Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Meu Coração ainda está triste até a morte, pelas almas que vivem submersas no pecado, na soberba da vida, na dureza de coração.

Jesus olhou para sua casa e mandou te... - Espiritual Amor e Caridade |  Facebook

6 DE MARÇO DE 2018

 CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Pequeno filho de Meu Coração: compartilho contigo a tristeza de Meu Coração.

Meu Coração ainda está triste até a morte, de forma misteriosa, nos corações que compartilham comigo Minha Dor, pelas almas que vivem submersas no pecado, na soberba da vida, na dureza de coração.

Muitos dos que também se consagram ao Meu Serviço, entristecem Meu Coração, dando maus exemplos e fazendo que muitas almas se afastem e percam a fé.

Dói-me também, que muitas almas que se chamam cristãs não vivem o Evangelho.

Queridos filhos: muitos falam do Amor de Deus.

Muitos dizem que Deus é Amor.

Mas porquê seus atos, mais que suas palavras não o demonstram?

Queridos filhos: muitos homens perderam a fé, porque muitas almas que se chamam cristãs não levam Meu Evangelho à prática, e escandalizam aos corações tíbios, débeis.

Queridos filhos: suas orações não têm porquê contradizer suas ações.

Levem a oração à prática e levem suas ações ao Evangelho.

Alma! Pequeno do Meu Coração: Meu Coração está triste até a morte, porque os que dizem amar-Me, com o testemunho de vida demonstram tudo ao contrário

Dói-Me tanto Meu Coração!

Os corações desta geração estão duros. Não têm vontade de mudar.

A soberba é o pecado que domina a esta humanidade. 

Soberba, porque não obedecem.

Soberba, porque não escutam.

Soberba, porque só fazem o que o mundo lhes pede para fazer, e não o que Meu Evangelho e Meus Chamados de Amor e de Conversão lhes propõem para fazer.

Queridos filhos: são Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Não houve uma efusão de Graça tão grande como a que está geminando neste Meu Santuário Espiritual.

Meus Chamados de Amor e de Conversão são a revisão de todos Meus Chamados à humanidade.

 Com Meus Chamados de Amor e de Conversão estou resumindo todas Minhas Mensagens de Amor.

 Atendam-nas e obedeçam-nas.

Meu Coração está triste, porque não valorizaram os tesouros celestiais que se lhes foi brindado.

Com Meu Coração tristíssimo e agonizante os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 


Fonte:
https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário