Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Na Minha Igreja, uma terrível guerra é desencadeada nos corações. Uma guerra da sabedoria humana contra a sabedoria de Deus.

 

10 de outubro de 2015 

Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Não acreditam no Meu Espírito Santo

O instrumento: Na oração perguntei ao meu Jesus sobre uma intenção que tinha no coração de fazer uma peregrinação de imagens da Minha Santa Mãe às quais Jesus imediatamente me disse:

Jesus: as imagens peregrinas de Minha Mãe obterão de mim a Minha Bênção, irão ao mundo e difundirão, com o Triunfo do Imaculado Coração de Minha Mãe, o Meu Reino Eucarístico. Cada imagem será como uma rede, pescará almas para o Meu Sagrado Coração, concederei a vocês (como canal de graça) o dom da conversão e do Meu Amor, estende o Reino de Meu Pai em nossos Dois Sagrados Corações Unidos na humanidade.

Querido filho, o Meu Sagrado Coração Eucarístico sangra de Amor, pela rejeição do Meu Amor pelos homens, que com as vossas vidas de pecado ferem e fazem-me agonizar de novo, não no Calvário, mas na solidão dos seus corações. Querido filho, Meu Sagrado Coração sempre carregou todos os pecados do mundo por amor e misericórdia, a Santíssima Trindade sempre quis renovar a Aliança com o seu povo, mas eles são sempre infiéis à Nossa Aliança de Amor.

Em La Salette enviamos, Meu Pai e Eu, no Espírito Santo a Minha Amada Mãe, para reacender a Chama do Amor e da Fé, fazendo um apelo esperançoso ao mundo e à Minha Igreja, mas nenhum profeta é aceito em seu povo. Meus profetas não são aceitos em Minha Igreja porque muitos corações fingem dirigir Minha Igreja com experiências e não com a ação do Meu Espírito Santo, racionalizando todas as graças e minhas graças não são por razão, mas por já serem acolhidos com fé em corações amorosos. Só quem tem amor santo reconhecerá o amor santo nas manifestações de minha amada mãe e nas palavras que vos transmito.

Na Minha Igreja, uma terrível guerra é desencadeada nos corações. Uma guerra da sabedoria humana contra a sabedoria de Deus. Guerra daqueles que buscam remover os Manifestantes de Minha Igreja. Antes que toda a fé, por mais fraca que seja, se extinga, enviei Minha Santa Mamãe a La Salette, por todo o mundo e a Vós, para que, quando eu voltar, encontre um Remanescente Fiel que tenha defendido Minha Causa. Este Repouso Fiel unirá fé e razão, entendendo Meu Espírito Santo, com razão, mas a partir da fé que eles obterão vivendo Meus Chamados e obedecendo aos profetas. Existem dois grandes Exércitos na Minha Igreja, aqueles que acreditam e aceitam a Mensagem e que, rejeitando o Meu Espírito Santo, se afastam cada vez mais do Meu Santuário, deixando a Minha Casa sozinha. Meu filho, o tempo da desolação da Minha Casa está se aproximando, o tempo da abominação dentro do Meu Santuário está em plenitude.

Filhos que creem, filhos que são filhos, sempre veem os frutos do Espírito Santo, nunca duvidem da sua ação. O que o Meu Espírito Santo faz é por Amor, vocês vão entender por Amor Santo, eu nunca vou deixar de me manifestar em Minha Igreja.

Meu filho, este Apostolado é um recrutamento de almas para o Meu Sagrado Coração, muitos rejeitarão a Minha Obra, porque esta Obra é de Deus e não do homem, é para o próprio Deus não para os homens, e somente aqueles que são crianças e a aceitam como crianças, sentirão o Meu Amor nesta missão sublime e final. Este Apostolado manterá a Igreja unida no oculto e na rejeição, no cisma que está por vir. Orar. Eu te amo e tenho essa Obra em Minhas Mãos porque é Minhas Mãos e não do mundo, e como não é do mundo, sempre será perseguida. No final, será o grupo de fiéis que se levantará, vivendo fielmente e preparando comigo o Meu Reino Eucarístico-Mariano no mundo.

Eu te abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


10 de outubro de 2015 - Chamado ao Amor e à Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu exército de amor oculto

Filho do Meu Imaculado Coração fala pela tua alma, deseja aproximar-te do Sagrado Coração Eucarístico e de Jesus que também te ama. Filho, o tempo da minha obra é aqui, agora, estou em Fátima desde 1917 iniciando, recrutando e preparando o Meu Exército, os filhos e apóstolos dos Sagrados Corações Unidos. Este Exército que anunciei em La Salette. Este meu Exército de almas e apóstolos é perseguido e caluniado porque os homens de razão e materialismo não compreendem o objetivo dos meus filhos, o ideal que os anima e não sentem em seus orgulhosos corações a Minha Presença Materna.

Filhinho, Meu Exército trabalha no oculto, no escondido, oferecendo-se como almas vítimas para a Igreja e a humanidade. Meus Exércitos levam Minha Obra em silêncio para que muitas almas sejam tocadas. Os apóstolos dos Sagrados Corações devem viver no cenáculo do Meu Doloroso e Imaculado Coração, que os ama muito. Esta Obra de Meu Filho que Me confia a mim é para as almas, não para o mundo. Essas poucas almas que, como crianças, confiaram em silêncio. Meu Exército permanece como guardião da Palavra de Meu Filho Jesus Cristo.

Em Caravaggio apareci para fazer um novo Chamado à humanidade, mas não obedeceram, das Minhas Mãos e Joelhos saiu Sangue, Eu sofro pelos meus filhos, Sou a Corredentora que implora e intervém abraçando a terra para que a Misericórdia - Justiça repreenda por Amor para a criação. Meus apóstolos com as mãos em oração sangram oferecendo vítimas de expiação e consolo, os joelhos dos meus apóstolos prostrados em adoração eterna à divina Eucaristia, sangram implorando misericórdia, mas após os grandes sinais reconhecerão o que em nome da Santíssima Trindade faço por vocês.

Filhinho, atenda ao pedido do Céu, em um silêncio de Amor. Faça o que você tem que fazer e Deus Pai fará o que ainda é necessário, por isso somente confie e ore confiando em Nossos Corações Unidos que te amam e te abençoam. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2015

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário