz que nunca se apagará. Nisso, o inimigo também irá distingui-lo e não será capaz de tocar em você, se vocês sempre permanecem meus filhos, dóceis à minha voz, obedientes ao Pai, amantes do Filho e guiados pelo Espírito.

Muitos dos santos gostariam de estar em seu lugar agora, de viver estes dias, sofra como quiser por Cristo e tome o seu lugar de glória no céu.

 

Fonte:

https://vdcj.org/mensajes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário