Postagens populares

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mensagem para todos: "Frutifique o que eu dou a ti. Torne isso conhecido. Dá-Me a conhecer. Ensine-os a Me amar".



Mensagem a Marga/ Espanha

04/09/1998

Jesus:

Querida menina, menina do Meu Coração Pai, escreve, escreve para ti, escreve para as almas. Abandone o teu próprio espírito e entre no meu Espírito que te leva, te levará.

Acredite, execute Meu Plano em ti, faça com que Meu Plano seja executado em ti.

Vós sois meus filhos muito amados. Por que estás fugindo? Por que foges de Mim? Se sou o Pai Bom e Amoroso, o Esposo atento e amoroso, o Amor dado ao mundo para a salvação.

Sebes quem sou? Não me conheces, por isso foge e não vem a mim. Me conheça, aqui estou! Não estou longe de ti, entra no teu interior e aí Me encontrarás. Eu sou mais íntimo de ti do que de tu mesmo.

Quando me conheceres, me amarás irremediavelmente, porque um amor assim não pode ser indiferente a qualquer pessoa.

Quando Me amas, dá tua vida por Mim, porque Eu a dei por ti.

Quando derem a sua vida por mim, eu os receberei no paraíso para dar-lhes suas Coroas de Glória preparada para vocês desde a eternidade.

Alguém com essas promessas, com esse amor, pode alguém ficar indiferente, alguém pode ficar triste?

Oh meus filhos! Entenda isso com vossa indiferença, com vossa tristeza e falta de amor, feris profundamente a chaga do meu coração e impedis de que torrentes de Amor, Graça e Sabedoria jorrem para o mundo.

Nesta hora da história quero dirigir-me àqueles que deveriam ser mais meus amigos fiéis. Onde os vou encontrar? Talvez não esteja em teu site. Talvez me tenham abandonado.

Amigos fiéis do Vosso Coração de Jesus, amigos fiéis do Vosso Deus Pai, amigos fiéis do Vosso Espírito Santo. Eu vos chamo. ... Eu clamo por vós.

Poderei Me comunicar meus desejos para o mundo, meus desejos sobre vós?

Posso pedir vossa colaboração? Posso pedir vosso amor por Este Coração ferido e ultrajado por todos?

Tenho poucos amigos e alguns dos mais fiéis me abandonaram. O resto, Me seguis?

Me siga, Me viva, Me ame. Dá-me para o mundo.

Eu te amo. Te animes. Amém.

(Senhor, o que você quer de mim? Aqui estou eu para fazer sua vontade).

Frutifique o que eu dou a ti. Torne isso conhecido. Dá-Me a conhecer. Ensine-os a Me amar.

Eles não Me conhecem porque ninguém lhes falou sobre Mim com um espírito verdadeiro. Eu te comunicarei quem Sou para que tu me comuniques ao mundo. Sem medo, deixe-te fazer pelo Meu Espírito, deixe-te guiar por Mamãe.

Aos olhos do mundo, tu não vales a pena. Aos olhos de Deus tu é e será uma pérola preciosa do Coração de Seu Filho. Se deixares que meu Espírito te renove, te mude. Se entrar no Coração de minha Mãe e deixar-te guiar por Ela.

Tu não tenha mede. Eu é que vou fazer tudo. Eu sou Teu Salvador. Eu sou Teu Libertador. Me ame.

(Às vezes tenho medo, Jesus, de não transmitir exatamente o que Tu quer me dizer).

E isso te preocupa? Que não te preocupe com nada, que não seja nada. Tu ocupa-te em Meu amor Margarita, filha de Deus. Sê o que esperamos que seja. Anda este caminho que preparamos para ti desde a eternidade, com doação, sem medo, abarcando tudo, segura de que não és tu, mas é o meu Espírito que vai derramar em ti e por teu meio à igreja Oh menina! Na medida que tu faças mais pequena poderás ser grande a Meus olhos, que só te ocupes agradar-Me. Adiante. Ânimo!


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário