Postagens populares

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

SOFRIDO APELO DE JESUS E DE MARIA À HUMANIDADE

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

MENSAGENS

"PARA A HUMANIDADE"


Mensagens de Jesus e Maria a Marga

Estas mensagens acontecem ainda nos dias atuais

https://vdcj.org/mensajes/


11-07-1998

Jesus:

Vive em Mim. Viva em Meu coração. Mansão eterna. Mansão abençoada para você e para os homens. Para todos os que querem vir a Mim.

Venha até Mim! E aprenda de Mim, que Eu me entrego a você para sua salvação.

Aqui está a Árvore da Vida.

Aqui está a Fonte da sua vida.

Aqui está o Amor não amado.

Aqui está a sua Salvação.

Olha-O. Aqui está este Coração que tanto te amou e em troca não recebeu mais que desprezo e ingratidão. 139

Olhe e ame-O. Você, pelo menos. Pelo menos você.

Pobre amor dado aos homens para que o desprezem. Pobre amor esquecido não amado. Pobre amor desprezado. Pobre tesouro desprezado por seus destinatários. Pobre Riqueza pisoteada pelos homens.

Você pelo menos Me ame. Você, pelo menos, me dê as boas-vindas em sua vida. Você pelo menos Me responde.

Você pelo menos dá-Me a conhecer. Você pelo menos trabalhe pelo Meu Evangelho. Eu posso contar contigo?

E une sua pobre vida à Minha. E vive comigo. E vive de mim. Pegue minha força. Pegue meus DONS, meus sete dons. Torne-os frutíferos. Eu quero isso com todos. Eu quero modelar todos vocês. Venha até mim. Venha até mim. Repito incansavelmente: Venha a mim.

Estou aqui. Olhe para mim, Me conheça e Me ame para que você possa dar sua vida por mim como eu dou para todos.

 

15/08/1998

(Assunção de Maria)

Virgem:

Eleve seu espírito do chão, eleve seus olhos ao céu e suba comigo ao paraíso. Anseie por seu lugar nele. Cuide disso comigo. Ele espera por você.

Haverá aqueles que continuarão a brincar aqui, haverá aqueles que não querem escalar, aqueles que não ouvir. Esqueça-os, não há tempo. Abandona-os à Misericórdia de Deus.

Entre na Arca (em Meu Coração). Salve-se. Salve. Dê as mãos, levante a multidão.

Filhinhos, tão cegos! Não ignore meus apelos. Se condenam, se condenam.

Não peque. Não continuem pecando. Abandone esse caminho que não foi feito para você.

Você é templo. É tabernáculos. É morada do Deus Trino.

O mundo ... como as pessoas estão indo para a condenação! O mundo é um enorme

Terreno baldio. É um chiqueiro tão imundo. Não pode ver ... 140

Crianças, crianças! O que está fazendo? O que você faz com sua alma? O que você faz com sua salvação?

 

139 Esta mesma frase disse o Coração de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque.

140 A Virgem tem angústia infinita, chora muito, se angustia por seus filhos tão cegos e suas frases cortam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário